Vou fazer pedido na SmallBear! Alguem quer alguma coisa??

    Autor Mensagem
    Lp_
    Veterano
    # jul/05


    Vou fazer pedido de componentes..se alguem quiser algum me fala q eu passo o valor e o numero da conta pra deposito...e peço

    nao trarei caixas de aluminio

    baruch_kata
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Lp_
    Sinceramente, não vejo vantagem em comprar lá...

    Lp_
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: Lp_
    · votar


    baruch_kata

    perguntei alguem quer alguma coisa...e nao se tem vatagem em comprar la

    baruch_kata
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Lp_
    Lí toda lista de preços... o que você quer que não tem aqui? Se tiver algo interessante eu compro também.

    Lp_
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    vc nao entendeu....eu vou pedir se alguem quiser um ci, transistor, sei la pode colocar junto......nao to querendo vende nada pra ninguem nao

    baruch_kata
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    É claro que eu entendí, mas não ví nada de interessante neles... Você vai comprar deles algo que não acha aqui me fala o que é, daí eu compro junto contigo... porque eu posso precisar também.

    Lp_
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    cara larga de se chato! se vc nao interessa em nada q bom! se vc nao quer nada nao fica repondendo o topico!!! se vc acha tudo aqui q bom pra vc!!!

    steka
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: steka
    · votar


    desculpe a intromissão...

    Lp_, pô cara, assim vc tá sendo chato....
    Eu acredito que a intenção do Baruch era te mostrar que talvez o que você quer comprar tenha por aqui.. e mais barato, pra tudo ficar mais fácil e mais barato pra VOCÊ. Resumindo, ele quis te ajudar, mas vc é que levou tudo para o outro lado.
    E o Baruch não se acha porra nenhuma, o cara somente sabe bastante coisa, nunca vi ele se "achar".

    Lp_
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    steka

    eu monto pedais a tempos e tenho ctz do que eu vou pedir nao encontro aqui. se tiver é mais caro ......so quis fazer um favor pra alguem q queira alguma peça..por exemplo pt2399 e mn3007 nao se axa facil por aqui....j201....tem mta coisa

    Tiruk
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Lp_
    dependendo do preço quero um mn3007

    Tiruk
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    qto fica um mn?

    Lp_
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    olha la na pg e converte pra real vc paga uma procentagem do frete

    Tiruk
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    bah cara, paga 30 conto no ci, e vai que vem zuado alguma coisa assim, prefiro paga 250 e compra um boss, valeu

    focaliza
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    eu quero um marido cabiludo. arranja pra mim?
    vlw!

    baruch_kata
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Lp_
    Olha esse focaliza. Depois sou eu que sou chato...

    Putz se eu fosse fazer um flager ia mesmo precisar desse aí... mas estou com outros projetos no meio... Tenho uns capacitores de mica aqui, se quiser. O J201 vou tentar comprar no atacado, e distribuir pro pessoal do fórum. Estou também enrolando indutores. É fod@ se virar com a meia-dúzia de peças que vêm pro Brasil.

    Lp_
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    baruch_kata

    poise cara por isso eu ofereci! la tem umas coisas q nao tem aqui e qdo tem pedem muito mais caro!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vou fazer pedido na SmallBear! Alguem quer alguma coisa??