de eu posso comprar o PRODRIVE II OU lll, sendo q não consegui pelo mercado livre!!!!???

    Autor Mensagem
    belmirofilhometal
    Veterano
    # mar/06


    de eu posso comprar o PRODRIVE II OU lll, sendo q não consegui pelo mercado livre!!!!???

    LeoHendrix
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    to na mesma! alguem sabe??

    Deco_ufrj
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    LeoHendrix

    entao, eu comprei um PRODRIVE II no inicio da semana passada pelo ML, mas o kra que fabrica e vende me mandou um e-mail dizendo que tinha sofrido um acidente e a mao dele tava fudida, entao os pedais iriam atrasar umas duas semanas. Deve ser por isso que nao ta mais anunciado, pra nao acumular mais, mas eh provavel que quando ele despachar os pendentes que anuncie novamente...

    rainbow_inthe_dark
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    esi_eletronics@hotmail.com
    tenho 1, excelente compra
    recomendo

    tom_delonge182
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    entao, eu comprei um PRODRIVE II no inicio da semana passada pelo ML, mas o kra que fabrica e vende me mandou um e-mail dizendo que tinha sofrido um acidente e a mao dele tava fudida, entao os pedais iriam atrasar umas duas semanas. Deve ser por isso que nao ta mais anunciado, pra nao acumular mais, mas eh provavel que quando ele despachar os pendentes que anuncie novamente...²

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a de eu posso comprar o PRODRIVE II OU lll, sendo q não consegui pelo mercado livre!!!!???