Autor |
Mensagem |
claudio garcia Veterano |
# abr/05
Ai galera! Beleza?
Estou montando um clone do gt-2 TAMBEM!!!
Quanto sera que eu gastou pra mandar vim da Smallbear e quanto tempo leva pra chegar aqui no interior de Sampa?
Uma outra pergunta!
Na smallbear tem as chaves que preciso? Qual o modelo certo?
Quantos polos tem cada chave? De repente posso adaptar switche de computador? Sabe aquele azulzinho que tem na ASUS?
Ah!
Consegui achar 1 par de AC128 com os ganhos certos para o fuzz face, por sorte mesmo.
Montei e ficou porrada!!! Quando tiver pronto eu colocarei fotos dele pra vcs verem...
Sera que dá ?
Bem...ate mais galera e obrigado...
|
Tiruk Veterano |
# abr/05
· votar
claudio garcia
vc queh paga de otario ne
www.ti.com
clica em samples
e ja era
|
# abr/05
· votar
Tiruk
O que vc quis dizer?
|
Metal Fuzz Veterano |
# abr/05
· votar
Tiruk
Tem ki fazer cadastro!! perdendo tempo...(eu)
|
Un Perro Veterano |
# abr/05
· votar
claudio garcia
ele quiz dizer que esse site tem os cis que vc quer e melhor.. de GRAÇA!
faz o cadastro e vai em samples, e pede.. =] tem outros topicos ai que ensina
|
# abr/05
· votar
Mas de graça mesmo???
|
Un Perro Veterano |
# abr/05
· votar
claudio garcia
eh pode confiar.. a nao ser que de pra fazer algum burrado no cadastro que nem eu sei.. hehehe
eu pedi uma caixa com 5 (maximo) soh que eles tavam demorando pra aprovar.. ai eu pedi mais 5 pra tentar denovo.. ai quando aprovou eles aprovaram os 2 uhehueuhe.. ai chegou 10 em 2 caixas separadas.. sem pagar nada.
deu uns 100 conto de imposto e transporte, mais a texas pagou tudo..
|
# abr/05
· votar
Caras...
Eu sou novato na área, mas se for assim, vou ficar com o sorriso de uma oreia na otra...
|
kelson Veterano |
# abr/05
· votar
claudio garcia
pode confiar!
|
kun Veterano |
# abr/05
· votar
eu fiz cadastro, pedi tlc2262cp sem problema (tem que ser esse, se for outros vai ser microchip) e chegou aqui ja sem bronca. só se liga la pra por em SAMPLES
|
silvio_rp Veterano |
# abr/05
· votar
Ja pedi um monte de coisa na Texas e sempre chega. O ultimo veio com 600 reais de imposto numa nota bonita da receita federal.... PAGO PELO REMETENTE!!! Peguei um monte de OPA!
|
kelson Veterano |
# abr/05
· votar
silvio_rp
¬¬
eu ein..
se for sample vc não é obrigado a pagar, se eventualmente kualker empresa cobrar, daí vc nao aceita o produto, seguindo o termo de contrato deles.. se vc não pegou sample dai se lascou... mas nao sei se isso teria como, pq normalmente antes de kualker coisa desse tipo eles contactam o distribuidor e te comunicam antes atravez do endereço lah.. email, carta, telefone, kerendo saber o seu interesse.. e os produtos, pois isso é um valor muito alto pra simples envio..
|
# abr/05
· votar
Galerinha...Bele?
qdo a gente escolhe a peça no site da Texas, a quantidade que está lá é de quantidade de peças ou não?
Tipo se eu por quantidade 2, vai vir 2 CI's ou duas caixas?
|
Un Perro Veterano |
# abr/05
· votar
2 CIs..
pede 5 (maximo) que vem 5 cis =]
|
grooveblues335 Veterano |
# abr/05
· votar
Caso vc queira comprar mais de 5, pode usar o site online da farnell,
Se não me engano custa uns R$ 6,00.
Mas vc pode também pedir na texas. Só que a quantia máxima desse CI, por pedido, é 5 unidades...
Pede também uns RC4560 pra usar nos TS-808. Fiz o teste e ficou duca...
|
Metal Fuzz Veterano |
# abr/05
· votar
Ow! desculpem aew tá ressucitandu esse tópico...
é q eu continuo em dúvida... como assim... o que vc não paga é só o frete e impostos, ou é tudo d graça?
é só CI?
|
Un Perro Veterano |
# abr/05
· votar
Metal Fuzz
tudo gratis
|
Metal Fuzz Veterano |
# abr/05
· votar
Só q eu não tô conseguindo... eu me cadastrei e tals... como tem q ser...
Mas ai eu cliko em "samples" i abre uma pagina da TI com "ERROR"
como se omeu e-mail não estivesse validado...
Ajuda ae!!
|
mestreyohda Veterano |
# abr/05
· votar
Metal Fuzz
vc vai receber um email da my.TI para confirmar o email apos a confirmaçao ae sim vc entra em sample
|
Metal Fuzz Veterano |
# abr/05
· votar
mestreyohda
Tá... isso eu já fiz... o prblema é q eu não não to sabendo usar aquele negocio de busca... não acho nd! tbm não sei como mandar vir...
Ajuda aew! primera vez...
Vlw!!!
|
mestreyohda Veterano |
# abr/05
· votar
Metal Fuzz
clica em samples
vai pedir email e senha cadastrada (e cnfirmada)
cai numa tela pedindo o nome do ci tem que por o nome correto
ex:
tlc2262cp
TLC072CP
|
Metal Fuzz Veterano |
# abr/05
· votar
mestreyohda
É só CI's?
|
Metal Fuzz Veterano |
# abr/05
· votar
Quantas vezes eu posso pedir?
Os CI's tbm são de graça... pq eles fazem isso?
|
SuperGeo Veterano |
# abr/05
· votar
Metal Fuzz
nunca ouviu fala de amostra gratis? :P
|
Metal Fuzz Veterano |
# abr/05
· votar
SuperGeo
Ah!ah!ah!ah!!
mas se eu pedir varias vezes ele me enviarão varias vezes?
Só CI's??
|
Metal Fuzz Veterano |
# abr/05
· votar
Hein?
|
Rodrigo Randow Veterano |
# mai/05
· votar
Fala ai pessol ! estou tentando montar um GT2 e fiz o pedido pelo texas mas tenho algumas duvidas .
Estou precisando de CI (TLC2262 ) fiz o cadastro e tudo como deve ser feito , so que não sei se está tudo correto alguém poderia me ajudar ????
1 passo Fiz o cadastro
2 Cliquei no link do email e fui para pagina do texas
3 Me loguei
4 Cliquei em buy , sampler
5 Na guia onde tem a busca do produto digitei corretamente o CI que preciso TLC2262cp
6Abriu uma tela com varios mod de TLC cliquei no TLC2262cp na guia (Samples , Order)
7Aparece uma outra tela indicando a quantidade que o pedido vai ter coloquei 5
8 tenho uma duvida no que colocar no item Street Address : ------------
Address Line 2 :------------
Queria saber o modo correto de digitar meu endereço para que eu receba o produto corretamente !! exemplos poderiam me ajudar !!!
9 E na penultima página eles pedem varias infromaçoes como a quantidade de peças a finalidade , o quanto vc precisa !!! queria saber o que anoto item por item !!!
10 E para finalizar tem a pagina que infroma --Your Order Needs Approval --
Tipo a ordem de aprovaçao queria saber qual o texto que usaram para que o texas enviasse os produtos para vcs que conseguem comprar com eles ...
E finalmente queria saber quanto tempo demora para a valiação de seu pedido ??? e mesmo que ele não seja aceito vc recebe email informando isso ???
Acho que esses meus itens e topicos não so serão de muita valia para mim como para várias outras pessoas que não tem acesso ao sistema do texas , alguns topicos podem parecer simples mas acabamos nos complicando nesses , pço o help de quem , tiver acesso as informaçoes e desde já agradeço a todos que colaborarem comigo
rodrigo.randow@bol.com.br
|