Valhe a pena trocar ?

    Autor Mensagem
    EMO
    Veterano
    # abr/05


    Galera
    tenho um DS-2 da boss,gosto mto do som deles só que as vezes ele me deixa um poko na mão quando preciso de uma distorção mais pesada,mais suja e tals.
    Daí tava pensando em troca por um MD-2,compra um novo e tals,será q valheria a pena ?
    Tenho uma squier affinity e um meteoro rx-100
    flws

    grooveblues335
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Arranje (compre, faça, pegue emprestado...) um Tube Screamer clonado e ligue antes do seu DS-2. VAI FICAR 1000%.

    EMO
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    clonado ?
    vai c meio dificil acha na minha cidade,ia te que i axa
    faze um eh totalmente descartado,naum entendo nada de montagem de pedal
    quanto sairia um usado numa loja ? (sem ser clonado e o clonado tbm)

    leodacosta
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    grooveblues335
    Vc acha que misturar os drives no RX-100 (que é SS) vai ficar legal?
    Não acho muito interessante a mistura de drives em amps SS. Já teve uma experiência interessante desse tipo?

    EMO
    Cara, se vc realmente for pegar o ts-9 (7, 808, 10 etc.), compra pela net num handmade desses da vida. O Andy Guitar Effect aqui do fórum faz uns pedais bem legais, com um acabamento interessante. O preço desse pedal em diversos handmade é, em média, 170 a 210 reais.

    Outra opção pra uma distorção mais porrada derrepente seria a utilização de humbucker na ponte da sua guitarra!

    superdrive
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Cara, eu tenho um Ibanez DS7 distortion7 novinho, não o uso pq o acho muito pesado......... derrepende nós poderíamos estar trocando esses pedais......

    lfrancojunior@hotmail.com.br

    bebm
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    olha só uma correção!

    VALE a pena trocar! HEHEHEHEHEHEHEHEHE

    Akeles cara chato! AHEA@EU2hE@UAehA@EUa2e

    EMO
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    valew
    deem mais opnioes aew
    up

    grooveblues335
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: grooveblues335
    · votar


    leodacosta
    Vc acha que misturar os drives no RX-100 (que é SS) vai ficar legal?
    Não acho muito interessante a mistura de drives em amps SS. Já teve uma experiência interessante desse tipo?


    Lógico! Acho da hora... Por exemplo: vc pode pegar um DS-1 e ligar antes do Metal Zone. Vc usa pouco drive no DS-1 e experimente diversos níveis de saída. Vai servir como um pré para o metal zone, que já vai pegar o som com uma impedância "amaciada", diferente e com uma distorção suave. Aí, na soma, vc consegue muito mais ganho com menos ruído e mais timbre.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Valhe a pena trocar ?