Urgente ! Equalizador povo !!

    Autor Mensagem
    Freedon
    Veterano
    # abr/05


    Ae galera, boa tarde.
    Viu... sabadão vo comprar um equalizador pra usar como booster pra meus solos... não aguento mais usar o meu chorus ch-1 como booster(estranho neh... pois eh...) e preciso de uma indicação! alguem com conhecimento pode me ajudar? abração !

    flpmartin321
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Freedon
    comprei um oliver ge70 por 90 conto usado... putz... fódasso qdo eu ligo ele no loop do amp... meu drive fika foda viu...

    agora se vc kiseh pagah 350 no boss blz... pelo q eu testei na loja(pouco) num vi absolutamente nenhuma diferença!

    Freedon
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    grana num é problema , to com uma graninha legal que recebi esse mes pra gastar, queria realmente um bom que servisse pra booter

    Randy78
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    EQ-20 é o melhor, são 10 bandas e 10 memórias
    GE-70 é o melhor custo benefício, é cópia do GE-7
    Danelectro é o melhor custo benefício dos pedais novos
    MXR é bom, mas é caro e a fonte é 18V, muita frescura
    GE-7 é pra quem quer pagar muito por um eq sendo que tem outros mais baratos.

    bulldog
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    EQ-20
    É da Boss? Onde tem pra vender?

    Randy78
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    eu vou por em leilão no mercado livre apartir de 700,00 um semi novo com manual em português, mas espero conseguir mais de 750,00 nele. Veja ele no site da www.bossus.com além do som ser muito melhor q o GE-7 pois a gama de frequencias vai muito além do que o GE-7 possibilita, ele funciona como se fossem vários pedais em um só, podendo fazer equalizações para solos, bases, limpo, blues, metal, violão, baixo...

    flpmartin321
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Randy78
    desculpa mas eu discordo...
    eq20 realmente deve ser foda mas o da danelectro num apresenta um bom custo benefício dos pedais novos ....
    qdo eu vi esse pedal parecia q ele ia kebrar... os pedais da dan. sao meio fraquinhos hein, salvo algumas exceções...
    abraço!

    catoledow
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    o da danelectro tem um excelente custo beneficio... o unico problema dele é que eh de plastico, pode quebrar facil.
    um outro muito bom mas que eu acho q nao vem pro brasil é o DODFX40b.

    Randy78
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    flpmartin321
    é que ele é de plástico, o preço ano passado tava menos de 200,00 sendo que o GE-7 chega a custar 400,00 e são as mesmas frequências, porém por ser de plástico talvez o danelectro até tenha um pouco de ruídos ou interferência, por isso prefiro os oliver GE-70 que mesmo sendo usados custam em torno de 100 a 140 dependendo do estado de conservação.

    bissinhu
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    eu tenho um ge-10 da ibanez, talvez eu venda ele

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Urgente ! Equalizador povo !!