X v amp mais pedal separados fica foda?

    Autor Mensagem
    Tiruk
    Veterano
    # abr/05


    Ai seria melhor, pra ter todos os efeitos q eu quiseh e vo comprando pedais avulsos a parte, pra fica melhor e i substituindo... quem tem ele, ja testo
    ?

    como fico?

    vlw!

    Dark_Dunha
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Tiruk
    Também quero saber, se com uma distorção analogica fica bom, ja que com o vamp2 não obtive muito sucesso.

    Tiruk
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Dark_Dunha
    O_O

    Polêmico
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Digital + Analógico = Cão e gato
    Num adianta misturar galera...Digital fica ruim com analogico.....Não posso dizer q em todas as pedaleiras,mas as q eu testei,eu não curti.....Prefiro Pedais.

    Tiruk
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Polêmico
    vlw cara

    mais alguem?

    Tiruk
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    ab box na cabeça haha

    Semyto
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Tiruk
    Eu Uso UM A/B

    tad4heads25
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Tiruk
    eu uso xv-amp com o fat boy 1, metal zone, mxr dist+ (hand made), e DS-1 (hand made), e fica bom sim.....

    Dark_Dunha
    o v-amp2 fica ruim???? como q ficou e pq vc achou ruim????
    Tem q tomar alguns cuidados, tipo naum misturar distorção de um com outro....e tem noção q se vc ligar o compressor, ele vai comprimir a distorção, e normalmente se usar o compressor antes da distorção....

    Eu to fazendo assim........quando vou tocar com amp, deixo o xv-amp em amp bypass, e uso as distorções dos pedais com os efeitos do xv-amp....

    Quando vou tocar com fone, uso o xv-amp em classic clean...pq em bypass fica abelhudo.....e to achando q ele ta se saindo muito bem....

    Tava afim de pegar o v-amp2 mais pra frente.....pro mesmo proposito, tocar com fone, em casa.......

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a X v amp mais pedal separados fica foda?