Autor |
Mensagem |
Tiruk Veterano |
# abr/05
Ai seria melhor, pra ter todos os efeitos q eu quiseh e vo comprando pedais avulsos a parte, pra fica melhor e i substituindo... quem tem ele, ja testo
?
como fico?
vlw!
|
Dark_Dunha Veterano |
# abr/05
· votar
Tiruk
Também quero saber, se com uma distorção analogica fica bom, ja que com o vamp2 não obtive muito sucesso.
|
Tiruk Veterano |
# abr/05
· votar
Dark_Dunha
O_O
|
Polêmico Veterano |
# abr/05
· votar
Digital + Analógico = Cão e gato
Num adianta misturar galera...Digital fica ruim com analogico.....Não posso dizer q em todas as pedaleiras,mas as q eu testei,eu não curti.....Prefiro Pedais.
|
Tiruk Veterano |
# abr/05
· votar
Polêmico
vlw cara
mais alguem?
|
Tiruk Veterano |
# abr/05
· votar
ab box na cabeça haha
|
Semyto Veterano |
# abr/05
· votar
Tiruk
Eu Uso UM A/B
|
tad4heads25 Veterano |
# abr/05
· votar
Tiruk
eu uso xv-amp com o fat boy 1, metal zone, mxr dist+ (hand made), e DS-1 (hand made), e fica bom sim.....
Dark_Dunha
o v-amp2 fica ruim???? como q ficou e pq vc achou ruim????
Tem q tomar alguns cuidados, tipo naum misturar distorção de um com outro....e tem noção q se vc ligar o compressor, ele vai comprimir a distorção, e normalmente se usar o compressor antes da distorção....
Eu to fazendo assim........quando vou tocar com amp, deixo o xv-amp em amp bypass, e uso as distorções dos pedais com os efeitos do xv-amp....
Quando vou tocar com fone, uso o xv-amp em classic clean...pq em bypass fica abelhudo.....e to achando q ele ta se saindo muito bem....
Tava afim de pegar o v-amp2 mais pra frente.....pro mesmo proposito, tocar com fone, em casa.......
|