pod xt live OU pod xt amp modeler?

    Autor Mensagem
    sghardcore
    Veterano
    # mar/05


    galera, qual vcs axam melhor?
    to na duvida cruel. sei q o live tem o pedal de expressao, mas o amp modeler e melhor pra gravar nao?

    peco ajuda aos universitarios!
    yahuaha
    abra!
    PS: O POD XT LIVE e mto grande? (pq vai vir dos eua...)

    hc_cwb
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    sghardcore

    ë grandinho sim. Trouxe a minha dos Eua, saiu 117 dólares o envio pela UPS em cinco dias. E o q vc quis dizer com amp modeler? O formato de feijão? ë a mesma coisa para gravaçÃo o do que o pod xt live.

    sghardcore
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: sghardcore
    · votar


    isso mesmo, eh o de formato de feijao, vermelho. conhece? qual a diferenca?

    entao vc mandou por qual empresa?
    obrigado cara...
    pod me dar mais informacoes? qnto pagou/; onde comprou?
    valeww!
    gabriel

    hc_cwb
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    hc_cwb

    Cara, como já tinha dito mandei pela UPS.

    Comprei pela www.music123.com, mandei entregar para uma pessoa conhecida nos EUA e ela me envio de lá. Levou 5 dias para chegar aqui. Dica: Se vc for comprar pela music123, mande um e-mail pra eles antes pedindo informações sobre a pod, provavelmente eles vão te responder com um e-mail que contém um link. Se vc comprar o produto por esse link, ganha 10 dólares de desconto e o preço fica U$ 389,00. Tem o esquema de frete grátis, que não sei quantos dias leva para ser entregue, mas acho que seja uma semana. Por U$ 10 dólares, vc pode pedir entrega em 5 dias. Foi isso que eu fiz, mas eles fizeram a entrega em uma semana e por conta disso outra pessoa teve que mandar a pedaleira de lá, pois a pessoa que eu conhecia já tinha voltado dos EUA. Ou seja, por causa deles, quase que me f***, e tive que depender de pessoas que eu nem conheço em outro país. Mas se vc não tiver pressa, compensa...Se vc quiser o peso e as medidas exatas, vc acha na seção de FAQ da line 6. Eu enviei pela UPS (me enviaram na verdade), com entrega em 5 dias úteis, sai U$ 117,00. Tem modos de envio mais baratos, mas daí demoram mais, claro. Quanto a taxas de importação, paguei R$ 1117,00 (60% taxa importação+18% ICMS+taxas aduaneiras). Os impostos são cobrados em cima do valor declarado do produto, que no meu caso foi U$ 400,00. Vc pode tentar evitar essas taxas de importação, de repente dá certo. Vc pode tentar declara um valor menor lá nos EUA (é claro, que está enviando se responsabiliza pela veracidade dos dados na hora de fazer o invoice de envio, que contém nome completo e número de documentos de quem vai receber). E de repente os caras da receita federal tem um cadastro dos produtos e sabem quanto eles custam...Aí já não sei. O que acontece é que, a partir da data de chegada do produto, a receita federal emite uma DARF com vencimento em 10 dias corridos, para pagamento de todas estas taxas. Dica: Se vc for fazer isto, pague o frete nos EUA, pois desse modo Não há incidência de impostos sobre o frete quando a mercadoria passar pela receita federal.

    Mas se vc for viajar para os EUA, é melhor, pois vc tem uma cota de U$ 500 para trazer para o Brasil em produtos, ou seja,vc não paga imposto se não exceder esta cota...

    Valor gasto: U$398,00 (pod xt live + frete até Chicago, comprado pela www.music123.com)+U$ 117 frete para o Brasil, + R$ 1117,00 impostos e taxas= Uns R$ 2500,00. Detalhe: Vc paga os impostos com base na cotação do Dólar no dia que chagar na receita federal.

    Vc encontra mais barato no Brasil, já ouvi caras aqui do forum falando que compraram por R$ 1700 e pouco...Provavelmente são produtos importados pelo Paraguai, que não pagam impostos... Eu já havia pensado na hipótese de comprar pelo paragua, mas putz, fico com um pé atrás destes caras abrirem a parada e sei lá, mexerem, trocarem as peças por mais vagabundas, sei lá.

    sghardcore
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    daaaaaaa cara!
    po, q isso, q historia foda!
    mas agr vc me quebrou, nao sabia dessas taxas aduaneiras... entoa fudeu, minha grana nao da. mas msm assim, obrigado!
    um abraco;
    gabriel

    flavio
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    eu encomendei o meu n Playtech e o cara fez por 1600 reais

    Martinez
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    eu tenho um Live.. eh um tesao... nem eh mtooo grand

    CPMALA 22
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    eu tenho um pod xt pro
    mas eh um trambolho pra carrega pq tem
    leva o rack pra tudo quando e lado
    mas vale a pena hehehe

    RockMetal
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    CPMALA 22

    Qual a diferença entre as ligações do POD XT:

    Stack Front, Studio Direct, Combo Front, Power Front, Power, Bose

    Obrigado

    CPMALA 22
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    nossa
    valeu hahaha nem tinha percebido essa mudanca

    stack front
    vc liga num cabecote qualquer no input da guitarra e depois numa 4x12 e desliga as simulacoes de caixas e microfones ou o chamado A.I.R.

    Studio Direct
    A.I.R. ligado ideal para fazer gravacoes, mas mesmo em casa eu prefiro tocar no modo studio direct acho som bem mais legal

    Combo Front
    e quase a mesma coisa que o stack front mas e na entrada de guitarra do amp so que o amp eh um combo e sem A.I.R.

    Power Front
    quando vc liga ele na frente dum power e depois manda direto pra alguma caixa e tb desliga as simulacoes do A.I.R

    Combo Power Amp
    quando vc liga ele no loop do seu combo usando desativando o pre amp do seu combo e usando o pod xt como um pre amp e tb com a A.I.R desligada

    Bose
    so usa essa quem tem akele sistema de som la da bose com um falante cilindrico la que custa 1600 U$$

    RockMetal
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    CPMALA 22

    Quando vai tocar ai vivo voçê usa como.

    Estou ligando em casa no Studio Direct no Return do meu ampli.

    Será que fica melhor se eu ligar no no input e deixo dos os knobs do ampli em flat(zerados) no modo Studio Direct.

    Valeu

    CPMALA 22
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    cara minha equalizacao no amp ta tudo a meia noite ou flat como queira
    e ao vivo e em casa uso sempre studio
    nunca cheguei a tocar ao vivo com nenhum tipo de distorcao pq
    sempre foi com uma banda de jazz entao foi sempre clean
    mas tenho mta vontande de ver como fica a gain nos diferentes tipos de ligacoes
    aqui em casa quando fiz o teste com o modo live 4x12 fico mto abelhuda a distorcao nem curti
    bem vou ir la testar os novos modos de configuracoes hehe
    abraco

    nachos
    Veterano
    # set/05
    · votar


    hc_cwb, po cara.. me diz aí o teu email/msn que to precisando trocar uma ideia ctg!!

    Ou entao me add: n4ch0s@hotmail.com

    xslashinhu
    Veterano
    # set/05
    · votar


    a playtech nao tem mais o pod xt live por esse preço
    se alguem encontrar ai por menos de 1800 por favor
    coloca o link ai, estou esperando baratear pra peitar um bixo desse

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pod xt live OU pod xt amp modeler?