Autor |
Mensagem |
flpmartin321 Veterano |
# mar/05 · Editado por: flpmartin321
galera comprei um equalizer pra tentar melhorar o drive do meu amp dah um empurrao a mais etc... soh q qdo eu piso nele eu nem sinto diferenca no drive... eh como se eu nem tivesse pisado... qdo o volume do pedal tah alto chia muito e qdo tah muito grave soh q eu sinto um poko a diferenca pk fika com grave muito estourado(em um 12")...
mas no som limpo fika muito melhor com equalizer... sinto uma enorme diferenca... pk no drive num acontece a msm coisa???
|
dtplayer Veterano |
# mar/05
· votar
regulagem? nao sei, tente testar de varios jeitos
|
flpmartin321 Veterano |
# mar/05
· votar
dtplayer
vichi... jah fiz muita coisa;....
|
Wagner Veterano |
# mar/05
· votar
sei la.....deve ser porcausa da ordem tipo
drive > eq
ou
eq > drive
|
Dennis_NarKes Veterano |
# mar/05
· votar
tem q ligar no equalizador por ultimo pow, né nao?
|
bulldog Veterano |
# mar/05
· votar
tem q ligar no equalizador por ultimo pow, né nao?
Correto.
regulagem? nao sei, tente testar de varios jeitos (2)
|
leodacosta Veterano |
# mar/05
· votar
Teu amp tem loop de efeitos?
|
GUITARK2 Veterano |
# mar/05
· votar
flpmartin321
vc usa a distorçao do ampli?...que pedais ou pedaleira vc tem? temos de saber o q vc tem para descobrir o problema
|
silvio_rp Veterano |
# mar/05
· votar
porra .. eh verdade. Pelo que sei o flpmartin321 tem um laney hibrido e usa a distorção do amp. Como o eq fica melhor depois do drive, o ideal seria ligar ele no loop, depois do pré!
|
flpmartin321 Veterano |
# mar/05
· votar
silvio_rp
o flpmartin321 tem um laney hibrido e usa a distorção do amp
correto...
Como o eq fica melhor depois do drive, o ideal seria ligar ele no loop, depois do pré!
legal galera vou tentar...
mas tipo eu perguntei mais pelo fato de q no clean funciona legal pra caramba e no drive naum dah nenhuma diferenca...
o duro vai ser comprar mais 2 cabos pra ligah essa porrinha no loop... mas blz entao...
|
silvio_rp Veterano |
# mar/05
· votar
flpmartin321
É porque o som ta sendo equalizado antes e quando chega na distorção ela distorce e meio que embola as caracteristicas que tinham sido adquiridas com o eq. Colocando o eq depois do drive, primeiro o som distorce, depois voce "molda" o som ja distorcido.
No clean nao tem esse problema.
|
flpmartin321 Veterano |
# mar/05
· votar
silvio_rp
é... saquei cara, brigadão...
vc acha que dois desses cabinhos tão bom pra por pedal no loop???
http://www.santoangelo.com.br/produto.asp?shw_ukey=4.5.20.232.253
é barato e eu gosto do meu supercord da sto angelo... nunca deu pau... sera q ta bom?
|