Sera que vale!!! ME AJUDA AEWWW POWWW!!!

    Autor Mensagem
    Alex D P Marques
    Veterano
    # mar/05


    Ai galera sera que vale o cara comprar uma pedaleira ou tipo um V-amp ta custando uns 600 800 ou sai mais vantagem eu pergar ou qualquer outra pedaleira.


    1 DS-1 por R$ 222
    CX1 - CARBON X OVERDRIVE R$ 184
    NC1 - NITROGEN CHORUS R$ 217
    TC1 - TITANIUM COMPRESSOR R$ 185

    Eu to com um amp bem ruinzinho depois pretendo comprar um bandit ou um marshall ou seilah.

    E eu toco tudo desde de Babado Novo ate (num vo dizer Dream Theather) um Metallica Iron Maiden.

    Babado novo e axes (é so pra dizer que eu toco de tudo huahuahua)

    Midgard
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    cara na boa cata um bom amp antes

    Alex D P Marques
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Quais os amps que vcs recomendam ( cutoXbeneficio legal)?

    DodgeThis MaLek
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Depende do "custo" (dinheiro) que vc tem ou de quanto vc quer gastar.

    sergioguitar
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Cara, se vc faz bailes, compra um amp fender e esquece o resto por enquanto.Te falo porque ja toquei todos os estilos e o Fender é o mais versátil, o som limpo é maravilhoso, e a distorção, ema porrada.Compra um RocPro 1000 ou um Fender FM 2x12 e esquece o V amp...

    DodgeThis MaLek
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: DodgeThis MaLek
    · votar


    sergioguitar

    Vc conhece o Fender Twin? Dizem que é um dos melhores amps valvulados em termos de custo x benef. na faixa dos 3000,00. Usa 2 falantes de 12''

    sergioguitar
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Rapaz, se vc tiver bala pra comprar esse Twin, pode comprar de olhos fechados, que vc nao irá se arrepender.Por 3000 tá bem em conta mesmo, custo benefício ótimo, pelo amp que é!![]´s

    fabio_gravata
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    DodgeThis MaLek

    onde vc viu o twin por 3.000,00?
    nunca vi nem usado por esse preço

    DodgeThis MaLek
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Na verdade está R$3100,00 na Pro-music aqui no Rio. Estou doido pra pegar ele, vamos ver se vai dar.

    DodgeThis MaLek
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Usado, é claro. =)

    Alex D P Marques
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Hey veio num so taum baraum naum e nem vou tocar com JOTA QUEST OU COM O CHARLIE BROWN MUITO MENOS COM ALGUM REI DO BLUES tava querendo algo mais pra ter um som legal e tocar com uma banda so pra se diverti nada muito comercial ainda e alem do mais num tenho tanto tutu tava afim de gastar no max uns 800 pra 1000 conto. Porque nos lugares que eu vou tocar ja tem um som legal. Ai eu num sei se pego um GT-2 pra simular os amps ou deixo queto msm e compro depois. Mas e os pedais da ONERR. que q vcs acham?

    Lukas_B
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Alex D P Marques ,é o seguinte:

    Eu já tokei em bandas de diferentes estilos e já tokei e possuí vários equipamentos como: pedaleira GT-6, V-amp, vários pedais analógicos, guitarras Ibanez, fender, tagima, amps marshall, fender, meteoro , etc etc etc... mas falar sobre equipamentos é sempre uma polêmica.

    Hoje eu toko numa banda de pop e rock e possuo um set de pedais um apm meteoro jaguar 100 e um v-amp(para gravações no meu home-stúdio).

    meu conselho é o seguinte: se a música é só um hob na sua vida e vc naum tem certeza se é isso mesmo q vc vai querer ser "quando crescer" hehehe... compre um v-amp, pois esse equipamento produz uma infinidade de sons muito legais e onde vc plugar ele, vc vai sentir uma satisfação em tokar, pois o som vai sair legal... (tem lá suas desvantagem, mas eu ainda axo uma ótima ferramenta)
    Mas se vc já esta decidido a ser um músico e q esta profição vai te acompanhar pro resto da vida, te aconselho q compre amps, pedais, guitarras de uma qualidade um pouco melhor. Já me arrependi muito em ter pago carro em equipamentos ruins no passado por naum conhecer ou por simplesmente estar afobado em comprar...

    PS* vale apena dar uma comferia nos equipamentos nacionais e nos produtos "hand made"(artesanais). E quanto aos pedais ONERR , tenho dois deles no meu set(tungsten e dd1) e naum tenho nada a reclamar...

    axo q é só, espero ter ajudado e desculpe pelo texto
    hehehe...

    DodgeThis MaLek
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Alex D P Marques

    Se quisert um amp bom e não tão caro, aconselho o Laney TF200. Está na faixa dos 1450,00 novo e por uns 1200,00 usado.

    eliseu fernandes
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: eliseu fernandes
    · votar


    meu naum compra onner naum veio!!! eh melhor compra boss nem q vc compre 1 a cada 6 meses mais vale mais a pena!!!! concordo plenamente com o lukas menos no aspecto do onner ser bom

    a respeito dos pedais da uma olhada na KROCODILLE POP e vejatem mto pedal usado lah por 200 250 conto tudo pedal bom e q tem uma vida util longa !!! www.instrumentosusados.com.br

    catoledow
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    meu naum compra onner naum veio!!! eh melhor compra boss

    concordo com o eliseu! Meu amigo comprou um overdrive da onerr, ele achou o som um pouco pior pro que da boss (novidade!) e em menos de 1 mes, isso mesmo, 1 mes, o pedal quebrou e teve q mandar pra manutençao... ficou la por 2 semanas!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sera que vale!!! ME AJUDA AEWWW POWWW!!!