GT2, aonde é melhor ligar?

    Autor Mensagem
    DaN o Próprio
    Veterano
    # mar/05


    Caros, sou novo no fórum, fiz várias buscas mas não achei nada sobre essa minha dúvida abaixo:

    Até onde eu sei (sabia) o GT2 deveria ser ligado no loop do AMP por ser um pré AMP. Outro dia eu tava conversando com um técnico de audio da GANG MUSIC que também é guitarrista e ele disse que isso é bobagem, que deve ser ligado na frente do amp, se possível num amp com um bom canal limpo, que no loop só se liga chorus, delay e eq. Quando eu comprei meu GT2 eu testei ele na frente do AMP e no LOOP, no loop o som saiu mais encorpado, com mais graves. O cara da gang chegou até a me dizer que se eu ligar o GT2 direto no P.A. o som fica abelhudo demais. Eu liguei o GT2 para testar na entrada de mic. do meu aparelho de som e ficou uma merda o som, abelhudo p/ kct. Não sei se teria que ligar no painel de trás ou algo do tipo para o som ficar bom. Digo isso pq meu aparelho de som é 200W RMS e meu amp da marshall é de apenas 15W, sem loop, obviamente.
    Pô, se o GT2 é um pré-amp, por que ligar na frente do amp e ter dois pré-amps ao mesmo tempo? Imagino que se fosse assim, a TECH 21 não recomendaria liga-lo no Power Engine 60. Não entendi direito o que o cara da gang quis dizer.
    Agradeço as respostas.
    []s
    DaN

    GuitarHouse
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    DaN o Próprio
    liga no que vc achar melhor

    Ele PODE funcionar como pre-amp, mas nao deixa de ser pedal. Ligue onde vc achar melhor ja que cada power e cada pre é diferente

    danubio_gpi
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    NA GUITARRA!!

    DaN o Próprio
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Valeu a resposta GuitarHouse.... foda nesse forum são as zoações.... óbvio que eu ligo o pedal na guitarra... alias, na verdade não ligo ele na guitarra, e sim no meu pedalboard da landscape e a guitarra tbm no pedalboard :oP
    []s
    DaN

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a GT2, aonde é melhor ligar?