Amplificador Warm Music 108DR mais XV-Amp(Ajudem!)

    Autor Mensagem
    gustavo_gremio
    Veterano
    # mar/05


    Eu ja tinha um ampli 108DR da Warm Music,e a umas duas semanas ganhei um XV-Amp da Behringer,com esta pedaleira eu aumento quase no minímo o volume do ampli e logo sai uma porrada de som,muito maior q só ampli sem pedaleira,só q meu ampli tem 30 Watts RMS,e uando levanto mais um pouquinho ele começa a dar uns estalos e Feedack(microfonia),como faço para diminuir o volume sem perder distorção,me ajudem ,minha mãe não aguenta mais esta porrada de som.

    nFall
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    diminui o som no XV-AMP e o ganho da distorção. Tocar de costa pro amplificador também ajuda.

    gustavo_gremio
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Mandem mais informações.

    Forneria
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Sera que da para timbrar legal um V-amp2 nesse mesmo Warm music (pergunta, nao estou conseguindo acentuar no meu teclado)

    Ps: Esse Warm nao tem loop, e sim Line.

    danubio_gpi
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    No X vamp vc tem as opções de regular os volumes de entrada e saida;

    Volume de Saída: pra poder ser usado como um pedal normal (volume baixo pra ligar direto no amp) ou ser usado como um pré-amp (volume alto pra ligar em qq outra coisa que vc queira ele como pré).

    Volume de entrada: os fabricantes de guitarra não padronizam os volumes de saída delas, tbm seria bem dificil pq existem inumeros tipos de captação, pelo que esta parecendo tua guita tem uma saida alta então vc deve abaixar um pouco o vol. de entrada do "treco".


    Como faz?: aperta "Noise G" + "Compr", aí vc regula a o volume saída no pot. de volume/ganho, pra regular a entrada vc aperta TAP e gira o pot. de volume/ganho. se tu quiser pode até zerar o volume por aqui.


    LÊ O MANUAL, PREGUIÇA!!

    Semyto
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    danubio_gpi

    LÊ O MANUAL, PREGUIÇA!!
    (2)

    West1977
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    gustavo_gremio

    Ae, cara...blz? Eu tenho um amplificador igualzinho o seu...e tô em dúvida em comprar uma pedaleira...até tenho um tópico aqui pedindo dicas de qual comprar, etc...queria saber como ficou seu som com a xv-amp? Vc gostou da pedaleira? As distorções são boas, o pedal de expressão é bom mesmo quanto falam? Dá pra usar wah-wah? Tô perguntando tudo isso pq não tenho nem noção de como ela é...
    Desde já agradeço a atenção...se puder falar mais coisas sobre ela, irá me ajudar muito...pq tenho o mesmo amplificador que o seu.
    Abraço.

    gustavo_gremio
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Amigo vao no site:www.xvamp.cjb.net,la vc encontrara varias informações sobre oxv-amp,uma pedaleira muito boa,demorei pra responder pois estava sem net,mas te recomendo ela,ela esta na faixa de 380,na minha cidade.Os sons dela sãobons,se quizer gravo uns sons com ela.

    Ferrari
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Eh mas eu entendi eu tb tenho um warm music e esse XV-amp, o problema tah no potenciometro do ampli eh moh merda ou eh baixo demais ou eh jah eu alto o bastante pra incomodar, eu deixo o volume da pedaleira quase no minimo e o do ampli vo mexendo bem devagar ateh ficar um volume bom . soh vc tentar q da sim , mas eh um saco.
    Curti o XV-amp , faz uns 20 dias q eu comprei bem loko! flw teh amis

    erickloren
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    isso não é só por causa do xvamp, eu tb tenho um warm 108dr e tenho que deixar no mínimo o volume do meu pedal de distorção, fab tone, mesmo assim ele fica meio estoradão o som, e se ergue um pokinho ele pipoca o autofalante de vez... esse ampli é um lixo mesmo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificador Warm Music 108DR mais XV-Amp(Ajudem!)