warm music 208gtv + pedal jackhammerm + v-amp

    Autor Mensagem
    nofear
    Veterano
    # set/04


    ae galera!!!eu tenhu um amp warm 208gtv e acho q ele tem pouco agudo e no canal clean num tem muito ganhu.tava afim de troca minha rp-200 por um v-amp que poderia me dar mais agudos, bons efeitos, e distorções legais e melhorar o ganhu do canal clean.Sera q isso seria uma boa idea.
    tenhu uma pedal jackhammer que tambem num tem muitos agudos.

    nofear
    Veterano
    # set/04
    · votar


    minha pedaleira digitech tem simulação de amp e e bem fraco sem ganho.o v-amp tem presença ou o som e meio morto como as simulações de pedaleiras.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # set/04
    · votar


    nofear
    Cara, este seu amp possui 2 alto-falantes de 8 pol., portanto o som dele já possui agudos em excesso, ademais o canal clean não é para ter ganho mesmo, pois ganho significa (grosso modo)distorção e este canal não é para isto. Este amp é transistorizado, portanto qualquer ganho em excesso significa "clippin" (aquela distorção podre e feia caracteristica dos amps transistorizados). Lembre-se que vc (e todo mundo, inclusive os que estão escutando vc), não é morcego ou cachorro, que escutam sons agudos (e ultrasons), assim um amp timbrado com excesso de agudos incomodará violentamente as pessoas,( pois nossos ouvidos evoluiram para ouvir sons médios), gerando aquele caracteristico som de "casa de marimbondos", principalmente com a distorção ligada. Para timbrar qualquer amp de guitarra, o padrão é o seguinte: Grave em, ou acima de 2/3, agudos no máximo em 1/2 e médios um pouco acima de 1/2.
    Abç

    nofear
    Veterano
    # set/04
    · votar


    cara meu amp tem dois falantes de 8 mas o som é intupido num tem agudo e pra piora a minha guita tem dois hambucker.meu amp num é transitorizado é pre-valvulado.

    nofear
    Veterano
    # set/04
    · votar


    o q eu quero dizer e q o amp num tem volume no canal clean!!!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # set/04
    · votar


    nofear
    Amps que possuem pré valvulado são a maior enganação que as industrias inventaram. Em 1° lugar o sinal só passa pela válvula 12AX7 quando o seletor de canais está no canal "sujo". Em 2° lugar, a geração de harmônicos pares, que geram uma distorção "musical", "agradável", só é possivel através do Power valvulado (válvulas de "saída", como 6L6, EL84, EL34, 6550, etc), neste sentido, quando uma pessoa compra um amp com apenas o pré valvulado ela está comprando um pedal de distorção incluso no amp, nada mais.
    O que vc quis dizer com "intupido" (sic!)? Guitarras com humbuckings podem ter agudos sim (O Blackmore gravou os 2 1°s discos do Deep Purple com uma 335!), isto só depende de se fazer uma equalização neste sentido. Seu amp é pequeno, portanto seu volume não será muito alto mesmo, ainda mais com os alto-falantes de 8", mas mesmo assim eu desconfio que vc está equivocado, pois um antigo guitarrista da minha banda tinha um destes e fazíamos shows ao vivo com ele normalmente.
    Abç

    ThE_Fe4r_guitar
    Veterano
    # set/04
    · votar


    nofear
    kra, amp com poco afuda eh o 208gt, eu tenhu ele, e kra, ele tem mto grave...
    o 208gtv do meu colega tem mto mais agudos q o meu...

    nofear
    Veterano
    # set/04
    · votar


    alguem vai me responde alguma coisa ou vão so fica discordando du q eu digo du meu amp.a warm não tem um bom controle de qualidade um amp sai de um jeito e outro sai de outro o meu num tem agudo nem volume no canal clean.num queru sabe se essa valvula e uma enganaçao so gostaria de ter uma opiniao.


    vlw!!!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # set/04
    · votar


    nofear
    Cara, acho que o seu amp está com defeito, procure outra pessoa que tenha este mesmo amp e procure comparar com o seu. Não tenho a menor intenção de sacaneá-lo, até porque não ganharia nada com isto, e sinceramente torço para que vc resolva logo este problema.
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a warm music 208gtv + pedal jackhammerm + v-amp