pq não pode um tópico de vendas?

    Autor Mensagem
    Randy78
    Veterano
    # mar/05


    pq não tem um tópico de vendas em casa categoria desse forum? poderia ser um desses que fica fixo no alto (entre os primeiros sempre) só para as pessoas trocarem e-mails, não fazer desse um site de vendas, mas um site para que as pessoas encontrem quem tem tal produto a venda. Que vcs acham da idéia?

    Patrick GD
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    eu acho uma ótima idéia, mas não assim.. eu acho que seria legal uma sessão de vendas. daí sim era bom!

    advance2
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    boa idéia, mas fere os interesses do cifraclub por ter o ML como patrocinador.

    baruch_kata
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Acho que não seria legal.
    Muita gente aqui faz amplificadores e apareceriam muitos lojistas, distribuidores, isso aqui viraria um MercadoLivre, onde os maiores interessados em amps seriam os maiores prejudicados.

    baruch_kata
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    O ML q se fod@

    advance2
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    baruch_kata
    se o ML parar de gerar recursos pro cifraclub, provavelmente o cifraclub seria pago, ou estaria fora ar.

    mesmo assim concordo contigo, fod@-se ele

    silvio_rp
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    eu frequento outro forum que tem um forum só de vendas e nunca deu problema. Como esse eh muito mais movimentado seria até mais legal mas isso ja foi cogitado muitas vezes e pode ficar tranquilo que sua sugestão nao vai nem chegar no SAM como das ultimas vezes.

    Mas que deixaria o forum muito melhor, deixaria.

    b0fh
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    mercado livre é um lixo... pena que é a única opção hoje em dia. já foi legal, mas agora virou um caça-níqueis de merda aquilo.

    stop_fender
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    p´q vcs num montam um site diferento do ml tipo cada um q faz amp pedais tem sua galeria mas sem ser aquela coisas toscas ... vcs me intenderam?

    Randy78
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    eu to vendendo mais no produto livre agora e lá faço questão de anunciar mais barato que no mercado livre, pois lá não cobra comissão de venda.

    Randy78
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    www.produtolivre.com.br lá só cobra taxa de anuncio que é 50 centavos e a fatura só vem depois que acumular 12 reais se não me engano, espero que a galera daqui passe a anunciar mais por lá, pois quanto mais produtos melhor.

    stop_fender
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    po site tá começando... mas tá indo espero q supera a bosta do ml

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pq não pode um tópico de vendas?