Uma placa pode ter entrada joystick e não ser compativel com midi?

    Autor Mensagem
    Hard Rocker
    Veterano
    # out/05


    E ae moçada tudo bem?
    eu sei que esse negócio de cabo midi ja ta batido aqui no fórum, mas eu usei a busca e não achei nada que resolvesse a minha duvida.
    Espero que eu posso contar com a ajuda de vcs.

    minha placa é onboard, Nvidia nforce2 eu acho e ela tem entrada pra joystick, só que eu fui la no painel de controle e nos dispositivos la e não achei nada referente ao tal do "MPu" ou coisa assim, tentei instalar ele manualmente...mas nos dispositivos la nao tem nada la tb. Começo a me perguntar se a entrada da minha placa seria compativel apenas com joystick, isso é possível?
    não sei mais o que faço e por isso venho aqui humildemente pedir ajuda a vcs!!

    lula_molusco
    Veterano
    # out/05
    · votar


    é possivel sim...

    Hard Rocker
    Veterano
    # out/05
    · votar


    nao me diga isso! assim eu choro!
    o que eu tenho que fazer entao?

    quem manjar disso e estiver disposto a me ajudar podia pegar meu msn?
    scholze@mail.com

    zozo
    Veterano
    # out/05
    · votar


    acho que existe conversor midi para usb

    LeandroP
    Moderador
    # out/05
    · votar


    Hard Rocker

    Eu não posso afirmar se pode ou não pode ser apenas compatível com joystick. Eu recomendo que você também investigue pela net em alguns fórum relacionados a montagem de computadores, de caras que estão mais envolvidos.

    Em todo caso não é nenhum desperdício investir numa placa de som melhor qualidade do que uma on-board, e que de repente pode lhe oferecer até mais opções. Uma placa de som razoável custa em média R$ 100,00... já um converor midi pra usb, se você encontrar, não vai pagar menos que R$ 200,00

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Uma placa pode ter entrada joystick e não ser compativel com midi?