Idéia de Tópico para Vendas

    Autor Mensagem
    Rafaeldisousa
    Veterano
    # dez/06


    Calma galera, aqui não tô vendendo nada...
    Mas estou propondo... poderia ter algum tipo de tópico especial para agente aqui do forúm poder negociar, liás, apenas anunciar gratuitamente e mandar s contatos, eu sei, vai ter alguém q vai dizer, o ML é pra isso, mas agenet pode fazer uma coisa organizada, cada um faz seu anúncio e depois quem tiver interessado só pega o contato...
    Quem concorda comigo entra aqui e fala q apoia, pq assim agente pode conseguir, Valew, abrex!

    Randy78
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Rafaeldisousa
    aqui no forum fica complicado, nem recomendo, eu to criando um site ara isso, sem custo para anuncios, mas vai ficar pronto ano que vem, o que vc pode fazer é procurar comunidades no orkut da galera do FCC, lá muita gente daqui faz parte.

    a importância do forum é discutir assuntos relacionados, se fosse permitido anuncios aqui, a maioria dos temas seria anuncios e isso poluiria o forum, mas tem outros meios, como disse, comunidade do orkut do FCC, por falar nisso, até podiamos listar aqui quem faz parte de alguma comu do FCC no orkut, eu faço, mas não lembro qual é o nome dela rsrs

    Rafaeldisousa
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    é amigo, mas o q eu acho é fazer tipo um lugar específico, exemplo um daqules q fcam lá em cima q nunca mexem nele...
    Aí cada um ostava o q vende, e quem se interessar não posta de novo, só pegaria e nentrava em contato, vc disse q poluiria o forúm, mas o q eu queroé justamente despoluir, se tiver um lugarzinho só pra isso...
    abrex!

    Soulface
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Rafaeldisousa
    Cara... o ML por exemplo, paga pra poder colocar anúncios aqui no Cifraclub.
    Vc acha q seria legal permitir propagandas feitas por usuários q se cadastram de graça?
    Aonde é q vai a renda do Cifra? Qrendo ou não ela é uma empresa,e precisa lucrar.
    Assim como emissoras de TV.
    Sem contar nos fatos q o Randy mencionou.
    A sua idéia não é nada nova. Há anos eu vejo gente chegando aqui e falando isso. Mas nunca deu e nunca vai dar certo.
    O fórum se tornaria avacalhação.

    Randy78
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    foi bem dito pelo Soulface o mercado livre paga pra anucniar no forum, a dica é ir no orkut nas comu do forum ou procurar sites que vc possa anucniar de graça, tem outros tipo ML que vc não paga pelo anuncio.

    BaNdAiD
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Soulface
    Vc acha q seria legal permitir propagandas feitas por usuários q se cadastram de graça?
    Aonde é q vai a renda do Cifra? Qrendo ou não ela é uma empresa,e precisa lucrar.



    O lucro do cifraclub vem do numero de usuários que ele possui!! pois quanto mais acessos, mais publico para ver os anuncios do patrocinador!! vc sabe como eh!!
    Então, quanto mais usuarios "GRATUITOS" tiver no cifraclub, mais ele sera uma empresa lucrativa!!

    Não sou muito a favor da ideia pq ficaria muito bagunçado!! alem de ter muita gente que só faria anuncios e nunca contribuiria com o forum!!

    Manda um oi pras japas ai por mim!! vlw

    Rafaeldisousa
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    blz galera, valew e desculpa aí...
    Falow, abrex!

    affcl
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Randy78
    o forum do guitarcorner tem uma parte de anuncios e vou dizer, é bem mais civilizado que aqui.

    Fahrenheit
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    To dentro!!!

    Randy78
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    eu já to achando o seguinte, o cifra podia aproveitar a popularidade e criar um esquema de venda tipo mercado livre, cobrando só por anúncio ou menos comissão que o mercado livre, pela quantidade de instrumentos a venda no ML, o cifra poderia, se cobrar menos, logo ter mais vendas que o ML e ganhar talvez até mais do que com anúnico. Cobrando 2% já seria bem justo e rentável pra eles tbem.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Idéia de Tópico para Vendas