Autor |
Mensagem |
flavio Veterano |
# mar/05
Quais pedais de Vhorus vcs me recomendam???
|
Randy78 Veterano |
# mar/05
· votar
dos baratos o onerr
dos mais caros o tsunami chorus da rocktron parece ser bom, mas nunca ouvi. Tbem estou a procura de um chorus.
|
rockman Veterano |
# mar/05
· votar
flavio
Cara pega o Deep Blues da Rocktron, um otimo chorus e ta custando uns 290 pilla, mas se vc tive um pouco mais de grana pega um Tsunami que vem c/, alem do chorus, um delay curto que deixa o som ainda mais bunito.
|
rockman Veterano |
# mar/05
· votar
Alias, o Tsunami ta uns 500 pilla.
|
Schenker Veterano |
# mar/05
· votar
Tenho um BOSS CE-3 analógico, made in Japan.
quem estiver interessado:
souzaglauco@hotmail.com
|
Randy78 Veterano |
# mar/05
· votar
eu to anunciando um NC-2 da onerr novo randy78@bol.com.br
|
Marceleza1980 Veterano |
# abr/07
· votar
Eu tenho o Analog chorus T. Miranda e vale cada centavo do que eu paguei ele espanca o Ce-1 e o Voodoo labs.
ouve isto http://www.tmiranda.com/som/real_audio/analog_chorus/pickups_noiseless _neck_middle_position_Strat_rate_40_depth_45.wma o site deles é www.tmiranda.com
|
Igor Fediczko Veterano |
# abr/07
· votar
pega o SUPER CHORUS da boss... eu tenho um
...
|
faeljv Veterano |
# abr/07
· votar
Eu comprei um rocktron tsunami recentemente. é um ótimo pedal. extremamente versátil. dá pra tirar uma modulação bem sutil, bem como uns sons bem loucos. mas há algumas desvantagens. primeiro, o tamanho. o bicho é muito grande, toma muito espaço no pedalboard. segundo, o efeito ambience, que é um delay bem curto (28 ms no máximo), não pode ser usado junto com o chorus: ou usa um, ou o outro. eu, particularmente, não vejo nenhuma utilidade no ambience sozinho. com o chorus, talvez desse uma encorpada legal. se pra você, um bom chorus é indispensável, recomendo o tsunami. mas se você, como eu, usa o chorus só pra dar uma abrilhantada no som, compra um menorzinho e mais barato mesmo.
|
Mário André Correia Ribeiro Veterano |
# abr/07
· votar
Olá pessoal.Tenho uma boa dica e acho que vai ajudar a muitos.Semana passada descobri um cara no Mercado Livre que trabalha com todas as marcas de pedais e pedaleiras do mundo!Melhor ainda; no site do ML nas respostas como vendedor, ele explica tecnicamente a diferença entre marcas e mod. de efeitos, dicas, etc. O preço é bom.Inclusive EFEITO CHORUS.Segundo ele, só trabalha com marcas e mod. made in USA, UK e JP.O nome do cara é Dodo Audrin.Pesquisem no Google.No ML , será melhor que no site dele, pesquisem como "pedal mxr fulltone boss".
|
megadeth2612 Veterano |
# abr/07
· votar
Marceleza1980
Quanto você pagou?
|
Fernando de almeida Veterano |
# abr/07
· votar
caso vc se interesse por um CE-5 (zerado na caixa) mande uma email para nandoalbar@yahoo.com.br
|
Optk_br Veterano |
# abr/07 · Editado por: Optk_br
· votar
rockman
flavio
To com um tsunami aki.. se interessar
alexsimga@gmail.com
|
Optk_br Veterano |
# abr/07 · Editado por: Optk_br
· votar
faeljv
tem como usar o delay com o chorus sim.. eh a opção delay chorus.. qdo vc desliga vc usa o msm parametro soh q no otro knob.. ambience delay.. mas eh o msm eskema.. vc pode ficar com chorus/delay..soh chorus (zerando o delay do chorus), soh ambience, ou desliga o pedal.. pedal de 1ª.. saida estereo
[]ss
|
polaroid_ Veterano |
# abr/07
· votar
eu naum sei porq senti cheiro d ban aki.....
uaheoiauhoiaehoaieuhai....
|
kaus Veterano |
# abr/07
· votar
hahahahhaha
tenho um triefx com classic chorus organic drive e delay analog aqui se estiver interessado
rafacaos@gmail.commmmmmmmmmmm
|
Optk_br Veterano |
# abr/07
· votar
up ^^
|