Autor |
Mensagem |
stop_fender Veterano |
# mar/05 · Editado por: Moderador
ae galera estou fazendo um geocities pros desenvolvedores de pedais, amps, brasileiros, tá legal? ae ajuda o pessoal q intendo do ramo vcs topam? ae é uma geocities gratuita se vcs conseguirem achar um lugar pra fazer sites com qualidades melhores q a do geocites avisem... e o pessoal q é desenvolvedor de site ajuda pq sou leigo quanto isso ae pode até ser reconhecido internacionalmente(rsrsrs)(aplausos) (ae eu me encho de esperança e orgulho) tive q fazer isso pra chamar a atenção
|
Martinez Veterano |
# mar/05
· votar
. . . . . . . desincana... dps d fala Dpdt de ferro 1 real voce nao tem mais futuro ¬¬ iuahiuaeiu
|
Tiruk Veterano |
# mar/05
· votar
stop_fender
putz, mais mentira impossivel em
|
inthelight Veterano |
# mar/05
· votar
maldito
mas posta o link qdo acabar
|
Un Perro Veterano |
# mar/05
· votar
porra vim na seca.. tb num ajudo nao ¬¬
uheuhehuheue
zuera eu ja fiz muito isso
eu num sei de p nenhuma nao, intao posta o link quando acabar =~]
|
randy51 Veterano |
# mar/05
· votar
stop_fender
e como vai ser o site?
vai ter um banner "aprenda a montar o POD xt em casa".....ae vc entra lá ta escrito "mentira, fiz isso só pra chamar atenção, aprenda aqui o mxr dist+"
|
Tiruk Veterano |
# mar/05
· votar
randy51
AIOEHIOHEAOIHEAHIOAEOHIAEIOHA
|
thanatos Veterano |
# mar/05
· votar
mas de FERRO? o tempo vai acabar com essa chave rapidao....huahuahua
|
Tiruk Veterano |
# mar/05
· votar
thanatos
deve c de ouro,pelo preço
|
stop_fender Veterano |
# mar/05
· votar
rsrsrs po pessoal chamei a atenção ou naum?
|
stop_fender Veterano |
# mar/05 · Editado por: stop_fender
· votar
.
|
Un Perro Veterano |
# mar/05
· votar
stop_fender
pqp..
"esta website"
e "desenvolvido" por brasileiros neh uheuhehue..
meu deus isso parece quando eu comecei a descobrir a internet e quando upei minha primeira pagina que foi no hpg.. ficou melhor que essa uhauhauh, isso quando eu tinha uns 11 anos
pega uns layout pronto cara, fica melhor ueuheuhe.. ja que eh tudo clonado mesmo, clona o site tb =]
|
thanatos Veterano |
# mar/05
· votar
ja que eh tudo clonado mesmo, clona o site tb =]
uhahuauha
|
thanatos Veterano |
# mar/05
· votar
pior q minha 1ª pagina tb tava melhor....huahuauha tinha uma lhama na pagina inicial, mto loka.....
se alguem for comprar pedais clonados e entra nesse site, acho q a pessoa desiste pq vai pensar q a qualidade dos pedais eh igual a do site....uhauhahua
|
randy51 Veterano |
# mar/05
· votar
Un Perro
thanatos
eu tb ia falar isso, mas como infelizmente naum vai dar pra eu ajudar (falta tempo) , preferi ficar quieto.
|
rafaelctoledo Veterano |
# mar/05
· votar
um site q eu montei mais eu naum tenhu mais ele por falta de tempo pra atualizar.... fikou 1000000 vezes melhor do q esse.... eu tinha umas 80 visitas por dia... pra mim estava bom...rsrs....hehe... monta essa pagina melhor cara... principalmente a pagina principal
|
inthelight Veterano |
# mar/05
· votar
De qq modo, a ideia de um site eh legal, pra botar tutoriais, esquemas, fazer um forum de DiY
|
stop_fender Veterano |
# mar/05
· votar
ou eu nem acabei
estou desenvolvendo umas paradas ainda
po
|
stop_fender Veterano |
# mar/05
· votar
po do jeito q vcs saum animadres vou ferchar aquela geocities e organizar um melhor
|