Autor |
Mensagem |
stop_fender Veterano |
# mar/05 · Editado por: Moderador
ae galera estou fazendo um geocities pros desenvolvedores de pedais, amps, brasileiros, tá legal? ae ajuda o pessoal q intendo do ramo vcs topam? ae é uma geocities gratuita se vcs conseguirem achar um lugar pra fazer sites com qualidades melhores q a do geocites avisem... e o pessoal q é desenvolvedor de site ajuda pq sou leigo quanto isso ae pode até ser reconhecido internacionalmente(rsrsrs)(aplausos) (ae eu me encho de esperança e orgulho) tive q fazer isso pra chamar a atenção
|
Martinez Veterano |
# mar/05
· votar
. . . . . . . desincana... dps d fala Dpdt de ferro 1 real voce nao tem mais futuro ¬¬ iuahiuaeiu
|
Tiruk Veterano |
# mar/05
· votar
stop_fender
putz, mais mentira impossivel em
|
inthelight Veterano |
# mar/05
· votar
maldito
mas posta o link qdo acabar
|
Un Perro Veterano |
# mar/05
· votar
porra vim na seca.. tb num ajudo nao ¬¬
uheuhehuheue
zuera eu ja fiz muito isso
eu num sei de p nenhuma nao, intao posta o link quando acabar =~]
|
randy51 Veterano |
# mar/05
· votar
stop_fender
e como vai ser o site?
vai ter um banner "aprenda a montar o POD xt em casa".....ae vc entra lá ta escrito "mentira, fiz isso só pra chamar atenção, aprenda aqui o mxr dist+"
|
Tiruk Veterano |
# mar/05
· votar
randy51
AIOEHIOHEAOIHEAHIOAEOHIAEIOHA
|
thanatos Veterano |
# mar/05
· votar
mas de FERRO? o tempo vai acabar com essa chave rapidao....huahuahua
|
Tiruk Veterano |
# mar/05
· votar
thanatos
deve c de ouro,pelo preço
|
stop_fender Veterano |
# mar/05
· votar
rsrsrs po pessoal chamei a atenção ou naum?
|
stop_fender Veterano |
# mar/05 · Editado por: stop_fender
· votar
.
|
Un Perro Veterano |
# mar/05
· votar
stop_fender
pqp..
"esta website"
e "desenvolvido" por brasileiros neh uheuhehue..
meu deus isso parece quando eu comecei a descobrir a internet e quando upei minha primeira pagina que foi no hpg.. ficou melhor que essa uhauhauh, isso quando eu tinha uns 11 anos