Qual delay pegar ?

    Autor Mensagem
    duCk
    Veterano
    # mar/05


    Pessoar, to pensando em pegar um pedal de delay...posso gastar no maximo uns 600 reais...

    mas eu num entendo nd de pedal de delay, e quero um foda...qual pegar ??

    vlw t+

    Dud Bob
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Dae, kra eu tbm quero pegar um delay. Tava pensando no boss dd6. Tem vários recursos, mas nao sei se é um bom custo benefício. http://www.musiciansfriend.com/srs7/fg=42/g=home/search/detail/base_pi d/151302/ Aki tem uns sons dele. Nesse site tem altos pedais, dá uma procurada, quem sabe tenha algum que te agrade. O danelectro tambem dizem que é bom. Flww!

    Schenker
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Pega um dos tres abaixo:

    Ibanez AD-9 analog Delay

    Maxon ( seires Analog Delay

    Visual Sound H2O Chorus/Echo

    sds.

    Schenker
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    digo:

    Maxon 9 series Analog Delay

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # mar/05
    · votar


    Tem outros 2 mto bons tb: Dan Ech da Danelectro e Electro-Harmonix Memory Man, mas acredito q o Memory Man passe de 600.

    Mr.Guitarlherme
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    ******* Pá de ouro*****

    Mais estou evitando abrir um tópico....

    Então... estou em dúvida entre dois delays... o Fuhrmann analog echo x Landscape echo delay.

    Eae Qual pegar ? aqui em minha cidade só tem como testar o landscape. o fuhrmann eu pegaria pela net. o preço não seria de mta diferença entre os dois. quero um delay para tocar red hot, foo fighters, metallica, incubus e afins.
    se puderem me dizer qual seria melhor pra mim e pq agradeço.
    OBG

    Mr.Guitarlherme
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    up?

    Will Bejar
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Mr.Guitarlherme
    Eu tava com um Triefx da Landscape que tem o Echo Delay embutido... eu acho ele muito bom!!! Na boa, qualquer um desses vc vai ter bom resultado!!! Não são os top de linha, mas cumprem bem seus papéis.
    Espero ter ajudado
    Abç!

    gadantas
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Mr.Guitarlherme,

    Eu não conheço o da delay da Furhmann... o da da Landscape é bem legal e, acredito, pelo que já toquei nele (não muito), pode dar conta das suas pretensões, além de ter ótima relação custo-benefício.

    Como sua faixa de investimento é maior, pode pensar em dois ótimos delays analógicos, o MXR carbon copy e o EHX memory boy; você encontra bons usados no ML na faixa dos 400, um pouco mais, um pouco menos.

    filipe.barcelos
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Mr.Guitarlherme

    Vai de MXR Carbon Copy que tu não vai se arrepender.

    Abs!

    Mr.Guitarlherme
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Vlws ae...

    O MXR carbon copy ja sai dos meus eixos rsrsrs....

    acho q vou acabar ficando com o landscape mesmo.... mais queria saber quantos MS tem o analog echo da fuhrmann. se for entre os 700 ou 800 ja fica um pouco mais interessante

    flavio guitar
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    [b]duCk
    Brother, com esse valor da para pegar um Wampler Tape Faux Echo, Subdecay Echo Box, TC ... vixe cara, da pra pegar um bão mesmo ... pra vida toda, basta escolher o que agrade e se encaixe no teu timbre ...

    Finus_SuperBarulhento
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Os da Tc Eletronics são excelentes e uma qualidade muito incrível!
    Dê uma olhada no site deles!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual delay pegar ?