shelter é melhor q o onerr (wah wah)

    Autor Mensagem
    Wagner
    Veterano
    # mar/05


    po to quaze comprando o fatboy...mas ae eu vi a marca shelter....com o preço bem razoavel.......alguem jah toco...jah ouviu....ou teve alguma experiencia com o wah da shelter?

    dtplayer
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    o da onerr eh bem legal, eu tb fiquei nesse dilema, peguei o fat boy e to feliz!

    Ps - nao testei o da shelter, testa os 2 e ve o q te agraa mais

    francisco2004
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Galera, semana passada fiz um tour pelas lojas de instrumentos e testei dois Wahs da Morley, o Shelter, o Fatboy e o Cry Baby.

    Acabei levando o Cry Baby por uma diferença muito sutil em termos de timbre. Acho que em termos de custo x benefício não vale a pena, mas como eu tinha a grana, fiz a extravagância.

    A vantagem do Cry Baby pra mim foi que ele abrange uma faixa maior de freqüências, desde um super grave até um agudão.

    O Shelter eu achei muito agudo, mas por R$280,00, é um puta Wah. Vai do gosto. O Fat Boy também é legal, só achei que ele era o menos abrangente em termos de freqüências. Claro, dá para mudar o timbre na chave, mas eu preferia que cada preset tivesse um alcance maior de timbres. De qualquer forma, não se pode dizer que é um wah ruim, vai do uso que se faz dele.

    Os Morley também não são de se jogar fora... é parecido com o fat boy e o shelter em qualidade.

    A conclusão que eu cheguei é radicalismo dizer que o Fat Boy é uma droga, como se vê em muitos tópicos. O preço é condizente. A revelação mesmo é o Shelter, por ser muito barato e não fazer feio.

    O lance é testar cada um e ver se vale a pena gastar uma grana num Cry Baby... no meu caso valeu, mas vai do bolso e do uso de cada um.

    Wagner
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    francisco2004
    é o fatboy eh meio frakinho....eu achei....vlw.....parece q o shelter eh melhor

    Wagner
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    upeee

    Randy78
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    eu curto o fat boy.

    Wagner
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    mas kria saber c alguem jah tocou com o shelter...pra v c eh bom msm...

    rockman
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Wagner Leonardi

    Cara eu fui em uma loja pra trocar de Wah Wah, meu Cry'n Cb-01 Onerr por um shelter, so que eu nao tinha testado ainda o shelter, cara que decepção, esse shelter é pior que o Cb-01, ele altera muito o timbre original, o cb-01 apesar de ser um Wah mais simplificado é bem melhor que o shelter, o cara da loja tinha me falado que era igual ao Cry Baby, nao achei nem um pouco....se vc tiver um pouco de grana pega um um Vox usado (que pra mim é o melhor) ou se nao, pega um Cry Baby que tbm é muito bom.
    Nao preciso nem dizer que nao troquei meu Wah....Valeu

    DodgeThis MaLek
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: DodgeThis MaLek
    · votar


    Mesmo o Crybaby tem vários modelos, qual deles pegar? O Dunlop modelo .... ?

    e o preço deles? alguém sabe me informar?

    francisco2004
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: francisco2004
    · votar


    DodgeThis MaLek

    Eu comprei o Cry Baby mais usado, que é o GCB95, com true bypass e sem fuzz. Paguei R$520,00 em Porto Alegre. Ainda ganhei um cabinho vagabundo de brinde :P

    Confesso que não testei os outros modelos da Dunlop, até porque é difícil encontrar nas lojas. No www.musiciansfriend.com tem um tal de Cry Baby Original, que custa mais barato, mas não encontrei para vender aqui em Porto Alegre.

    pererek
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    vo sem bem direto .......
    fat boy o bom qm fala q e ruim e porq naum sabe usar.......eu tenho o fat boy 2 aqui e e uma beleza...
    mas o cry baby e melhor acho.....

    Wagner
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    o cry baby da onner....

    o max. q eu posso´paga eh uns 3000....350....
    é shelter ou fatboy...

    kero saber de alguem q jah teve experiencia com um shelter tbm

    brownstone
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Tenho um Shelter e acho ele excelente!
    Até postei uns sons com ele há algum tempo...

    Randy78
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    cara, no site da harmony central a nota do Tech 21 > Killer Wail Wah que é o onerr fat boy I é de 7,6, o shelter nem aparece no site, o fat boy I custa em média US$115,00 nos EUA, ou seja, uns 300,00, se vc for importar ele, pagar frete, mais impostos e taxas alfandegárias, vc deve pagar uns 600,00 reais ou mais, ou se preferir compre ele feito aqui mesmo e pague uns 250,00 no máximo, não sei se vc sabe, mas a onerr fabrica o Tech 21 > Killer Wail Wah e só substitui o nome onerr por tec21, que é o mesmo fabricante do famoso GT-2 http://www.tech21nyc.com/killer_wail.html a única diferença é que no onerr os plugs são na lateral.

    Wagner
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    another comment for shelter?.......parece q o curso dele eh maior.....por isso tenho preferencia a ele

    Randy78
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    o que eu não gosto no onerr é que o curso é muito grande, prefiro os wha no estilo dunlop

    Wagner
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    num tenho $$ pra dunloops..clydes...vox & cia

    Wagner
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    alguem conheçe mais o shelter?

    Wagner
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    alllllguem?

    DeFaCe_
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    No www.musiciansfriend.com tem um tal de Cry Baby Original, que custa mais barato, mas não encontrei para vender aqui em Porto Alegre.

    É o próprio.. GCB95.

    Wagner
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    DeFaCe_
    se o q custasse lah em dolares fosse igual aki no brasil.....tava feito

    worst band ever
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    ae
    eu tenhu um shelter..
    sl
    eu curti..
    mais sl
    um cry baby eh otra coisa ne..
    sl
    mais da pra brincar..

    worst band ever
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    mais entre selther e onner cata u shelter..
    sem duvidas

    Fernando de almeida
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Já testei ambos os FatBoys I e II são os karas, hoje tenho FatBoy I. Na verdade o crybaby da onerr, que eu também tenho é melhor que o shelter.

    rockman
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Cara eu testei o Shelter e achei muito ruim, achei o Cry'n Cb01 da Onerr bem melhor q ele, ñ testei o Fat Boy, mais c/ certeza é melhor q o Shelter, quando ao Cry Baby, se tiver grana pode se abraçar q tu ñ vai se arrepender!!!!!!!

    joevai
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Tb testei o Shelter e achei fraquinho... sem contar que vc perde varios dB no circuito dele....
    Já o Onerr Fat Boy (Tech21) com é mais versátil e beeeem mais resistente.

    Slashizinho
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Wagner Leonardi
    Acho que os Wah Onerr são mais robustos e mais versateis , a proposito tow vendendo um mas é cryin ( igual o fatboy mas sem a chave seletora ) ele é novo .. tem muito pouco tempo de uso e sai a 180 reais, caso tenha interesse me mande um email.. ele tah anunciado lah no ml

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a shelter é melhor q o onerr (wah wah)