Autor |
Mensagem |
AnDrE LoKo Veterano |
# mar/05
Comprei um mini pedal de distroção da danelectro (sei q é naum é muito bom, mas naum tenho dinheiro pra comprar outro). Eu estou tocando com ele bem na boa e de uma hora pra outra ele para de funcionar... para mesmo... naum funciona mais nem a guitarra sem a distorção ligada... axo q para de passar o sinal pelo pedal... sei lá.
Já testei todos os cabos e o problema naum é neles...
Troquei a fonte e tbm naum é...
Alguém pode me ajudar? Por favor!!!
|
AnDrE LoKo Veterano |
# mar/05
· votar
Daí desligo ele e dou um tempo com ele desligado...
Ligo ele de novo e ele funciona por uns cinco segundos e para de funcionar de novo... q saco!!!
|
AnDrE LoKo Veterano |
# mar/05
· votar
Poxa pessoal... ninguém?
|
Fellipe Quirino Veterano |
# mar/05
· votar
AnDrE LoKo
po cara desculpa.......
|
AnDrE LoKo Veterano |
# mar/05
· votar
Alguém tem alguma idéia sobre o q pode ter acontecido?
|
Rowashburn Veterano |
# mar/05
· votar
cara, experimenta testar ele com uma bateria!!!
E tipo, verifique se o Led continua aceso, mesmo sem funcionar o pedal...
Em um pedal da Boss meu aconteceu isso uma vez, e tipo, o problema era no input da guitarra no pedal, o jack fêmea tava zicado, daí foi só trocar e ficou de boa...
Você não fez nada de mais pra acontecer isso?!?! Tipo, aconteceu de uma hora pra outra...ou vc deixou cair o pedal, ou pulou em cima dele, sei lá...hehehehehe
|
AnDrE LoKo Veterano |
# mar/05
· votar
De uma hora pra outra acnoteceu isso cara... nem joguei ele pela janela nada... ehehe
Com bateria nem funcionou e o led continua aceso ele liga e desliga normalmente, mas som q é bom nada.
Valew pela atenção...
|
macaco veio Veterano |
# mar/05
· votar
AnDrE LoKo
observe a fonte que ta usando se ela esquenta muito etc, ou se ela não teria uma voltagem maior q a nescessaria e isso aqueceria alguma peça interna no pedal (um zenner por exemplo) fazendo ele parar dai um tempo.
|
Kim_servo Veterano |
# mar/05
· votar
AnDrE LoKo
qu doidera e esse deu pedal...
|