ME AJUDEM POR FAVOR....PEDAL SOUND MALAGOLI ES-1 VINTAGE

    Autor Mensagem
    JRock
    Veterano
    # mar/05


    gente eu preciso de um favor de alguem...eu tenho um destes pedais da Sound Malagoli....ele eh o Sound ES-1....ele eh meio marrom com um puta pedalzão de expressão...tem distorção e wah...tah com defeito....e os CI's estão raspados.....preciso de alguem q me ajude com o desenho do circuito q me mostre quais os componentes do circuito (principalmente os CI's) ou com alguma dica de quem pode arrumar o pedal pra min....agradeço a atenção pessoal

    O defeito dele eh q a distorção ligava sozinha e depois de um tempo...o pedal parou de funcionar....quem puder me ajudar...meu email eh "jrock.gnr@ig.com.br" e meu msn eh "jrock_guns@hotmail.com"

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Cara, esses pedais são hoje um tanto raros, não tenho seu esquema, mas acho que se vc entrar no site da Mallagoli e enviar uma mensagem para eles...
    Abç

    JRock
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    o problema eh q eu naum tenho o site deles cara......eu procurei no google e num achei.....se alguem puder me informar eu agradeço...vlw

    JRock
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    aeeeeee ...achei o site dos maluco....www.malagoli.com.br (só tem 1 "L" na palavra)...jah implorei pos cara mandar o diagrama do baguio...vlw ae

    Lira Garcia
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    JRock, acabei de adquirir esse pedal e estou com mesmo problema que você. Queria saber se vc conseguiu o esquema com a Malagoli. Vlw!

    Fernando de almeida
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Sei que o tópico é antigo mas não vou abrir outro para mostrar esse pedal ...


    Vejam o raro pedal da marca Sound ES-2 que é um Fuzz com Phaser controlável via pedal de Expressão


      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ME AJUDEM POR FAVOR....PEDAL SOUND MALAGOLI ES-1 VINTAGE