BOSS GT-6B X BEHRINGER Bass V-Amp

    Autor Mensagem
    Wagner Magni
    Veterano
    # mar/05


    Estou numa dúvida na escolha dos dois... :-/

    BEHRINGER V-AMP BASS >> R$ 662,00
    BOSS GT6B >>> R$ 1.859,00 (quase o triplo do V-Amp)

    Pelo preço, eu ia de V-Amp, mas aí eu procurei informações, até no manual do V-Amp, e ví que ele não tem distorções. Além do que não vem com Wah-Wah. Pois distorção e Wah, são duas coisas que preciso. Então, se eu comprasse um V-Amp, eu poderia comprar um pedal de distorção e um Wah (meia-boca).
    Masss..... O GT-6B já vem com tudo isso.... E por isso será que vale a pena investinar na GT-6B?

    Outra coisa, a simulação de ampli e cabinete COSM é boa mesmo? Bate a simulação dos amplis do V-Amp, ou o V-amp é O Sr. Simulador?

    Tinah pensando num POD, mas o "feijãozinho" + pedal MIDI vai sair uma facada...

    Obrigado,
    []´s

    MRWALKER
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Wagner Magni
    o v-amp tme distorcao sim, tem 3 pedais, o big muff, proco rat e um big boost. nao ta no manual mas ele tem, e ele tem wahwah tb, soh q vc tem q comprar o controlador midi (fcb1010) pra usar. eu, se fosse vc pegava um bass v-amp pro (R$1100) mais um fcb1010 (R$750), pq o v-amp eh mto ruim pra usar em shows, eh de plastico bem ruinzinho, e ainda as saidas do v-amp pro sao bem melhores.

    Wagner Magni
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    O BASS V-Amp tem distorção então?!
    Opá, se tiver então vale pena! E se eu comprar a versão PRO + Pedaleira MIDI sai o mesmo preço do GT-6B.

    Valeu MRWALKER!

    MRWALKER
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Wagner Magni
    tem sim, e da pra usar junto com a simulacao de amp.

    Wagner Magni
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Up...

    Mais alguém aí pra dar uma opnião?

    MRWALKER
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Wagner Magni
    as simulacoes do gt-6b nao sao mais ou menos parecidas com a dos amps originais, mas soam bem.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a BOSS GT-6B X BEHRINGER Bass V-Amp