camara de eco (delay) antiga... ajudem!

    Autor Mensagem
    king_arthur
    Veterano
    # mar/05


    ae galera.. eu me mudei e meu pai achou no meio das quinquilharia uma "camara de eco" ... eh uma caixinha bem antigona (nao, nao eh de fita), ele disse que um primo dele emprestou pra ele e no fim acabo ficando com ele

    to afim de pega pra mim isso ai, soh que o bagulho nao ta funcionando... queria sabe se tem como eu manda arruma numa loja qualquer de musica ou so com um cara que saiba. eh q eu abri pra ver como era por dentro, eh um chip cheio de fiozinho, soh q meu pai disse que quem fez apago os desenhos do chip, entao fica foda de ver qual eh o problema.. sera tem como arrumar mesmo assim?

    o nome do bagulho eh
    Lang LSE-5 Eletronic Echo Unit

    valeu!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Essas Langs foram muito usadas na década de 80 e funcionam razoavelmente, mas acho que só um técnico experiente poderá ajudá-lo.
    Abç

    king_arthur
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    pois eh cara... nao consegui achar nada desse tipo na net, nem o nome do negocio aparece em nenhum site. acho que vo t que procura um cara mesmo..
    valeu!

    macaco veio
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    chip de delay raspado vai ser foda voce achar qual é

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    O pior é que essa fábrica desapareceu. Minha esperança é que o macaco veio, que é ainda mais antigo e experiente do que eu soubesse de algo sobre esse IC...
    Acho que vc deve retirá-lo e testá-lo com um multímetro afim de inferir seus parâmetros, e, a partir daí procurar um equivalente... Talvez isso resolva...
    Abç

    king_arthur
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    macaco veio
    Mauricio Luiz Bertola
    =/ que coisa

    Rodrigo Vieira Mendes
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    tenho duas destas tb com o chip defeituoso...

    Bombastik
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Rodrigo Vieira Mendes

    tira umas fotos pra gente ver como é essa parada... nunca vi um desses...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a camara de eco (delay) antiga... ajudem!