Autor |
Mensagem |
king_arthur Veterano |
# mar/05
ae galera.. eu me mudei e meu pai achou no meio das quinquilharia uma "camara de eco" ... eh uma caixinha bem antigona (nao, nao eh de fita), ele disse que um primo dele emprestou pra ele e no fim acabo ficando com ele
to afim de pega pra mim isso ai, soh que o bagulho nao ta funcionando... queria sabe se tem como eu manda arruma numa loja qualquer de musica ou so com um cara que saiba. eh q eu abri pra ver como era por dentro, eh um chip cheio de fiozinho, soh q meu pai disse que quem fez apago os desenhos do chip, entao fica foda de ver qual eh o problema.. sera tem como arrumar mesmo assim?
o nome do bagulho eh
Lang LSE-5 Eletronic Echo Unit
valeu!
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# mar/05
· votar
Essas Langs foram muito usadas na década de 80 e funcionam razoavelmente, mas acho que só um técnico experiente poderá ajudá-lo.
Abç
|
king_arthur Veterano |
# mar/05
· votar
pois eh cara... nao consegui achar nada desse tipo na net, nem o nome do negocio aparece em nenhum site. acho que vo t que procura um cara mesmo..
valeu!
|
macaco veio Veterano |
# mar/05
· votar
chip de delay raspado vai ser foda voce achar qual é
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# mar/05
· votar
O pior é que essa fábrica desapareceu. Minha esperança é que o macaco veio, que é ainda mais antigo e experiente do que eu soubesse de algo sobre esse IC...
Acho que vc deve retirá-lo e testá-lo com um multímetro afim de inferir seus parâmetros, e, a partir daí procurar um equivalente... Talvez isso resolva...
Abç
|
king_arthur Veterano |
# mar/05
· votar
macaco veio
Mauricio Luiz Bertola
=/ que coisa
|
Rodrigo Vieira Mendes Veterano |
# nov/09
· votar
tenho duas destas tb com o chip defeituoso...
|
Bombastik Veterano |
# nov/09
· votar
Rodrigo Vieira Mendes
tira umas fotos pra gente ver como é essa parada... nunca vi um desses...
|