Autor |
Mensagem |
gustavo_gremio Veterano |
# mar/05
Quro saber como se grava o wah num preset da xvamp,que botões apertar,e como é o que esquema de gravação em pc?
|
# mar/05
· votar
:Vamos la gente,respondam
|
Semyto Veterano |
# mar/05
· votar
Pedal Assign: Pressione Delay e Reverb Simultaneamente para associar uma função ao pedal de expressão (PA é Mostrado no Display) ao mesmo tempo um dos leds da direita está piscando (Speed, Efect, Volume Wha) agora vc pode associar uma das funções.
Speed.
Effect.
Volume.
Gain.
Wha-Wha.
Para confirmar uma nova seleção para o PA pressione delay e reverb ao mesmo tempo.
Se nao entendeu Chama o Manuel que veio com o pedal.
|
# mar/05
· votar
Eu quero saber como salvar o wah wah
|
Sparkle Veterano |
# mar/05
· votar
gustavo_gremio
Deixa ele ativado e dae salva o preset com ele ativado...
|
# mar/05
· votar
Que botão é esse que fica debaixo do pedal de expressão
?
|
rafaelsales Veterano |
# mar/05
· votar
Ei filho... ja que tu ganhou e talz... pode me dizer se vc achou os pedais frágeis e dizer tb se o lag entre patchs com simulacoes diferentes é maior ou menos do que 1 segundo
|
# mar/05
· votar
Não achei os pedais frágeis,o lag dele é um pouquinho mais que um segundo,mas é muito bom,só não sei como se salva um preset com wah wah,me digam,e o que é esse botão debaixo do pedal de expressão,não comsigo achar ele?
|
randy51 Veterano |
# mar/05
· votar
rafaelsales
cara ce ta perguntando a mesma coisa, já te responderam mil vezes, to achando q vc quer que alguem fale q é fragil pra vc não comprar hehehehe
gustavo_gremio
pra salvar com wah wah, é só apertar o botão q salva....sempre q vc mudar alguma coisa esse botão pisca, se tiver piscando significa q vc mudou alguma coisa no patch, ae vc aperta ele q ele para de piscar, significa q vc salvou isso no patch
|
danubio_gpi Veterano |
# mar/05
· votar
gustavo_gremio
LÊ O MANUAL. se tu num tem baixa no site da behringer www.behringer.com
*Hô povo preguiçoso e dificil de entender as coisas.
|
danubio_gpi Veterano |
# mar/05
· votar
rafaelsales
Hô!! mala.
|
Sparkle Veterano |
# mar/05
· votar
gustavo_gremio
Vc tem que pressionar o wah onde esta escrito Behringer, com um pouco de força, ele vai ativar o wah, dae tu só salva!
|
rafaelsales Veterano |
# mar/05
· votar
randy51
Eu queria opcoes diferentes...
|
randy51 Veterano |
# mar/05
· votar
rafaelsales
tem duas opções...........comprar ou não comprar.
|
rafaelsales Veterano |
# mar/05
· votar
randy51
Eu to so esperando grana pra fazer o pedido. :D
|
rafaelcds Veterano |
# mar/05
· votar
opa
|