POD XT e POD XT Live

    Autor Mensagem
    Wesley R
    Veterano
    # mar/05


    Eu qria saber a diferença entre a pod xt e a pod xt live... e suas vantagens...
    vlw...

    Wesley R
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    up...
    ajudem ae...

    hc_cwb
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Putz cara, já tem vários tópicos sobre a xt e a xt live...dá uma lida e compare. As duas são simuladores de amps que tbém têm efeitos. A xt é pra ser usada em estúdio e a xt live vem na forma de pedaleira, pronta para ser usada em palco. Se quiser dá pra comprar uma controladora para a xt (footswitch) para torná-la apta ao uso ao vivo. Além disso, a pod xt live vem com alguns modelos a mais de amps que a xt, se não me engano.

    Wesley R
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    por ultimo...
    1-intaum compensa eu comprar a xt live intaum??
    2-ela tm uma boa dstorçaum e efeitos em geral??
    3-o wah wah (pedal d spreçaum dla) eh bom??

    hc_cwb
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Wesley R

    1- Sim compensa, porque ela sai apenas um pouco mais cara que compra a xt+ controladora, mas tem mais modelos de amps. Além disso, por ter mais "footswitches" a xt live permite maior flexibilidade a agilidade no palco, contendo tudo que a xt tem, sendo tbém indicada para gravações.
    2-São excelentes. Suas distorções são mais excelentes que seus efeitos. Não há pedaleira digital com distorções tão boas quanto as da pod xt live. Quanto aos efeitos, dizem que os da Boss Gt8 são um pouco melhores. Isso não sei porque nunca testei a boss gt8. Mas sei que os efeitos da pod xt live são muito bons.
    3- Acho que quebra o galho. O pessoal diz que pedal de wah de pedaleira nunca é tão bom quanto o analógico, mas isso é melhor vc testar por vc mesmo, do que acreditar unicamente no que os outros acham.

    Zedin
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Ent a Live faz tudo q a xt faz em gravações de estúdio + a vantagem para o palco? Qt custa? É difícil de manusear?

    hc_cwb
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Zedin
    Sim, faz tudo em mais um pouco, com a vantagem de uso no palco. No Brasil tá em torno de R$ 2500, mas vc encontra por menos, no Mercado Livre por exemplo. Acredito que no começo é difícil sim, para vc pegar o jeito, achar o timbre que vc quer e tal. Mas depois de um tempinho, acho que dá para tirar de letra...E fim do mês tô com a minha!

    Wesley R
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    um kra ae vai mandar um lugar q acha por 1.700,00 reais... ^_^

    Wesley R
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    ah qria saber c ela tem lag na hora d trocar os efeitos...
    flw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a POD XT e POD XT Live