Autor |
Mensagem |
Freedon Veterano |
# mar/05
Pô ! num sei oque faço mais, toda vez que toco minha guita, eu levo um choque nela!
ja teve veiz que eu tava tocando com a banda levando choque na guitarra... fazia os solos tomando choque no dedo em cada nota que eu apertava
eu tenho uma tagima(sei lá o modelo dessa porra) e um marshall CD.
tenho um pedal de distorção que um amigo meu fez pra eu.
nao tenho certeza de onde vem esse choques, mais eu queria que minha guitarra nao ficasse dando tanto choque. deve se algum filzinho que ta solto lá dentro porque o dia que quebrei o pedaço da porta da sala com ela, pareceu que tinha quebrado um filzinho lá dentro.... me ajudem pelo amor de deus !
|
EMO Veterano |
# mar/05
· votar
tenta liga tudo igual menos a guitarra,pega uma guita de alguem e liga no seu cubo com o seu pedal,tudo igual,ai se naum deh choque o probl eh na guita,dai c tem que leva pra um luthier dah uma olhada
|
Freedon Veterano |
# mar/05
· votar
num tenho amigo com guita vei, e grana pa paga luthier pioro di veiz
|
Blonde Hammet Veterano |
# mar/05
· votar
Freedon
Vc naum ta tocando descalço naum ta?
|
Tiruk Veterano |
# mar/05 · Editado por: Tiruk
· votar
foda-se.
|
Freedon Veterano |
# mar/05
· votar
sempre descalço
|
Freedon Veterano |
# mar/05
· votar
foda-se.
pedal de distorçao que seu amigo fez?
ahh, GT-2 !!!!!!!!!!!!!
TIRUK gt-2 clone uhahuaHUUAhhua
|
Tiruk Veterano |
# mar/05
· votar
seu pobre do caralho, compra original bonzao
tem que toma choque mesmo, com seu equipamento de pobre
|
Blonde Hammet Veterano |
# mar/05
· votar
Freedon
sempre descalço
Entaum é por isso experimenta por um tenis ou um chinelo pra ver.
|
Freedon Veterano |
# mar/05
· votar
alguem mais sabe se o problema ta no meu gt-2 CLONE ?
|
Blonde Hammet Veterano |
# mar/05
· votar
Freedon
Eu tenhu quase certeza que é por vc estar tocando descalço quando eu tocava descalço tomava varios choques depois que coloquei um tenis paro de dar choque.
Tenta ae.
|
thanatos Veterano |
# mar/05
· votar
quebrei o pedaço da porta da sala com ela
do jeito q vc trata bem sua guitarra fica meio dificil nao levar choques....uhahuahua alias, acho q ela ainda tah boa, pq tah passadno corrente por ela pelo menos...
|
randy51 Veterano |
# mar/05
· votar
tocar descalço....e depende da rede eletrica do lugar
em casa eu sempre tocava sentado no chão e nunca tomei choque. NA casa do vocalista da minha banda se eu sentar no chão dá choque.
|
Freedon Veterano |
# mar/05
· votar
isso é um mistério velho, qunado eu to de tenis, eu nao tomo(raro e ta de tenis) , mais mesmo assim... se eu sento no sofa de casa eu levo choque cara... nao intendo minha guitarra
obs: de meia eu levo choque
|
nIgHtWoLf Veterano |
# mar/05
· votar
Será que ligando um resistor de 1M entre o fio de aterramento que vai pra ponte e a própra ponte corta os choques? tipo, o resistor vai segurar o carga
|
Freedon Veterano |
# mar/05
· votar
onde arrumo isso?
|
SuperGeo Veterano |
# mar/05
· votar
tambem da choque quando vc encosta algum pelo do seu corpo na corda hehe
Melhor esperar alguem mais intendido para responder pra vc
|
bulldog Veterano |
# mar/05
· votar
Entaum é por isso experimenta por um tenis ou um chinelo pra ver. (2)
Cara, se você estivesse usando um valvulado, já tinha morrido eletrocutado. Não toque descalço!
|
nIgHtWoLf Veterano |
# mar/05
· votar
Freedon
Isso é um componente eletronico que segura a corrente que passa pelo fio
|
Krist Novoselic Veterano |
# mar/05
· votar
um amigo meu tem uma ibanez.. q nunca vi igual da choqe igual de tomada
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# mar/05
· votar
Tenho uma Michael e nunca levei choque hehehehe...que doidera...
o dia que quebrei o pedaço da porta da sala com ela, pareceu que tinha quebrado um filzinho lá dentro....
Estavas tão chapado a ponto de confundir uma guitarra com um machado?
|
xiristian Veterano |
# mar/05
· votar
Freedon
bixo num toca descalço n, a guita passa correbte nas cosdas dela pq tem um fiozinho q liga parte eltrica na ponte pra num ficar fazendo barulho...dai essa corrente q te da choque quando vc toca descalço
Tiruk
bixo faz isso n, o kra ta querendo ajuda e tu vem humilhar pq o kra num tem grana ou pensa q eh muuuito kra ir num luthier, derrepente ele nem faz ideia q qto custa pra conserta esse problema, se realmente for problema...entao num humilha n véio, se vc tem grana pra compra gibson e mesa/boogie parabens e va em frente, mas num humilha n...
|
Igor Martins Veterano |
# mar/05
· votar
não sei pq. começo a rir qdo leio esse tópico hehehehehehe
Não toca descalço, tu vai morrer assim. Eu tb. já levei choque tocando descalço, ou ligando no micro, principalmente tocando no micro, e dai sempre uso uma havaiana.
O Kai Hansen do Gamma Ray qse morreu uma vez em Curitiba testando o equipamento dele, levou um puta choque :(
cuidado, sempre estejam prevenidos
|
Speed_of_light Veterano |
# mar/05
· votar
Eu toco descalço aqui em casa, nunca levei choque...
|
Freedon Veterano |
# mar/05
· votar
eu devo ta possuído de tanto iron maiden que eu toco
|
jean_ps Veterano |
# mar/05 · Editado por: jean_ps
· votar
Tiruk
esse mlk vive tiranu onda...filhote de ema se liga...grandes bostas ter um gt-2 falsificado e uma eagle do braço empenado e um brabus
|
Krist Novoselic Veterano |
# mar/05
· votar
Tiruk
esse mlk e o mais otario q ja vi.. por coincidencia e o mesmo otario q fica me pertubando ...
|
Spider Man Veterano |
# mar/05
· votar
o problema eh a falta de aterramento do ampli...
|
SoldierOfFear Veterano |
# mar/05
· votar
Às vezes em levo um choquinho leve. Mas nada a ver ficar calçado em casa, parece coisa de menino criado com vó.
|
jean_ps Veterano |
# mar/05
· votar
SoldierOfFear
eh...issae tem nda a ver eu toko +o- 3 oras por ia na semana e 5 aos fins de semana e feriado e nunca tomei choque....nunca MSM!
|