O DS-1 da onner presta??

    Autor Mensagem
    Slash Hammet
    Veterano
    # fev/05


    Eaeeee povaum, alguem aqui tem ou testou o DS-1 da onner??? Eu queria saber c com ele da pra fazer umas bases de Iron, Led e talz...eu to com o dinhero na mão, ta 230, novim na loja com fonte, vale???

    O cara falo q dexa testa c eu for leva =/ sacanagem...

    filipethadeu
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    ele deveria deixar vc testar, vc levando ou n

    n comrpa nessa loja nao, vendedor filha da puta!

    YYuRii
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    procura no mercado livre que tu pode encontrar o ds-1 da BOSS por esse preço

    nFall
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Slash Hammet
    deixa voce testa se for levar? hehehe foda ein. So te digo uma coisa, nao adianta ver o som em site por que voce nao sabe qual guitarra, amp, captadores e regulagem que o cara ta usando, nem se ta usando o pedal ou só o pedal.

    Krist Novoselic_
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    olha eu peguei um desses e troquei com uma semana..... não pega não... q mentirosos o pessoal do site,,, o som do pedal n é aquele som q tem no no site,,, escuta aquele som do superdistortion,,,,podrera né...? o som do DS1 é aquele

    Slash Hammet
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    O.O achu q naum vo pega mais naum, mas tipo, eu tb pensei assim, eu naum sei q equipos eles usaram no site, mas eu to precisando de um DIST boazinha, q seja melhor q a do Atomic drive 20w q eu tenhu, alguma sugestão??? (naum quero o GT-2)

    Krist Novoselic_
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    rasgadão o som,, abelhado igual um mega distortion,,, barulhento demais,,, e é totalmente seco e sem sustein,, nunca vi um pedal tão sem sustein,,, o som dele acaba,,,,se vc deixar soar,,,,,,,ops,,,,, n foi equipamento ruin não eim,,,,,,tenho uma Tagima com um captaddor JB seymour duncan na ponte,,sustein não falta..

    Krist Novoselic_
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    olha iron e led,,, é outro estilo,,,,,n é isso q vc precisa

    Krist Novoselic_
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    n sei bem,,, desses estilos,,,procura algum clone,,,, ,pergunta pra umas pessoas q tocam esse estilo. pesquisa sobre um pro co rat clone ,q é um som overdrive distortion,, e parece ser versátil..

    Tiruk
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    tenho um sd-1 da onerr... c quiseh te vendo ele, por 170conto... tah PERFEITO, sem nenhum arranhao.... usei 1 vez soh... c quiseh shadow_tiruk@hotmail.com

    Krist Novoselic_
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    ou um pedal da marshall, sei lá....olha aí,,,tem clones deles tb

    Krist Novoselic_
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    é melhor vc procurar clones mesmo,, de pedais, bons,,pedais da boss não te servem tb não..pelo estilo

    Krist Novoselic_
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    me adiciona aê no msn,,, pra nos conversamos,,,,, ramonvagoarrobamsn.com(proteção contra spans. e sacanagens.,,,) sacou né..

    Curly
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Slash Hammet

    pergunta pra esse "vendedor" q se vc prometer levar ele deixa testar a mãe dele...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O DS-1 da onner presta??