X V-Amp só R$340!!!

Autor Mensagem
rafaelcds
Veterano
# mar/05
· votar

Zedin
Entra no site da line6: www.line6.com

Semyto
Veterano
# mar/05
· votar

Hahaha Comprei Meu X V-Amp por 300 merrecas menos que uma 505 II,
e ainda vendi minha 505 II por 180,00.

Man Well
Veterano
# mar/05
· votar

danubio_gpi

nem sempre...

tipo, o max viana, filho do djavan, toca na banda dele e tem carreira solo. o cara é fera e tem grana pra fazer um set fudidão, mas tem três ou quatro pedaizinhos mais um wah-wah e pronto!

o carinha q tá tocando guita com sandy e junior, além d tocar na banda d funk do júnior (aliás q tá bombando em sampa hein... arrisco q seja uma boa banda... professores do emt tocando nela po.), o cara tb tem uns quatro pedaizinhos, um wah e acabou-se. isso não é um set grande, mas é profissional, e não chega a 2 e meio merrél...

na gang music o pod xt está 1600 reais, e digamos q o controlador simples está 600, mais um wah por 400. pronto, um set fudidaaasso por 2500 reais. vc não precisa d mais nada nessa vida e PODE (hauuhauhauaha... gostou? gostou?) tocar onde quiser!!

junioruespi
Veterano
# mar/05
· votar

eu tinha um x v-amp....comprei e com 2 semanas vendi..é horrivel...tem atraso na hora de mudar os patchs ,isso ao vivo e horrivel, as dists nao são muito boas...tentei regular de todas as maneiras possiveis e nao consegui um som q agradasse no meu amp q nem e tão ruim(fender deluxe 90)....vendi o x x-vampe comprei 3 pedais oliver...e hj tiro um som 10 X melhor q o com x-amp..meus pedais são : gt2(clone), sd-10(oliver), ce-30(oliver), equalizer(oliver)...

b2fc
Veterano
# mar/05
· votar

OLA! GALERA ESTOU COM DUVIDAS E GSTARIA DE SABER QUAL VCS ME RECOMENDARIAM UM X-VAMP OU UMA RP-80 DA DIGITECH?

rafaelsales
Veterano
# mar/05
· votar

Semyto
Está satisfeito filhinho? Está usando as mesmas simulacoes pra mudar de um distorcido pra um limpo para evitar o lag? Acha que os pedais não são tão frageis? Perdeu patch alguma vez por causa da bateria interna?

junioruespi
Ei Jupira... com certeza não da pra comparar um set de pedais mesmo q seja da oliver, onerr, dannelectro, caseiro, clonado ou esculhabado com um X V-Amp. Se vc não gostou e já se livrou em duas semanas, com certeza vc tem grana no bolso (pode até ser paum duro), ou então toca ha tanto tempo q suas orelhas de abana não suportam um Zoooooooombido de 505 II.
Pra confirmar isso... leva um X V-Amp (q por mais q o pessoal diga q distorção seja boa) pro Steve Vai... Pense num coice q tu vai levar...
Dá proxima vez faz uma comparação mais justa... Tipo um Pod com um setzim... :D

b2fc
Nunca! Sinceramente... nunca ouvi falarem bem de uma Digitech... nem mesmo das melhores tipo GNX... Acho q vc deveria testar e levar em consideração o preço das duas...

Man Well
Veterano
# mar/05
· votar

junioruespi

aposto q nem leu o manual. e tb não leu nada do q foi dito sobre o x v-amp. dá uma busca, filhote.

rafaelsales
Veterano
# mar/05
· votar

heuehauhea... tem gente q prefere aperrear os outros sem ter esgotado suas alternativas acessiveis...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a X V-Amp só R$340!!!