X V-Amp só R$340!!!

Autor Mensagem
rafaelsales
Veterano
# mar/05


Isso ae glr... o X V-Amp nao para de abaixar de preco... comé que pode? To comecando a desconfiar do produto.. vai ver tem uma bomba relogio
dentro q papoca em 1 ano. ehuehuehe.
Podem conferir => http://www.gangmusic.com.br/fr_detalhe.asp?id=2911

Aproveitando pra tirar minha duvida com quem já tem X V-Amp:
¹ O lag q tem na mudança de patchs com simulacoes diferentes é maior que 1 segundo?
² Eu cuidado bem do pedal... ele dura uns 2 anos?
³ Se eu quizer mudar do patch 01 pro 50 tem q ir pisando de um por um ou tem jeito de pegar um atalhozim... quero dizer: os patchs sao divididos em bancos? :D

Flw....

LeandroP
Moderador
# mar/05
· votar


O loko! Tudo isso!

funtastic
Veterano
# mar/05
· votar


O lag é bem pequeno, o pessoal faz tempestade num copo da agua, não é nem de 1 segundo, é menor que o da Zoom 505 por exemplo. Dura sim os pedais não são frageis e o acionamento dele é por chaveamento eletronico a o contario da Zoom 505 que é mecanico e essa é uma das causas de mal contato... Qto aos bancos, realmente não tem atalho mas se vc fixar o pé ele vai bem rapido. Uma coisa eu falo, a qualidade que o x vamp oferece é desproporcional ao preço que ele custa...

tolkien
Veterano
# mar/05
· votar


cara, eu testei ele um tempinho na loja e sei la cara, mas nao eh o bicho como o pessoal daqui fala
1. o lag dele eh ridiculo cara, se vc for toca num show, soh com ele, ta fudido, da um tempao, e eh maior q 1 segundo sim

2. o pedal de expressão e o up/down dos patches sao frageis pra cacete, mas n sei qnto tempo dura nao, soh testei uma vez

3. n sei tmb hehehe

flwzz

danubio_gpi
Veterano
# mar/05
· votar


tolkien

soh testei uma vez

e ja ta falando mal assim, com certeza o seu julgamento não é valido.

tolkien
Veterano
# mar/05
· votar


danubio_gpi
e ja ta falando mal assim, com certeza o seu julgamento não é valido.
Cara, o q eu falei ali, eh um fato. O lag dele realmente atrapalha muito o seu desempenho, se vc tiver tocando em um show com ele vc ta ferrado! E os seus botões e pedal de expressão sao frageis.
Claro q na sua linha de preço, em relação a efeitos, ele eh o melhor, sua distorção eh bem legal e os efeitos de modulação tmb, mas por causa desse lag eu nao gastaria meu dinheiro com ele nao

danubio_gpi
Veterano
# mar/05
· votar


tolkien

na sua linha de preço, em relação a efeitos, ele eh o melhor, sua distorção eh bem legal e os efeitos de modulação tmb

Agora sim, vc foi mais realista.

mas concordo contigo qto ao lag deve atrapalhar bastante algumas pessoas, no meu caso não atrapalha muito pq eu procuro usar a mesma simulação na musica (mudo ganho, volume, modulações, wha wha e etc. na mesma musica) e tambem uso bem poucos timbres. acredito que se não fosse esse erro da behringer, ele seria um estrondo de vendas.

qual pedal/multi-efeitos que vc usa?

Mackabr0
Veterano
# mar/05
· votar


usando um x v-amp desses, nao precisa ter amp valvulado pra ter o timbre deles?

danubio_gpi
Veterano
# mar/05
· votar


Acho que um dos motivos dele estar baratiando é a chegada dos novos pedais da behringer, se isso acontecer mesmo acredito que pouca gente vai optar por multi-efeitos sendo que usar usar pedais separados e ja consagrados por outros fabricantes ficara o mesmo preço, e se for um set basico fica até mais barato.

Tiruk
Veterano
# mar/05
· votar


Mackabr0
ele simula um amp, nao pense q c vai te aquela coisa nao, vai te parecido

danubio_gpi
Veterano
# mar/05
· votar


kkkkkkkkkk o topico da Sandy virou bufa!! kkkkkkkkkk

janick
Veterano
# mar/05
· votar


1. o lag dele eh ridiculo cara, se vc for toca num show, soh com ele, ta fudido, da um tempao, e eh maior q 1 segundo sim
normalmente uma banda tem 2 guitarristas, entao isso nao vai atrapalhar.e foda-se se na sua banda eh soh vc de guitar.

rafaelsales
Veterano
# mar/05
· votar


:D
Putz... uns dizem q eh menor q um segundo... outrros dizem q eh bem maior... :D Alguem q tem X V-Amp pode responder melhor???funtastic
Dura sim os pedais não são frageis e o acionamento dele é por chaveamento eletronico
Tipo botão de TV q liga e desliga so com toquezim... e por nao ser mecanico da pra usar controle remoto... eh isso? E... nao tem perigo de com um toquezim passar 2 patchs de uma vez?
Outra... a garantia dele eh de quanto tempo?

Man Well
Veterano
# mar/05
· votar


porra.... vcs não lêem tópicos não???

só dá lag se for trocar d patch q têm amps DIFERENTES!!!!!!!!

se vc fizer um banco , todos com efeitos na MESMA SIMULAÇÃO D AMP, não tem lag!!!!!

foi o q disseram em outro tópico: vc troca d amp durante o show??? então pra q trocar no pedal???

e lembre q esse não é o pod xt. é um pedal d 350 reais.
eu vou comprar o meu.

funtastic
Veterano
# mar/05
· votar


rafaelsales

Se vc dar uma pisada violenta nele vai dois patches sim... O lag existe mas como um cara disse ai é só usar a mesma simulação tanto limpo como distorcido, afinal nenhum guitarrista usa dois amplis diferentes ao vivo, um pra limpo e outro distorcido... Os efeitos de modulação são muito bons tirando alguns bem toscos e inuteis (auto wah é ridículo). Acho que o unico problema dele mesmo é a equalização que realmente é tosca.... Resumindo, vale a pena a compra sim.

Blonde Hammet
Veterano
# mar/05
· votar


rafaelsales
Gravei isso com ele ligado direto na placa de som on board do meu pc...
www.audiostreet.net/blacksmurfs
e o lag dele é bem menor que 1 segundo.

renatocaster
Moderador
# mar/05
· votar


Eu cuidado bem do pedal... ele dura uns 2 anos?

pq a pergunta, vc é uma espécie de cupim de instrumentos musicais??? dura muito mais, a naum ser q vc pise no pedal usando ferraduras...brincadeirinha, mas dura sim cara, essa pergunta sua foi meio tosca

rafaelsales
Veterano
# mar/05
· votar


Poxa... vcs me ajudaram mesmo oh.! Valewzão aew glr.
Tipo...
NO caso de usar um som distorcido e outro limpo...
Por exemplo: Eu boto a simulacao Modern Hi Gain em um patch com ganho 30 (me baseando pela zoom 505 q o maximo eh 30) e outro patch com ganho 0 (nesse o som sairia completamente limpo.).
Isso confere? VLWZAO!!!!!!!!!!

Zedin
Veterano
# mar/05
· votar


Esse X-Vamp tem nível profissa? Tô precisando de um alto nível... será q ele tem esse nível? Como eh trabalhar com ele?

rafaelsales
Veterano
# mar/05
· votar


Zedin
Acho q simm pq o V-Amp 2 eh bem profissa e o X V-Amp utiliza a mesma tecnologia do V-Amp 2 com a diferenca q o X V-Amp tem so a metade das simulacoes de amps... mas vem com pedal de expressao. :D

tolkien
Veterano
# mar/05
· votar


danubio_gpi
qual pedal/multi-efeitos que vc usa?
Atualmente eu to soh com o gt-2 (clone, obvio), e eu ia pega o x-vamp pra efeito de modulação, q eu não bom nesse sentido, mas dae surgiu $$tempo$$ de eu cata um v-amp 2 e vo nele eu acho

danubio_gpi
Veterano
# mar/05
· votar


tolkien

ha tá!! eu comprei o X Vamp por ser mais barato (eu sou 1/2 mão de vaca rsrsrs) minha vontade tbm era o V-amp 2, mas na minha banda o guita solo toca com o V-amp 2 e num tem diferença não, a não as que a gente ja sabe (metade das simulações, metade das modulações, acesso pelo PC, e a tão nescessitada EQUALIZAÇÃO). Quase nada hehehe!!!

Man Well
Veterano
# mar/05 · Editado por: Man Well
· votar


Zedin
rafaelsales

calma zé.
q nível profissa q nada, po. é um pedal d 350 real, po.

o v-amp II ainda é melhor em todos os sentidos, mas custa 800 a 900 pila, e ainda nem é o profissional.

se vc quer módulo d ´primeiro nível, botasse o escorpião no bolso e comprasse um pod II ou pod XT, q tem q pegar o controlador, e se contar um pedal d wah, vc gasta aí brincando uns 2300 mango. ou um pod XT live, q é uma pedaleira e na mesma faixa d preço, ou uma dessas pedaleiras boss gt6 q a galera tanto fala e eu nunca vi q tá maiomeno a merma facada........

então, filho, pra ser profissional, além d ter q tocar muito, tem q investir a porra do dinheiro. mas eu te digo q seria uma grama bem investida. bom, meu set seria um pod II, mais controlador (4 bancos) mais um cry baby. com isso eu destruo!!! hauhuahuauah......

ahem... se eu tocasse pra isso, né. mas fala baixo q tem um povo no fórum q se acha e acha q todo mundo tem q saber tocar....

danubio_gpi
Veterano
# mar/05
· votar


rafaelsales


Aceita um conselho: COMPRA O BICHO E SE TU NÃO GOSTAR TU VENDE. TE GARANTO QUE TU NÃO VAI PERDER UMA FORTUNA E TALVEZ VC VENDA PELO MESMO PREÇO QUE COMPROU. hô homi sem coragem. hehehe



Zedin

Esse X-Vamp tem nível profissa? Tô precisando de um alto nível

Cara é o seguinte: "nivel profissa" é no estilo MARSHAL JCM800 OU JCM900, MESA, POD XT, ou seja, a grana tem que ser "profissa" tambem tu num monta um set "profissa" com menos de 8.000,00 R$. esse X Vamp e seus concorentes são desenvolvidos principalmente pra estudantes e musicos amadores.

Obs> pode ser que tenha excessões, mas eu ainda num conheço.

Man Well
Veterano
# mar/05
· votar


danubio_gpi

acho q 800 é exagero. uns 2 e meio já dá.
acho.

danubio_gpi
Veterano
# mar/05
· votar


Man Well

Acho que num é muito exagero não. 2 e 1/2 só se for Dólar, vamos tomar por exemplo o seguinte: se vc fosse descoberto por um grande empresario e tals, o cara visse que vc tem potencial, e arranja um jeito de vc substituir o guitarrista de uma banda em evidencia (tipo: Angra, Oficina G3, Oasis, e etc.), daí vc vai perceber que vai precisar de um equipamento de "Gente Grande" e por mais basico que seja teu set, iria custar uma pequena fortuna.

rafaelcds
Veterano
# mar/05
· votar


Ow yeah... Acho q vo comprar mesmo... assim q conseguir grana... eu vo em cima!

Zedin
Veterano
# mar/05
· votar


Bom, qual seria a opção mais compacta, simples e barata pra um alto nível?

Tiruk
Veterano
# mar/05
· votar


pra um alto nível?
pod...

Zedin
Veterano
# mar/05
· votar


Hum, e onde tem informações sobre esse pod?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original