Rocktron metal planet ou GT -2 ??!!!

Autor Mensagem
    cristianjsv
    Veterano
    # mar/05

fala galera, po to querendo saber de alguem que conheça esse Metal Planet da Rocktron pra me dizer se eh bom se da pra tocar um pantera, metallica eu queria uma distorcão bem heavy...mas ela se compara ao GT-2 que todo mundo fala bem ou GT_2 eh muito melhor?!! eh porque aqui na minha cidade num vende GT-2 clone entaum minha opçao seria esse MEtal planet mesmo....vc acham uma boa ou tem algum outro pedal melhor??!!

valeu!!

silvio_rp
    Veterano
    # mar/05
    citar · votar

cristianjsv
    Cara, sobre o hand-made, 95% dos que compraram fizeram isso no escuro, sem testar o pedal antes, e pela internet mesmo. Acho que o motivo por vc nao estar optando por ele eh meio furada. Mas se vc nao quer fazer à distancia eu respeito pois gastar mais de 200 conto sem saber se vai curtir eh foda mesmo.

Sobre o Rocktron, nunca toquei nele mas ouvindo os samples eu acho que deve ser bem versatil. O Gt-2 é elogiado pq ele como é um pré amp, se comporta bem com amps mais baratos e com menos qualidade e um pedal de distorção por exemplo talves nao ficasse bom.

Se vc tem como testar esse pedal aí, leva teu ampli e veja se vai ficar legal. Se quizer samples da uma ouvida aqui:

http://www.musiciansfriend.com/srs7/g=guitar/search/sound/printable=1/

cristianjsv
    Veterano
    # mar/05
    citar · votar

valeu cara....alguem mais pode me dar uma ajuda aqui??!?!?!!?!

ESP
    Veterano
    # mar/05
    citar · votar

Esse pedal da Rocktron é muito bom, quando testei ele paguei pau, acho q curti até mais q o GT-2 original q tb testei.

Randy78
    Veterano
    # mar/05
    citar · votar

acho que o GT-2 é bom pela variedade de sons, mas o Rocktron parece ser melhor pra som pesado.

cristianjsv
    Veterano
    # mar/05
    citar · votar

eh que realmente meu amp num eh dos melhores... marca frahm..na verdade eh uma caixa amplificada, num tem distorçao...eu queria saber se iria ficar bom...queria saber se ele realmente com certeza tem uma distorçao mais pesada que do gt-2 porque eh isso que eu procuro!!! e vejo que a maioria desse forum num conheçe esse pedal... :(
    mas valeu pela ajuda!! mais opinioes!

cristianjsv
    Veterano
    # mar/05
    citar · votar

alguem ai pra dar uma luz??!!?!?!

cristianjsv
    Veterano
    # mar/05
    citar · votar

porra ninguem conheçe esse pedal naum??!

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Rocktron metal planet ou GT -2 ??!!!