Boss Metal Zone/Rocktron Metal Planet

    Autor Mensagem
    SK8Boy
    Veterano
    # jun/05


    Aí pessoal, queria que vcs me ajudassem, tô com uma dúvida em relação a esses dois pedais, andei conferindo eles por fotos e nas lojas e os dois parecem que tem os mesmos tipos de controles...que dizer que eles são a mesma coisa no timbre e só muda a parte externa?

    t0nh0s
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    metal planet

    Randy78
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    metal planet

    HeavyMetalMan
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    eu vi esse rocktron, parece copiado do metal zone, tem os mesmos controles

    t0nh0s
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    HeavyMetalMan


    nao tem nada ve um com otro , ouça um som dele e um do mt-2 da boss , vai ver q o metal planet da pau nervoso nele !!!!!!!!

    nFall
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Compra um Proco Rat
    Eu achei melhor que o MT-2

    Regnum_irae
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    t0nh0s
    Depende do teu gosto....eu sou muito mais o MT-2 , e melhor ainda que o MT-2 eh o Uber metal!!!! da line 6.....

    Regnum_irae
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    SK8Boy
    testa antes.....e com qualquer pedal de distorção...se vc quiser ter um timbre massa mesmo......e tiver grana...... compre um equalizador.....rapaz...a diferença eh absurda

    ophius
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Rocktron

    Pode comprar sem medo.

    :)

    SK8Boy
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Mas aê valeu pelos toks, pessoal, mas é só curiosidade, já tenho um gt2, uma Zoom 505ii e tbm um Zoom 5000 Driver(alguém conhece este ultimo pedal que citei?).
    Deêm uma olhada na internet mesmo em fotos desses dois pedais(MetalZone e Metal Planet) e vejam se estou certo ou não.

    mich_fonight
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Metal zone e Metal planet descartam uso de equalizador.

    Kasp
    Veterano
    # out/06
    · votar


    + 1 topico ressucitado!!!

    Soulface
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Metal zone e Metal planet descartam uso de equalizador.
    Só pra qm não sabe usar um equalizador.

    Rodrigues
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Tópico antigo duvida nova, li em outros tópicos que o metalzone é o mais pesado entre os dois, porem li o contrario em outros tópicos tambem, então eu gostaria de saber qual realmente tem mais peso.
    Obs: eu sei que o trimetal é o grito do capeta cagando laminas em brasa, mas eu queria saber apenas entre o metalzone eo metal planet.
    Agradeço desde já...

    CaioPrimo
    Veterano
    # set/08
    · votar


    SK8Boy
    Metal-Planet Pqp tem 1 peso fudido, o Mt-2 com 1 Equalizer tbm cai bem e acaba servindo pra tocar varios estilos, agora se sua intenção e matar todos com o drive, vai de metal-planet

    Rodrigues
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Alguem mais?

    alissonlich
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    a cara... nunca testei nenhum deles mas meu amigo tem um metal zone...
    se vc gosta de solos melódicos cara... pode esquecer qlqr um dos dois... meu amigo diz que o metalzone é bem abelhudo bom pra base, mas péssimo pra solo... e o pessoal fala que esse metal planet tem o drive mais forte... intaum num sei kra... se eu fosse tu investia mais um poco e comprava o revolution tube driver da meteoro... ta umas 300 ou 400 pila e te da o timbre de um valvulado...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Boss Metal Zone/Rocktron Metal Planet