Dúvidas sobre o GT-2 da pisotones

    Autor Mensagem
    wcampagner
    Veterano
    # mar/05


    Olá,
    Montei um GT-2 na minha protoboard e o efeito ficou muito legal...
    Agora gostaria de dar um acabamento parecido com o do pisotones (aqueles leds bicolor).
    Pelo que li no site, ele recomenda o uso da 3PDT, pois segundo ele a DPDT pode causar algum tipo de chiado...

    Gostaria de saber se isto é verdade e se vocês também recomendam o uso da 3PDT para este pedal.

    Fora isso, gostaria de saber a diferença entre o Millenium, Millenium-2 Plus ou a 3PDT... pelo que eu entendi, os três modos tem o objetivo de proporcionar o True-Bypass... existe alguma diferença no som dessas três implementações??

    Obrigado pela ajuda,
    Wagner.

    guitarRox_fpl
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    wcampagner
    xiiiiii eu tb queria sabe disso pq eu tb to montando, e pelo site eles disseram q a millenium-2 plus funciona como uma 3pdt neh então axo q a melhor recomendação era ou millenium-2 plus ou 3pdt.....
    nussssss mais como deve te ficado esse gt2 em protoboard, fico uma super aranha neh, fora o trabalho q deu pra liga fio por fio.... eu nem quis sabe de protoboard não ja fui direto na placa msm.... hehehehehehe
    flw t+

    wcampagner
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Fala guitarRox-fpl,

    Então, no site da pisotones fala que mesmo usando a Millenium2 plus ainda tem problemas de chiado quando o pedal estiver em bypass... por isso eles recomendam a 3pdt... só queria saber se isso é verdade mesmo... acho que teve um cara aqui do forum que fez o esquema da pisotones... vamo vê se ele pode dar uma ajuda pra nós...

    Sobre o protoboard... eu quiz testar antes pra ver se o circuito funciona mesmo... fiz uma primeira vez e ficou uma aranha gigante mesmo... daí desmontei tudo e fiz um esquema bem organizado... com os fios bem rentes ao protoboard e ficou bem legal também...

    A propósito, será que alguém sabe onde vende a 3pdt... fora aquele site em que o cara cobra 35 conto... é fogo... 35 conto por uma chave....

    E as chaves rotatórias usadas nesse pedal? Alguém sabe onde vende?? Sta. Ifigenia???

    Obrigado e até mais,
    Wagner.

    guitarRox_fpl
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    wcampagner
    vc tb ta querendo chave rotatoria, eu acho q fica mais bunitu tb, alem de ser mais facil de fura hehehe.....
    chave soh na santa efigenia msm, aqui por perto da minha casa eu num achei naum se eu tivesse achado eu pudia ateh manda pra vc...
    3pdt eh carinha msm acho q num vai sai por menos naum....
    flw t+

    wcampagner
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    cara,
    dei uma busca no forum... por "Chave GT-2", em um dos tópicos o cara dá um site em que tem a 3pdt por R$ 18,00 eu acho....já é uma melhora..

    Agora, quanto as chaves giratórias acho que vai ser dificil encontrar mesmo na Sta. ifigênia.... mas vou dar uma olhada no sábado...

    até mais,
    Wagne.r

    guitarRox_fpl
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    wcampagner
    ow cara q site eh esse fala ai?
    ta muito barato, numa loja de instrumentos musicais daqui eu achei dpdt por 20 conto...
    se vc acha chave giratoria fala q loja e quanto eh? blz....
    flw t+

    wcampagner
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Aí cara,
    dá uma lida nisso:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/47273/

    o cara diz que achou uma 3pdt por R$19,80...
    sobre as chaves giratórias não achei nada ainda....

    kelson
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    eh em dolar nao? mg music.. tsc.. tem os pedais deles no mercado livre.. aliás sao muito caaros..

    Moiséshendrix
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    e aí blz, estou montando um gt-2 tb e mandei um orçamento para a eletro áquila. Ainda não comecei a montar será que poderia me enviar o nº do seu icq pelo e-mail moiseshendrix@yahoo.com.br é que eu estou no serviço e não lembro o meu icq, para que agente troque informaçoes e que vc tire alguma dúvida minhas na montagem do pedal.
    falow, valeu.

    Danilo Esteves
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    chaves de onda do gt2???na santa efigenia acha!na paralela dela...na timbiras, na multi comercial....as de metal taum 9 pau....e ela eh 2x3.....

    wcampagner
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Danilo Esteves
    valeu a dica Danilo....
    mas estou querendo uma chave 3X3 pra poder ligar os leds também...
    e além disso quero espetar a chave direto na placa... e as da mult não dá pra espetar direto....
    acho que estou querendo demais... por isso estou mudando o esquema... vou fazer a parte de mudança digitalmente... se eu conseguir depois falo com vcs...
    abraço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvidas sobre o GT-2 da pisotones