Pra q serve esse pedal? Line 6 MM4

    Autor Mensagem
    Clinton_Jacks
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: Clinton_Jacks


    aes galera... tava olhandu uns sites de banda pela net, e me deparei com o baixista usando esse pedal/pedaleira? Line 6 MM4 Modulation Modeler, pra q ele serve? q som ele faz? e é apropriado pra baixo? vlws

    Link: http://www.line6.com/productDetail.html?model=34

    silvio_rp
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Eh um "pedal programavel" da line 6. Ele tem efeitos de modulação apenas como chorus, delay, reverb, vibe e mais nao sei oq heehe. Como tudo que a line 6 faz, deve ser muito bom!

    Randy78
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    é caro de mais esse pedal, mas pra quem usa frequentemente todos esses efeitos, se tiver grana vale a pena.

    dtplayer
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    eh, line 6 eh mto bom, mas mto caro......delay deles eh quase 1000 reais!

    Mark GG
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Randy78

    Poucas palavras e sabias palavras.........hehehehe!

    alfacorrea
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Eu discordo do Randy78.

    Eu acho esse pedal até razoavelmente barato, considerando tudo o que ele faz.

    Se vc pretende comprar um pedal de chorus e mais um pedal de phaser, por exemplo, um Boss Chorus CE-3 e um MXR Phase 90 já passa a valer apena comprar este Line 6 MM4.

    O Line 6 não tem REVERB e também não tem DELAY, como foi dito pelo SILVIO_RP.

    O Line 6 tem 2 tremolos, 2 phasers, 4 rotaries, 2 flangers, 3 chorus, dimension, ring modulator e panner.

    O pedal já vale a pena pelo ANALOG CHORUS - cópia do chorus emsemble CE-1 da Boss e pelo PHASER - cópia do MXR phase 90.

    Essas duas seleções são simplesmente PERFEITAS.

    Ainda tem um BIAS TRÊMOLO que é muito legal.

    As simulações de caixa leslie eu não gosto, mas tem quem goste.

    É muito legal e vale muito a pena.

    Abraço.

    mariomarmita
    Veterano
    # set/12
    · votar


    2 perguntas, moçada:

    1- Dá pra ligar dois efeitos ao mesmo tempo, já que são 4 bancos de memória? Eu sei que me parece óbvio que sim, mas já li que não seria possível, o que seria, a meu ver, um absurdo.

    2- Os circuitos de audio e memória são separados? Imagino que os efeitos sejam analógicos para tanta lata e regulagem. Mas creio que, por ser line 6, a probabilidade é mínima de ser analógico.

    Bog
    Veterano
    # set/12
    · votar


    mariomarmita

    Eu achei rapidamente as respostas para as 2 perguntas aqui:

    http://line6.com/support/manuals/mm4

    diegosextaetilica
    Membro
    # jul/13
    · votar


    a2 perguntas, moçada:

    1- Dá pra ligar dois efeitos ao mesmo tempo, já que são 4 bancos de memória? Eu sei que me parece óbvio que sim, mas já li que não seria possível, o que seria, a meu ver, um absurdo.

    Não cara, ele tem 4 footswich. Quando tu pisa em 1 desativa o outro. Um efeito de cada vez. No meu ver, também eh um absurdo, mas fazer o que :S

    2- Os circuitos de audio e memória são separados? Imagino que os efeitos sejam analógicos para tanta lata e regulagem. Mas creio que, por ser line 6, a probabilidade é mínima de ser analógico.


    Quanto a circuitos não sei te dizer, mas o pedal é digital pelo que eu sei.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pra q serve esse pedal? Line 6 MM4