Choralflanger Fulltone x Chorus do MM4 Line 6

    Autor Mensagem
    JOHNathan Petrucci
    Veterano
    # mai/10


    Bom dia a todo.

    Estou precisando de uma ajuda para acalmar minha GAS...rs

    Tenho um fulltone Choralflanger que peguei por um preço bem bacana e já tinha o MM4 que tem um chorus bem legal tb.

    Porém comparando o chorus de ambos não senti mais tanta diferença entre eles. Claro que o fulltone é muito mais transparente, porém não estou vendo isso mais como uma justificativa para ter um pedal caro apenas por conveniência. E é um fato que não uso tanta modulação assim. E o MM4 possui outros efeitos que podem ser úteis em certas situações.

    Assim preciso me desfazer de um deles. Não posso me dar ao luxo de ter dois pedais desse nível para poucos usos.

    Gostaria da opnião dos colegas que já tiveram a oportunidade de comparar os dois e qual foi a preferência.


    Abs a todos!!!

    jigo__
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    JOHNathan Petrucci
    posta uns videos do youtube pro pessoal conhecer esses pedais e assim poder dar suas opniões...

    abçs

    MMI
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    JOHNathan Petrucci

    Na minha opinião o Fulltone, junto com o TC Electronic, são os melhores chorus que já testei. O MM4 é legal, não compromete, tem simulações várias. Então fica a dúvida de um pedal com um som apenas(de certa forma), mas excepcional ou um com vários sons, mas um pouco inferiores. Veja inferiores também é modo de dizer, no video do Metallica do St Anger o Hammet usava todos os pedais simuladores da Line 6. Dizem as más línguas que esses pedais da Line 6 tem um problema de durabilidade, o meu DL4 nunca deu, mas existem relatos de muitas quebras.
    Eu ficaria com o Fulltone, mas isso é muito pessoal. Pegue o que você gosta mais, o que se adequa mais a você e seu som.
    Abç

    JOHNathan Petrucci
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    MMI
    esse é o problema, gosto dos dois...mas você entendeu o dilema.
    O meu MM4 também nunca demonstrou nenhum problema e ja tive um DL4 e um DM4 também, acho que isso varia muito principalmente relevando o usuário do produto. Já vi um cara aqui que subia em cima do MM4 dele para alcançar outro pedal...e ele o acompanha há uns 5 anos pelo menos...rs....

    Vou brincar mais um pouco com os dois pra tentar resolver o dilema...mas obrigado pelas contribuições.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Choralflanger Fulltone x Chorus do MM4 Line 6