Pedal Pedal HARDCORE TRABALHADO

    Autor Mensagem
    sevensinss
    Veterano
    # fev/05


    Ae galera preiso de um pedal para fazer um som no estilo aditive, quem conhece ae me diz qual seia o mais adequado: JackHammer, METALZONE.
    Ou entao uma pedaleira: x-vamp, ou alguma digitech (aquela menor no estilo da ZOOM)

    sevensinss
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Se alguem souber onde eu posso escutar o som deles também seria interessante!

    wppereira
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    pRA TCAR ADITIVE COMPRA UMA ZOOM QUE TÁ MAIS DO Q BOM!!!

    nFall
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    o metalzone é foda d+ pra regular e dar um som legal.

    hc_cwb
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    wppereira

    E para pensar que nem vc, cérebro de galinha tá mais que excelente!

    Paul Miander
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    wppereira
    manézão... aditive é dahora... bem trabalhado!
    O batera toca dmais

    wppereira
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    hc_cwb[b][/b]

    Eu respeito essa banda.....apenas respondi a pergunta...não precisa de muito!!!! Não é nada mais que qualquer outra banda de HC....guitarras simples e distorção.....como qualquer outra!!!

    o batera pode tocar bem...mas as guitarras....poderiam ser bem melhores....

    Alex D P Marques
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    hc_cwb

    veio deixe o wppereira em paz se o cara acha que a zoom é adequado dexe ele c precisa abrir sua cabeça num é todo mundo que pode sair comprando as coisas boas naum veio se vc é metido a besta tudo bem massa mas num tire onda com o cara so porque ele indico a zoom e hardcore vc tira ate com distorçao de amp entao é relativo entao é o que eu sempre digo "gosto é que nem C* cada um tem o seu"


    sevensinss

    veio o negocio é o seguinte vc vai numa loja e ve os pedais que te interressao ou entao pedaleiras eu gosto dos dois. se o cara num deixar vc pode levar o cd na loja e bota o cara pra escutar e pergunta se ele indica algum pedal ou pedaleira pra tirar o som da sua banda se ele falar algum naum leve de cara naum teste esse que ele falo e mais alguns. um abraçaohc_cwb

    sevensinss

    espero que consiga achar a sua distorçao um abraçao.

    sevensinss
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Valew galera, tipo eu gostei do JackHammer voces conhecem?

    hc_cwb
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Alex D P Marques

    Cara, qualquer música vc tira com distorção de amp, a questão é se fica bom ou não. E é claro, depende do amp.

    Com relação aowppereira, foi mal, acho que entendi mal. Pensei que fosse só mais um pau no cu metaleiro que vem falar merda de hc e punk e que não contribui para o fórum.


    sevensinss

    Cara, eu não conheço muito esses pedais de distorção, mas eu toco hc e acredito que a melhor distorção mesmo vem de amplis valvulados. No meu caso, vou pegar uma pod xt live quando tiver grana, que simula com muita fidelidade os timbres desses amplis. Pra mim é mais jogo do que ter um ampli valvulado, porque se vc fica levando o amp em toco lugar que eu for tocar, só vai ferrá-lo, ainda mais sendo valvulado...Uma opção mais acessível de simulador de amps é v-amp, que não é tão bom com o pod, mas não fica tão longe, e é beeeeeeemmmmm mais barato.

    Não sei o set dos caras do aditive, mas sei, por exemplo, que o cara do Sugar Kane usa uma Mesa Boogie Dual Rectfier nas gravações e que o guita do hateen usa um set de pedais + um pod xt com controladora. E esse último, tem um som do caralho ao vivo! Experiência própria!

    tuninhow
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Aeee.. Será uqe um pedal SansAmp Gt-2 n seria bom não?!?!

    Marcio Zima
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    GT-2 , pode ser um clone!

    e ñ precisa d mais nada alem dele

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal Pedal HARDCORE TRABALHADO