Me recomendem um pedal para Hardcore / Emo / Punk ! Por favor...

    Autor Mensagem
    teppei
    Veterano
    # dez/04


    Pessoal, com uma Epiphone Standard e um amplificador Warm Music 208 GT, que pedal vocês me recomendam para que eu possa tocar músicas de bandas como The Used, Thrice, AFI, A Static Lullaby, Finch, Matchbook Romance, etc...

    (na faixa de uns R$ 400,00 no máximo)

    O Boss Mega Distortion seria bom para isso ?

    Enfim...qual o pedal recomendado para HardCore / Emo ?!

    Abraços, e Feliz Ano Novo a todos.

    banido
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Feliz ano novo pra vc tamem e pa todos
    Bom esse seria o boss md-2 neh?Intão eu axei ele com o som meio rasgado que pesado.Tem o gt2 clone que eh dahora tambem.O fab tone eh pesadão e tal.Depende tambem se vc quer algo pesado ou nem tanto

    framerate
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    marshall jackhammer

    janick
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: janick
    · votar


    troca seu amplificador por um wattson e sua guitar por uma tonante e pronto, o set pra tocar punk, hardcore e "emo".

    Po_mafalda
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    tenta..o MT-2 da boss...acho q é a melhor opção pra ti msm...ele é myo versátil alemde ser mto bom...o megadistorcion é mais pra new metal...

    Alan411
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    teppei
    kr pega o metal master da digitec..o bicho é mto loko...mais fora isso opçoes boas sao : o JAckhammer e o clone do Gt-2

    Regnum_irae
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    AlAnEsTeVeScOrMaCk
    BOT feh.........esse pdalzinho da digitech eh um demoniozinho!!

    Party Boy
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    MT-2 e MD-2 são muito pesados pra tocar isso...
    Pega um DS-1 ou DS-2 ou um GT-2 clone q é mais jogo...

    tad4heads25
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Pega um DS-1 ou DS-2 ou um GT-2 clone q é mais jogo...(2)

    Alan411
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Regnum_irae
    é msm né veio!? o foda é q ele é meio karo mais vale a pena

    leodacosta
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Pega um DS-1 ou DS-2 ou um GT-2 clone q é mais jogo...(3)

    Dou mais fé ainda no GT2...

    Centauro
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Eu tenho um Xtortion da Boss, ele não é muito pesado, mas tem várias opções de timbre com contour e punch, acho que dá bem prá esse tipo de som (aliás tô vendendo)

    blink182josie
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    teppei
    ate que em afim algeum nesse forum que curte the used, trice!!!!

    curte tb story of the year?

    po eu tenho agora um ds1 e ele da pro gasto legal , so que os captador da minhas guitarras sao tudo pasadao, sao o invader da seymour duncan,o jb e o distorcion da dimarzio , ai eu tinha um metal zone , e o som ficava muito rasgado

    HenryBass
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    teppeiteppei

    pra punk/emo, vai de Ds-1 mesmo mano, e junta com um drive, tipo um Tubezinho, mas eu acho massa o som do Gt-2 pressas coisas, fica mto bom pra offspring, blink...

    Robinson
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Galera, eu tenho o METAL ZONE zeradinho por causa do pouquísimo uso que lhe dei. Sem arranhões, sem desgaste qualquer, com caixa e manual em portugues. Estou querendo trocar-lo por um DUAL OVER DRIVE ou um TURBO OVER DRIVE da BOSS que estejam no mesmo estado de conservação que o meu METAL ZONE. Se alguém se interessar, meu mail é: carvajalarte@yahoo.com.br
    Abráços!

    teppei
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: teppei
    · votar


    curte tb story of the year?

    Curto sim cara. ;-)

    Enfim, muito obrigado pelos comentários pessoal...valeu mesmo a ajuda.

    Enfim...só 4 perguntas:

    1 - O Marshall Jackhammer seria bom pra isso ?

    2 - Esse DS-1 / DS-2 que vocês estão se referindo é de qual marca ?

    3 - Vai dar pra tocar Thrice, Matchbook Romance, The Used e etc. com esses equipamentos (Warm Music 208 GT 60watts + Epiphone Standard + um desses pedais) ?? O som vai ficar pelo menos ótimo ?

    4 - Estou indo pro Rio de Janeiro...(capital mesmo)...alguém me recomenda alguma loja boa e barata pra comprar a guitarra + o pedal lá ??

    Valeu povo !! Aguardo respostas...

    T+ !

    teppei
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    UP, por favor...

    blink182josie
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    teppei
    cara vc mora em que estado , tem banda?

    teppei
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    blink182josie

    Sou de Araraquara-SP. Tenho uma banda chamda Not Found, está começando agora...mas preciso muito que me respondam essas perguntas para que eu me acerte com os equipamentos nela...=//

    leodacosta
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    como eu disse antes cara, vai de GT2 que te dá as opções de timbre que vc vai precisar...

    Conselho: Usa pouco grave e agudos equilibrados na regulagem do teu amp (preferência pouco grave) pq eu tenho um e é bastante grave o bicho... Usa bastante médio pra vc ter pressão no teu som e o teu estilo pede isso...

    Espero ter ajudado!

    ;)

    caica
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Cara, to na procura por um pedal parecido. O Metal Core da Boss é muito bom, olha no youtube e o jackhammer da marshall também é bom, principalmente o overdrive, encaixa bem no estilo que vc tá procurando.

    Faca na Caveira
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    caica
    5 anos depois, o criador do tópico já deve ter fechado o set pelo menos umas 10 vezes rsrs

    SpectrosGuitarman
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    ou comprou um pedal que voce pisa e explode e matamos mais um emo desse mundo!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Me recomendem um pedal para Hardcore / Emo / Punk ! Por favor...