Autor |
Mensagem |
nIgHtWoLf Veterano |
# fev/05
Tem uns caras aqui na minha cidade que tinham o vamp2 e trocaram porque eles diziam que o vamp2 só é bom pra tocar no quarto, porque junto com a band ao vivo ele perde som, e tambem num tem muita dinamica. Vcs tambem acham isso??
|
funtastic Veterano |
# fev/05
· votar
Acho que não tem muito a ver não.. No vamp 2 se você escolher a mesma simulação de gabinete pra todos seus patches ele não da lag. Agora essa de perder som ao vivo eu não entendi.
|
Madureira Veterano |
# fev/05
· votar
nIgHtWoLf
To achando que quem te falou isso nao regulou o equipo direito...
Quando vc regula um timbre e soh toca em casa, eh uma coisa, depois que vc comeca a tocar com banda, vc percebe que a coisa muda de figura... percebe que tem que dar uma enfase nos medios e etc... pode ser que disseram isso pra vc, mas era apenas uma questao de regulagem..
Antes de eu ter banda, gostava do meu timbre Cheio de Reverb pra encorpar e etc... hoje vejo a merda que fazia...
deve ser isso..
[]´s
|
Alan_Domingues Veterano
|
# fev/05
· votar
Cara é muito certo se tu regulou o som para tocar no seu quarto chegar no estudio ou show ficar uma merda.
Set de show é um set para se tocar em caisa com volume baixo é outro.
Isso vale para baixo, teclado. É notório.
Ao vivo o melhor jeito de tocar com o V-amp é usar o modo LIVE sem simulação de cabinet.
|
janick Veterano |
# mar/05
· votar
Alan_Domingues
L3 ne?
mas sobre o reverb,alguem sabe se ao vivo, usando reverb fica ruim como o amigo falo?
|
janick Veterano |
# mar/05
· votar
Alan_Domingues
mas o L3 soh rola se vc for usar amplificador q tenha loop.
|
Ruda_Guitar Veterano |
# mar/05
· votar
janick
tipo, meu amp tem loop mas eu ligo o v-amp em linha, com o amp em flat, modo L3 tanto pra ensaia com a banda como pra toca no quarto... pra mim as simulações de gabinetes deixam o som muito virtual e o timbre fica parecido em distorçoes pesadas
|
angus junior Veterano |
# mar/05
· votar
ah ,meu
vamp ao vivo n presta
na minha opiniao
|
Mindburner1 Veterano |
# mar/05
· votar
o vamp2 simula bem timbres de distorcoes valvuladas, como por exemplo a do Hendrix em Voodoo Chile?? digo, soh a distorcao, sem o wah wah...
valeu
|
lmazev Veterano |
# nov/07
· votar
fala galera... preciso de uma ajuda (por isso estou ressuscitando este tópico)
Quando fiu tocar pela primeira vez no V-amp II (acabei de comprar), nas introduções das músicas, ele deu um volume de som bom, mas no meio da música, em outrs solos, perdia volume.
o que será que está acontecendo? help aê!!
|
gege_correa Veterano |
# nov/07
· votar
lmazev
Não entendi... você tá falando de volume? que o volume mudava do nada no meio da música? Ou que quando entrava os outros instrumentos eles cobriam seu som?
|
lmazev Veterano |
# nov/07
· votar
FALA GEGE_CORREA
é o seguinte: quando comecei a música estava legal o volume... tipo destacava do resto dos instrumentos (a intro era com solo), mas quando chegava a uma parte da música que tinha outro solo, o volume abaixava (só da guita). O volume de som dos outros instrumentos era o mesmo da intro, entende? é como se tivesse um gate, compressor, sei lá?
será que é no v-amp?
|
Marcel MSL Veterano |
# nov/07
· votar
Set de show é um set para se tocar em caisa com volume baixo é outro. 2
|
gege_correa Veterano |
# nov/07
· votar
lmazev
Mas você tava usando o mesmo patch tanto pras bases como pros solos?
|
lmazev Veterano |
# nov/07
· votar
Mas você tava usando o mesmo patch tanto pras bases como pros solos?
SIM... nesta música.
|
gege_correa Veterano |
# nov/07
· votar
lmazev
Acho que o esquema era você criar outro patch pro solo... com mais volume... mais médios... pra destacar a guita... que vc acha?
|
lmazev Veterano |
# nov/07
· votar
rapaz... vou tentar isso.
|
lmazev Veterano |
# nov/07
· votar
valeu
|
gege_correa Veterano |
# nov/07
· votar
lmazev
Na verdade acho que na maioria das músicas isso é valido... pra destacar bem a guita e tal...:-)
|
lmazev Veterano |
# nov/07
· votar
falou valeui pela dica
|