Digitech Whammy 4 e ordem dos pedais...Duvidas!!!

    Autor Mensagem
    adriano_carvalho
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: adriano_carvalho


    Sera que daria pra eu ligar um footswitch na entrada mid do Whammy 4 pra mudar os efeito dele????? Qual a ordem correta de ligação dos pedais, tenho os seguintes: Nady Wireless 332, Digitech Whammy 4, Wha Wha Vox V-847, Boss CS-1, MXR Phase 90, SansAmp GT2, Boss SD-1, Volume Onerr MV 500, Boss DD-3 e Boss CE-5, tudo ligado nessa ordem e ainda um Boss TU-12 ligado na saida DRY do Whammy..... não sei, mas o Phase 90 da uma distorcida no som mesmo quando ligado sozinho, o CS-1 funciona bem com o GT2, mas quando sozinho mata o som limpo completamente, o MV 500 eu uso depois das distorções pq gosto assim(pra fazer uns lances tipo Vai e Petrucci) essa ordem de ligação esta correta? se eu trocasse meu CS-1 por um MXR Micro Amp seria melhor pra resaltar solos?? Obrigado!

    Freedon
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    que equip do caralho =o

    bulldog
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Tá legal a ordem dos pedais. Mas o phaser é melhor depois das distorções. O compressor você pode também usar antes do wha.

    bulldog
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Sobre o mid do Whammy eu não sei.

    Randy78
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    cara tbem quero saber se da pra ligar um controle no mid do whammy, mó bestera a digitech não colocar um pedal pra isso no whammy4 se não me engano o whammy2 tem.

    adriano_carvalho
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    isso mesmo Randy78 o Whammy 2 (aquele pretinho) e o XP-100 tem switchs para troca de efeitos.....acho que deve haver algum modo sim, tem foot da Boss que é mid, mas nunca vi um desses, não sei se da pra programa-lo para isso, vc conhece alguem fera em mid?........

    bulldog, o Phase 90 depois das dirtorções fica igual ao Wha Wha depois delas, Horrivel!! Agora, vou tentar ligar o CS-1 antes de tudo, ate mesmo do Whammy, pode ser que melhore.....valeu!

    Obs: fiz um video de 2 min tocando algumas coisinhas e vou colocar no site do meu trampo pra vcs baixarem.....depois eu passo o link aqui pra vcs!
    abraços.......

    redblood
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    bem eu queria as características dum pc pra rodar o cs sem lagera. Tipow.. ir de 10 á 20 de lag. tpw eu queria ter tipu daqueles computadores de lan house que quando vc entra no cs nem da lag la na net, alguem poderia me falar o que tem que ter no pc pra rodar sem lag o cs... porq tem gente que dá 10 ou 15 de lag e mata todo mundo enquanto eu tou com 400... se alguem tem lan ou tem um pc que da lag baixo me fala o que eu presciso de colocar no meu computador ou comprar outro o que meu pc deve ter para rodar o cs sem lag jogar muito bom... por favor me respondemmmmm!!!!!!!!!!!!!

    Tiruk
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    redblood
    putz

    Tiruk
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    redblood
    pega um pc tonante

    redblood
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    como assim?

    redblood
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    bem eu queria as características dum pc pra rodar o cs sem lagera. Tipow.. ir de 10 á 20 de lag. tpw eu queria ter tipu daqueles computadores de lan house que quando vc entra no cs nem da lag la na net, alguem poderia me falar o que tem que ter no pc pra rodar sem lag o cs... porq tem gente que dá 10 ou 15 de lag e mata todo mundo enquanto eu tou com 400... se alguem tem lan ou tem um pc que da lag baixo me fala o que eu presciso de colocar no meu computador ou comprar outro o que meu pc deve ter para rodar o cs sem lag jogar muito bom... por favor me respondemmmmm!!!!!!!!!!!!!

    Mark GG
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    adriano_carvalho

    Vc poderia gravar uns videos algo bem especifico ...do pedal WHAMMY....alguns sons explorando as caracteristicas dele para conhecer melhor esse pedal....

    Adriano Vieira
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    adriano_carvalho
    quanto vc pago nesses equipamentos todos??

    paulgilbert
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    esse vox eh fodao?

    GUITARK2
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    adriano_carvalho
    cara o CS1 e feito para ligar com a fonte ACA vc deve estar ligando ele com uma PSA por isso o som fica ruim.....o CS1 para ficar com um som normal com uma PSA vc deve ligar com outros pedais....

    GUITARK2
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    sua ordem: "Nady Wireless 332, Digitech Whammy 4, Wha Wha Vox V-847, Boss CS-1, MXR Phase 90, SansAmp GT2, Boss SD-1, Volume Onerr MV 500, Boss DD-3 e Boss CE-5, tudo ligado nessa ordem e ainda um Boss TU-12 ligado na saida DRY do Whammy....."

    eu ligaria: nady...whammy....whawha....cs1...sd1...gt2...phaser...ce5....dd3

    t_uriel
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    adriano_carvalho
    Randy78
    O Whammy IV tem uma entrada MIDI na qual vc pode conectar qualquer tipo de controlador MIDI (não dá pra ligar um footswitch normal). Existem alguns controladores MIDI que parecem um foot de amp (tipo o MidiMouse da Tech21).
    []s

    loko_da_pedra
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Bom,eu tava lendo no site da onerr (www.onerr.com.br ) que a ordem dos pedais não tem muito a ver não,mas de qualquer forma no dicas e truques ele ensina alguma coisa.Espero que seja util

    eddievanhalen1000
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    adriano_carvalho. Me contacte. É sobre o cs1. Abraço. eddievanhalen1000@yahoo.com.br

    cappelli
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    o midi mouse da para usar par controlar os efeitos com certeza?????

    como que funcionaria a programação midi, no caso?

    crazyjump
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Kra que set nota 1000 ce tem parabéns bom gosto total, eu colocaria os pedais de modulação depois do pedal de volume MXR Phaser 90 -Boss CE5 -Boss DD3, quanto ao resto acho que tah tudo legal o whammy antes do wha.

    cappelli
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    up!

    o midi mouse da para usar par controlar os efeitos com certeza???

    flavioX
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Amigos desculpe desenterrar o topico, mas eu estou lendo muito sobre o controlador midi para o whammy e ja descobri que muitos handmades utilizam o cirsuito integrado PIC16F628a .
    agora eu estou precisando muito do leyout e a relaçao das outras peças para eu montar um controlador para mim.

    Se alguem puder ajudar eu ficaria muito grato ...
    OBRIGADO.

    Faca na Caveira
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    adriano_carvalho
    mas o Phase 90 da uma distorcida no som
    Sim ele dá uma leve distorcida no som. Percebo a mesma coisa

    o Phase 90 depois das dirtorções fica igual ao Wha Wha depois delas, Horrivel!!
    ATÉ QUE ENFIM ALGUÉM QUE CONCORDA COMIGO!!! Phaser tem que ser ANTES das distorções!

    PS: Só depois de escrever tudo que vi que o topico é de 2005. Mesmo assim postei =p

    moreno_jambo
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: moreno_jambo
    · votar


    paulgilbert:

    vox 847:é mais agudo q os wahs comus..gcb95..

    ii caramba.. é velho isso aki,
    abçs.

    Joe cover
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Galera ainda tenho dúvida nessa montagem tbm.
    Meu Set já na sequência que uso.
    Wha GCB95, Whammy 4, Boss DS-1, ProdirveII, Boss ME-50, Landscape OBD1 e Behringer EQ700. Estou tou sofrendo com um barulho miserável que não está parando de jeito nenhum. Uso uma fonte para ligar todos os pedais Landscape PS12 menos o Whammy e a pedaleira, acho que é ela que ta fazendo esse barulho pq antes dela não tinha esse barulho nojento.

    Se alguém tiver uma idéia de montagem diferente me ajudem por favor!

    Nuno Novaes
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Joe cover

    cara, tira esse ME do set (quando o som passa por ele, sai digitalizado e vc perde muito da qualidade dos analogicos). esse barulho, provavelmente eh pq vc tah ultrapassando a amperagem limite do suply. uma solução eh ligar a pedaleira na etrada AC AUX

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Digitech Whammy 4 e ordem dos pedais...Duvidas!!!