Autor |
Mensagem |
GuitarHouse Veterano |
# fev/05
http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=26&pid=245
Bom preco, sera que eh bom?
Tem drive, chorus e delay embutidos, analogico
|
guilhermerizzo Veterano |
# fev/05
· votar
Também gostei, mas nunca ouvi falar.
Vou dar uma olhada no site da harmony-central para checar se há opiniões a respeito.
|
silvio_rp Veterano |
# fev/05
· votar
da pra ver que eh bypass eletronico, jacks de plastico e isso pra mim chama-se redução de custos. Acho que com pouco mais ele teria um produto de melhor qualidade com jacks de metal mesmo, chaves true bypass, etc
Sobre o som nao sei nao.
|
Randy78 Veterano |
# fev/05
· votar
vai que a distorção não é boa? acho que devia ser um churus, delay e reverb num só pedal.
|
rafaelsales Veterano |
# jun/05
· votar
Hi
|
Fernando Veterano
|
# jun/05
· votar
www.landscapeaudio.com.br
Lá tem sons dele.
|
SpeedFox Veterano |
# jun/05
· votar
Então, achei interessante. Vai comprar tudo Boss, por exemplo, só um Daley tá quase R$ 500,00.
Vi o preço desse TriEfx lá na Playtech, tá R$ 393,00. Se for bom, compensa.
|
Dark_Dunha Veterano |
# jun/05
· votar
GuitarHouse
Eu ja vi pra vende, mais meu amigo que testo disse que os efeitos não são os melhores,a cho que tava 300 reais.
|
HiGuitar Veterano |
# jun/05
· votar
Ouvi os samples no site e gostei bastante dos timbres. Por ser um pedal analógico, de uma marca que faz uns pedalboards bem legais e respeitados e por esse preço acho que é uma boa opção prá se considerar na hora da compra... mas é claro, tem que testar e sentir qual é a reação com a pegada de cada um...
Prá quem quiser ouvir também: http://www.landscapeaudio.com.br/produtos2.asp?cat_id=4
|
Alex D P Marques Veterano |
# jun/05
· votar
O que me pego foi que parecia que só tem um tipo de regulagem de efeito no chorus
|
HiGuitar Veterano |
# jun/05
· votar
Eu já achei o chorus muito lindo, principalmente no sample n.03 (que se não estou enganado é um trecho de uma música do Satriani)... é um som de chorus clássico mesmo... bem honesto...
|
Dark_Dunha Veterano |
# jun/05
· votar
Eh, escutei e curti os efeitos, principalmente o chorus, mais a distorção nem curti.
|
Sowthanasia Veterano |
# jul/05
· votar
Up pq to tambem to interessado pra ver se alguem tem ou se pode ir numa loja testar e comentar com a gente ..
|
SpeedFox Veterano |
# ago/05
· votar
Alguém já testou?
|
Toki Veterano |
# ago/05
· votar
SpeedFox
Alguém já testou?
O Angus Junior tem um. Em comparação com os Boss, disse que o Delay é melhor e o Chorus igual.
|
granpapa Veterano |
# out/05
· votar
Pessoal, testei um hoje. Eu tenho um CE-2 (chorus) da BOSS e um DM-2(delay analógico, tb da BOSS). O que eu percebi:
-a landscape tentou fazer o chorus o máximo parecido com o CE-2 - que é um dos melhores efeitos chorus já fabricados. não chega a ser um CE-2, mas tem muita personalidade e é muito bonito.
-o drive é quente, gostei muito. Para sons clássicos, é animal.
-o delay analógico é um arraso. Bem diferente do DM-2, porque, apesar de ser analógico, não apresenta a degradação característica dos delays analógicos conforme avançam as repetições. É lindo. Porém, não dá feedback para fazer barulheira na guitarra - e isso é da hora pra bagunça.
|
renatocaster Moderador
|
# out/05
· votar
eu queria pegar esse pedal mais pelos efeitos, para distorção estou afim de pegar um OD-20 da Boss. êta pedal!!!
|
renatocaster Moderador
|
# out/05
· votar
e sem falar q o TriEfx funciona tb como Direct Box
|
heathcliff Veterano |
# out/05 · Editado por: heathcliff
· votar
granpapa
-o drive é quente, gostei muito.
Sério?
Quando eu testei, não consegui sequer uma regulagem descente =P
|
granpapa Veterano |
# out/05
· votar
A distorção é levinha, é um drive, na verdade. Eu testei no mesmo dia o OD-20. Esse é animal! Mas tudo vai depender da guitarra e do ampli nos quais vc plugar, além da sua pegada.
|
renatocaster Moderador
|
# out/05
· votar
Eu testei no mesmo dia o OD-20. Esse é animal!
eu sei, já to afim de pegar esse pedal há muito tempo, vou ver se pego até o fim do ano
|
Raven_Heart Veterano |
# out/05
· votar
Ae...eu tava olhando as fotos do Tri efx no site da landscape, e percebi que no pedal da foto o delay vai até 500ms...mas no meu vai só até 200...alguém sabe me explicar isso?
|
xslashinhu Veterano |
# dez/05
· votar
ae pessoal, vale a pena comprar esse pedal so pra usar o delay e o chorus? eu tenho um gt 2 clone, eu usaria a distorçao do triefx como boost, eu ouvi os timbres e gostei muuuuuuuito
|
Renkar Veterano |
# dez/05
· votar
xslashinhu
Vale sim!
E ele tá mto barato pelo q ele tem, um ótimo custo x benefício!
Pode pegar trankilo =D
E os efeitos dele são ótimos mesmo!
Abraço!
|
tpmaycon Veterano |
# jun/12
· votar
|
BoyBlues Membro Novato |
# abr/14
· votar
Ai galera, ressuscitando o tópico aqui " melhor que fazer outro" tô muito afim de comprar esse pedal, mas tô na dúvida sobre a qualidade do drive, é analógico mesmo? alguém sabe se é melhor que o da pedaleira Boss me-25? vale a pena mesmo ? quero pra tocar clássicos do rock, The Doors, Pink Floyd, Queen, Kiss, The Cult, nada muito pesadão, o delay e o chorus eu acho que é isso mesmo deu pra ter uma noção pelos videos reviews no youtube, só o drive que não deu pra sacar muito, da pra tirar um Hard Rock meio pesado tipo AC/DC com o organic drive do TriEFX guitar? ajudem ai galera, valeu!
|
BoyBlues Membro Novato |
# mai/14
· votar
Up!
|