Novos Pedais Da Behringer ( Copia dos Classicos ) !!!!!!!!!!!!!!!!

Autor Mensagem
Tiruk
Veterano
# fev/05
· votar


xiristian
cara, c for bem feito, mas carcaça de plastico, c nao vai te efeito, c vai te xiadera total, ou c vai te um radio, eh soh da sorte

lula_molusco
Veterano
# fev/05
· votar


se for de plastico e estiver a venda por uns 150 conto eu compro e ponho numa caixa de metal oras...

xiristian
Veterano
# fev/05
· votar


Tiruk
eh bixo, mas só pq eh d metal num significa q tira a radio n, uma prova disso eh meu wha q ta no outro topico....

macaco veio
Veterano
# fev/05
· votar


os plasticos podem ser metalizados internamente ou podem ser moldados com tipo pó de metal, efeitos como distorções e compressor sustain realmente precisão muita blindagem mas outros tipos de efeitos (chorus, flanger, vibrato, delay, phaser) não precisam muita blindagem não.
Os preços de loja são sempre mais caros do que o preço de lista (em dias normais) mas bastou ter um feriado qq as lojas do USA colocam altas promoções realmente as veses mais baixo que o preço de lista, mas a cada preço pode colocar mais uns 8 a 9% de imposto sobre o produto que não é imbutido no produto como no Brasil, é calculado na hora da compra (pra pessoa física) e varia em cada estado americano (por ex New Jersey é 7,5%).

randy51
Veterano
# fev/05
· votar


qual eh gente, os kra tem um nome a zelar, se
a behringer ta nem ae como o nome naum.........se tem uma coisa q eles naum fazem é se preocupar, tanto é q tudo q eles fazem é toscos........
dura pouco........etc

xiristian
Veterano
# fev/05
· votar


randy51
bixo, toda empresa tem um nome a zelar pq se n ele podem se meter em muita encrenca, e nem todos os equipos sao tosco e duram pouco...tem muita gente q gosta do v-amp pq eh um bom equipo, logico q tem melhores, e 3 x mais caros, dai se vc tem dindin pra compra o pod xt ou outra coisa melhor blz, mas a maioria só tem pra comprar behringuer mesmo...e se o kra num for jogar bola com o pedal num tem problema nenhum q ele seja d plastico, basta ser bem blindado como disse o macaco veio, e se m for, manda blindar q eh mais barato q colocar numa carcaça de metal, jja q o intiuto eh fazer uma especie d gaoila d faraday...

oak
Veterano
# fev/05
· votar


xiristian

vc eh parente do allan fly?

xiristian
Veterano
# fev/05
· votar


nem, sei nem quem eh esse...

oak
Veterano
# fev/05
· votar


hm

xiristian
Veterano
# fev/05
· votar


pq?

randy51
Veterano
# fev/05
· votar


xiristian
cara, a behringer.........é tipo a CCE do mundo musical.......nem sei se ainda existe CCE, mais a uns anos atrás todo mundo sabia q CCE era ruim, mais era barato.......tinha até uns trocadilhos tipo "comprei coisa estragada" ou "conserta, conserta, estraga", todo mundo sabia q era ruim e comprava mesmo assim,........e a CCE tava cagando e andando pra fama dela.

A behringer é a mesma coisa....
Faz coisa ruim pra vender barato..... pode até durar um tempo bom, mais funcionar direito não funciona......

É que pra quem não tem muita grana, o esquema é esse mesmo, comprar coisa ruim.......eu to falando, pq eu uso coisas da behringer e sei como é....

O v-amp é bom, mais estraga fácil, tem lag, tem bugs,.......

Esses pedais copiados da Boss são bem mais baratos, mas com certeza são piores.....pode apostar....... só que como quem não tem cão caça com gato, vamos comprar de monte isso ae mesmo hehehehee

lula_molusco
Veterano
# fev/05
· votar


completo um ano e meio ocm meu v-amp 2 sem bug, sme perda de patch, sem ter que atualizar eprom, sem trocar bateria, sem pifar a fonte...sem nada! acho que fui abençoado

Renato gomes
Veterano
# fev/05
· votar


lula_molusco
vc é um ser abençoado mesmo... todo mundo que eu conheço que tem ou teve v-amp tem lag pra kct, perde patch toda hora, etc...

as TVs CCE funcionam que é uma beleza, tem closed caption, tecla SAP, divide a tela em 20 canais diferentes passando ao mesmo tempo, cheio de recursos... mas vai comparar com uma Sony...
a behringer é a mesma coisa... os equipos sao bons, tem som bom, sao bonitos, cheios de recursos... mas vai comparar com a Line6...
a proposta deles é justamente essa... fazer equipamento com recursos bons e baratos.

GuitarHouse
Veterano
# fev/05
· votar


a proposta deles é justamente essa... fazer equipamento com recursos bons e baratos.
poize, e ta bao demais pra quem nao eh profissional e ponto final
hehe

CPMALA 22
Veterano
# fev/05
· votar


MACACO VEIO
ai que vc se engana meu caro
se vc pega 1 catalogo da guitar center ou musician friend ou qualque loja dessas fodonas
vem o preco LIST que ta no site
e ta o preco deles que eh bem mais barato
nessas 2 lojas SEMPRE vao ta mais barato que o preco de LIST do site
palavra de macaco veio =P

macaco veio
Veterano
# fev/05
· votar


CPMALA 22
realmente nessas lojas virtuais americanas eu não saberia lhe dizer com certeza mas nas lojas reais (que voce vai lá e compra) eu posso afirmar pois morei nos USA algum tempo e sei como é, mas imagino que voce encomendar um produto de uma loja virtual, ela (a loja) vai colocar o frete e o produto ao chegar no Brasil vai cair na alfandega então não vai sair tão baratinho. Segundo alguem disse acima se alguma pessoa comprar e mandar, o produto não cai na alfandega se for menor que 50 dolares, não acredito porq se fosse assim tão facil seria uma brecha para um tipo de contrabando.

danielrech
Veterano
# fev/05
· votar


MACACO VEIO
ai que vc se engana meu caro
se vc pega 1 catalogo da guitar center ou musician friend ou qualque loja dessas fodonas
vem o preco LIST que ta no site
e ta o preco deles que eh bem mais barato
nessas 2 lojas SEMPRE vao ta mais barato que o preco de LIST do site
palavra de macaco veio =P


Exato, as grandes lojas sempre conseguem preço bem melhor. Olha aqui, essa loja já tá aceitando pre-order do GDI21 (clone do GT-2) por 30 dólares:

http://www.bananas.com/productdetail.asp/pid_8309/productname_Behringe r-V-TONE-GUITAR-GDI21

macaco veio
Veterano
# fev/05
· votar


danielrech
bonitinho o pedal, compre um e depois poste o preço com frete e alfandega aqui. agora no mesmo site olhe em single effects guitar quanto está um delay 3 da boss (olhei esse porque ja comprei esse la), o preço de list deles está 209 dolares, o preço de list na Sam Ash (uma grande loja real) era 140 dolares, ou seja colocar um preço de list alto pra dizer que vende mais barato é uma jogada comercial. agora não resta dúvida esses beringher tão muito barato mesmo, tá entrando no mercado pra empacar todas as outras. acho q vou comprar alguns.

lula_molusco
Veterano
# fev/05
· votar


se os pedias ficarem bons mesmo fudeu pra as otras empresas de pedays...

macaco veio
Veterano
# fev/05
· votar


de menos a lata de sardinha

CPMALA 22
Veterano
# fev/05
· votar


na boa tem uma outra marca de pedais aki
eles vendem a 14.99 dolares cada pedal
e eh de ferro a carcaca
nao acredito que a behringer vai se tao burra assim de faze em plastico

macaco veio
Veterano
# fev/05
· votar


tambem acredito que deve ser de metal, feito em grande escala de produção sai barato

oak
Veterano
# fev/05
· votar


CPMALA 22

o gt2 e o wah wah deles ja tem foto, e eh de de plastico
alias, eles ja fizeram algum pedal/pedaleira q nao tenha sido de plastico? hehe

Renato gomes
Veterano
# fev/05
· votar


eu já comprei muita coisa pela internet.. já fiz uma compra de setecentos dólares pela net e conversei com o cara da loja e pedi pra ele mandar como "gift" sem valor declarado. nao parou na alfandega e eu nao paguei nem um centavo de imposto... nao sei se foi sorte ou nao...
tb ja comprei muito CD... sempre da menos que 50 dolares, e nunca paguei imposto. chegou na minha casa sem problemas. quando tem que pagar imposto eu pacote fica retido na receita até vc ir la pagar.

ESP
Veterano
# fev/05
· votar


Po q loko, vo comprar alguns quando sair, mais barato e confiável q certos clones por ai.

CPMALA 22
Veterano
# fev/05
· votar


cara mas pode ve foto do
Vintage Distortion Modeler eh ferro
Vintage Phaser eh ferro
os Copias do Sansamp
parecem ser plasticos mesmo
mas esse Wah Wah parece ser
mas sei la 1 semana de pisada nele ele ja era cara
os outros nao da pra dize
pq num eh foto
vo manda 1 email pra eles perguntando do que eh feito

oak
Veterano
# fev/05
· votar


CPMALA 22

uma chapinha de alumino 1mm, fala serio

caubói fora da lei
Veterano
# mar/05
· votar


Pra converter o preço nos eua pro preço daqui, vcs tem q converter pra dólar e adicionar uns 60% das taxas de importação, lucro da importadora, lucro da revendedora e etc...

caubói fora da lei
Veterano
# mar/05
· votar


Converter pra reais neh.. :P

CPMALA 22
Veterano
# mar/05
· votar


nem cara
a behringer vai vender pra importadora com preco igual de uma loja qualquer
com certeza mais barato que o " LIST " ou mais barato do que tem nos sites

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Novos Pedais Da Behringer ( Copia dos Classicos ) !!!!!!!!!!!!!!!!