Novos Pedais Da Behringer ( Copia dos Classicos ) !!!!!!!!!!!!!!!!

Autor Mensagem
CPMALA 22
Veterano
# fev/05


Alguem de vcs ja virao isso
olhei hoje no site estao pra sair por volta de julho
e os precos cara quando eu vi eu cai de costa
alguns exemplos

gt-2 - 39
mxr 90 phaser - 24
tube overdrive 24
metal zone - 24
tremolo - 24
chorus - 24
digital reverb - 24
afinador TU la da boss - 24
afinador de rack - 70
DD6 - 29
e por ai vai
sem contar novos amps com todas opcoes 1x12...2x10...2x12
cara agora eu falo que eles vieram pra quebrar
sem contar que os precos de lojas como guitar center .. musicians friends e lojas como essas
sao SEMPRE mais baratos do que esses precos listados
ja to vendo uns 3-4 pra comprar
certo que vai demora um pouco pra chegar ai no brasil
mas mesmo assim os precos vao estar bem baratos
o link ta ae pra mais duvidas
http://www.behringer.com/02_products/musicalinstrument_index.cfm?lang= ENG
abracccoo
bruno

xiristian
Veterano
# fev/05
· votar


karaka véi, muito loko, mas deixe bem claro q esses preços estao en dolar, mas mesmo assim ta muit barato, vai sair mais barato importar um bixo desse original da bhringer doq comprar esses genericos q tao vendendo no ML, ja vo começar a guardar grana aki....valeu por avisar a galera aiii

GuitarHouse
Veterano
# fev/05
· votar


Behringer
amiga da garotada, da pedal e nao cobra quase naaada

CPMALA 22
Veterano
# fev/05
· votar


Cara e sem contar que Pedal + Frete tenho certeza que nao da 50 dolares
Significa que = Sem Taxa de Importacao
Nego Ai vai fazer a festa

GuitarHouse
Veterano
# fev/05
· votar


gt-2 - 39
vai chegar por uns 200

thanatos
Veterano
# fev/05
· votar


qro ver com as taxas d importacao enqto nao chegarem oficialmente ao brasil.....uhauhahuah e tb os fdps de algumas lojas q cobram o preco com dolar valendo 5 reais (hauuhauha essa eha unica explicação pra algunas preços de guitarras, principalmente as gibson....)

CPMALA 22
Veterano
# fev/05
· votar


Meu caro Thanatos
ai e que vc se engana
se faz 1 nocao de quanto estao os precos de gibsons aki
les paul standard - 1999 dolares
les paul custom - 2949 dolares
sg standard - 1100 dolares
explorer - 999
flying v - 999
cara se vc for ve o preco ta certo mesmo
e que as guitarras sao caras MESMO

dougtog
Veterano
# fev/05
· votar


Cara, que doido!! Gostei....me passa uns sites de empresas sérias ae para venda de equipamentos, tipow, paytech, gang music, tango, e essa guitar center, me passa o endereço de algumas ae que vc sabe.. posta aqui ou me manda no dougtog@robynet.com.br... vlw

Randy78
Veterano
# fev/05
· votar


creio que os preços aqui sejam 30% menores que os da boss, mas não sei se os pedais são de metal ou de plástico e se a parte elétrica tem a mesma qualidade, mas creio que sim, vamos torcer para o importador trazer esses produtos, quem quizer mandar um recado pro importador é www.equipo.com.br eu já mandei um perguntando se eles vão importar, tomara que não demore.

oak
Veterano
# fev/05
· votar


Randy78

por esse preço 100% de certeza que é de prástico, ninguem faz milagre nao

xiristian
Veterano
# fev/05
· votar


olha só, o kra aki fazem um por 300, pq q uma fabrica num pode fazer uma linha d montagem e vender mais barato??? abre a kbça gente

Renato gomes
Veterano
# fev/05 · Editado por: Renato gomes
· votar


xiristian

pode vender mais barato sim, mas como o oak disse, ninguém faz milagres...
A Behringer é conhecida mundialmente por seus baixos preços e qualidade razoável.. os produtos não são nada excelentes.. eles tem baixo preço e satisfazem para o usuário amador, mas pra quem procura equipamentos TOP eles deixam a desejar, seja na linha para instrumentos (guitarras, amps, efeitos) ou na linha de pro-audio (equalizadores, pre-amps, mesas, etc)..
quer comparar um pre-amp avalon com um da behringer? é até covardia.. mas os behringer sao mais baratos e por isso são ótimos pra quem quer qualidade razoável à baixo custo.
a mesma coisa acontece com o POD da Line6 e o VAmp da behringer. vc acha que o POD custa o dobro à toa? ele é bem melhor que o VAmp. as simulações são muito mais reais, o processamento é mais rápido, etc...

xiristian
Veterano
# fev/05
· votar


num to falando tb q a behringer eh perfeita neh, logico q tem muitos equipos melhores por ai, mas oq tao levando em conta aki eh q pelo preço ser baixo a caracaça eh d plastico, isso num tem nada a ver, ja q tem gente q monta em ksa, gasta uns 200 no maximo e vender por 300, esses da behringer devem ser mais bem montados, e por ser uma linha d montagem da pra fazer mais barato, mas com certeza o GT-2 original dedve fazer a diferença pra quem entede e procura um equipo TOP, mas pra mulecada q entra aki e fico comprando esses home madee deve ser até melhor esses da behringer mesmo q pode até sair mais barato e eh um equipo de qualidade razoavel como vc disse e eu concorde...

funtastic
Veterano
# fev/05
· votar


Renato gomes


Não sou da mesma opinião não, a linha de audo profissional da Behringer é referência mundial... O Pod Xt é melhor que o vamp sim mas custa três vezes mais....

Renato gomes
Veterano
# fev/05
· votar


funtastic
é referencia mundial sim, mas nao pros estúdios TOP de linha.
tem gente que investe as vezes 1 milhao num estudio.. o cara nao vai comprar uma mesa behringer... o cara vai comprar uma Neve, sei la..
qualquer mesa behringer perto da Neve é covardia..

GuitarHouse
Veterano
# fev/05
· votar


Renato gomes
ta mas pelo preco ta bom DEMAIS
nem todos precisam de uma gibson de 10mil se podem pegar uma de luthier "identica" por 1000 reais..e nao da pra reclamar

Krist Novoselic
Veterano
# fev/05 · Editado por: Moderador
· votar


mais eles podem fazer cópias assim:? Serao processados......

oak
Veterano
# fev/05
· votar


GuitarHouse

sim, pedal a 25 dolares, significa que eles gastam no MAXIMO 15 dolares pra fazer, dai ja da pra tirar umas conclusoes hehe

nFall
Veterano
# fev/05
· votar


POstaram isso a um tempo no forum de guitarra. Ta dificil de acreditar nisso mesmo tando no site oficial ( eu acho que to sonhando ). Mas eu so acredito vendo hehhe. Será que algum desse vem pro Brasil?

Renato gomes
Veterano
# fev/05
· votar


GuitarHouse
exatamente! tb acho que pro preço ta bom demais.
só to dizendo que não é a melhor maravilha do mundo. a construçao não é tosca, mas tb não segue os maiores padrões de qualidade não...

CPMALA 22
Veterano
# fev/05
· votar


Krist Novoselic
podem sim
pq esses pedais nao tem o circuito patenteado
entao quem quiser e so copia e vende com 1 nome parecido ou igual se nao tiver Marca Registrada ou coisa do tipo que ta blz

Renato gomes
Veterano
# fev/05 · Editado por: Renato gomes
· votar


nFall
cara, dá pra acreditar sim...
agora, só não espere que o preço que se pede nele nos EUA vai ser o preço q vc vai encontrar aqui...

por exemplo:
http://www.zzounds.com/prodsearch?form=prodsearch&q=sans+amp+gt2& submit.x=12&submit.y=6
gt2 por 159 dolares. isso dá uns 430 reais. aqui no brasil ele custa 750, as vezes ate mais.

http://www.zzounds.com/item--LINFTIIIPLUS
isso aqui eu achei fantastico! hehehehe um flextone III por 600 dolares!!! (1700 reais +ou-) um amigo meu comprou um no fim do ano passado e pagou 3 mil reais. (ainda pagou barato pelo que se pede nele nas lojas em SP)

por isso não espere que esses pedais behringer venham pelo preço do site pq isso nao vai acontecer...

xiristian
Veterano
# fev/05
· votar


eh, agora se achar um bom importador, q num va querer roubar muito, ou quem puder comprar na net numa loja gringa mesmo e conversar com os kra q eles mandan pra ca, sai até mais barato q comprar um desses clones q tem pr ai...eu acho isso legal, pq aumenta ainda mais a competitividade e isso significa menores preços e maior possibilidade d escolha pra nos compradores q n fazemos questao d ter um gt2 original...isso eh bom pra nos

CPMALA 22
Veterano
# fev/05
· votar


Renato
nao vai vim com os mesmos precos neh cara
mas com certeza 1 pedalzinho desses de 24 dolares vai custa por volta do dobro

macaco veio
Veterano
# fev/05
· votar


os preços colocados no site da behringer são preços de lista, isto não significa que em alguma loja no USA vai ser vendido com este preço, um pedal de 25 dolares numa loja não sai por menos de uns 35 dolares.

steka
Veterano
# fev/05
· votar


CPMALA 22
Só pra esclarecer.... a isenção da taxa só vale para produtos abaixo de 50 dólares (como você falou), mas....... essa isenção só existe se o produto é mandado de pessoa física para pessoa física.... e como você sabe... um loja não é pessoa física...
então vai pegando esses digamos... 35 dólares.... + 60% = 56 dólares...
56 doletas mais umas 15 de frete por correio internacional normal... = 66...
66 doletas = 171 reais... aprox. 3 meses após a compra... vale a pena?
Acho até que vale... dá o preço dos danelectro... que também são d prástico

danielrech
Veterano
# fev/05
· votar



os preços colocados no site da behringer são preços de lista, isto não significa que em alguma loja no USA vai ser vendido com este preço, um pedal de 25 dolares numa loja não sai por menos de uns 35 dolares.


Eu tenho ouvido falar justamente o contrário no fórum do harmony-central.com. Os caras falam que o preço de loja costuma ser menor do que o fabricante sugeriu.

John Johns
Veterano
# fev/05
· votar


40 dolares no Gt2?? kct, s vc comprar coisa com 40 dolares, vc nao paga nenhum imposto!!

Krist Novoselic
Veterano
# fev/05
· votar


Mais acredito q vão fazer meio vagabundos pra ficar baratos

xiristian
Veterano
# fev/05
· votar


steka
Krist Novoselic
qual eh gente, os kra tem um nome a zelar, se fizer pedal ruim ng vai querer comprar neh, e se for d plastico, ainda ta barato pra qualidade do produto...po gente vamo ser + kbça aberta pra coisas novas.....fala serio

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Novos Pedais Da Behringer ( Copia dos Classicos ) !!!!!!!!!!!!!!!!