BOSS DS-1. Pra quem quer conhecer. Entre e ouça!

Autor Mensagem
kassio
Veterano
# fev/05
· votar


eu gosto mt d meu ds1 mas qd eu bt o meu wahwah a dist some ....

GuitarHouse
Veterano
# fev/05
· votar


kassio
usa o wah antes ou depois da dist?

Renato gomes
Veterano
# fev/05
· votar


kassio
eu tenho um wah wah da Vox e quando eu ligo junto do DS-1 a distorção não some não.. fica muito bom. o certo é ligar o wah wah antes da dist. se a dist ta sumindo pode ser problema no seu wah wah..

Renato gomes
Veterano
# fev/05
· votar


pronto, gravei um solo tb...

http://cgrenato.sites.uol.com.br/Teste_BOSS_DS1_Eagles_Solo.mp3

otreboR
Veterano
# fev/05 · Editado por: Moderador
· votar


to vendendo um ds1 novinho sem nenhum arranhao!!! 200 reais tenho fotodqq coisa

GuitarHouse
Veterano
# fev/05
· votar


otreboR
ops, nao rola anuncio aqui nao cara. sinto muito

GuitarHouse
Veterano
# fev/05 · Editado por: Moderador
· votar


Renato gomes
tu manda muito bem hein? esse timbre de strato ficou show..meio "tubo", sei la, cap do braco ne?

se for um humbucker na ponte mudo meus conceitos heheh

Punk pelo Brasil
Veterano
# fev/05
· votar


n gostei do meu DS1,,,

Punk pelo Brasil
Veterano
# fev/05
· votar


Deixa o cara anunciar isso aÊ rapáiz... q q tem...'''é proibido''' que proibido oq...

Punk pelo Brasil
Veterano
# fev/05
· votar


ha., eu nem ouvi,.. mais ele gravou com captador do braço né.. e foi solo?..Quero ver uma base com captador da ponte,,, não fica bom

Punk pelo Brasil
Veterano
# fev/05
· votar


HA,, outra,, nunca testei com captador single pra ver.....

Punk pelo Brasil
Veterano
# fev/05
· votar


ouvi aqui agora,, pra esses estilos ficou bom... eu mesmo n curti eu tocando nele

Renato gomes
Veterano
# fev/05
· votar


GuitarHouse
valeu! são seus ouvidos! hehehe
isso mesmo! captador single coil do braço. bem strato né..


Punk pelo Brasil
tem umas bases sim.. ta no final da primeira pagina...

Fernando
Veterano
# fev/05
· votar


Muito bons os timbres, você sabe regular, ficou show cara. Achei o timbre bem natural, bem próximo a um valvulado. Esse timbre do solo eu amo de paixão cara, solo com pup do braço de Strato. Fica um timbre bem "tubo" como o GH disse, mas estalado, vintage total!

Preciso de uma Strato eheheh... A sua Shelter é qual modelo? Das antigas?

[]s

Fernando
Veterano
# fev/05
· votar


Ah, seu DS1 é japa ou nem?

Renato gomes
Veterano
# fev/05
· votar


Fernando
Muito bom esse som strato né. tb gosto bastante pra solo. dá muito mais feeling que um humbucker na minha opinião. eu tenho uma guitarra com captação dupla e coloquei uma chavinha nela pra desativar uma das bobinas e deixar o captador do braço single.

A minha shelter é uma strato do modelo antigo. a guitarrinha é muito boa. paguei 340 nela no mercado livre. ela é réplica das Fender USA. até a madeira é a mesma. o braço é bem legal. a única coisa que eu não gostei muito foi as tarrachas e a captação. Apesar de ter um som strato bem vintage ele causa um pouco de ruído. assim que tiver com grana vou trocar por uns originais Fender ou uns single coil da Seymour Duncan.
A guitarrinha vale a pena pra quem quer um som de strato e não quer gastar muita grana. Se vc der sorte de achar uma do modelo antigo em bom estado, vale a pena... o modelo novo é feito com outra madeira e o desenho não é mais 100% igual ao da Fender.

Renato gomes
Veterano
# fev/05
· votar


Meu DS-1 é Made in Tawian mesmo hehehe

rockman
Veterano
# fev/05
· votar


Renato gomes

Fala cara blz, curti o timbre, pricipalmente do solo, tava pensando em comprar um ds-1, ate fiz um topico sobre ele, mas tava pensando tbm no sd-1, vc conhece? falow...

Jaum_Paulo
Veterano
# fev/05
· votar


caramba, muito bom o timbre, quanto é esse pedal ?

Jaum_Paulo
Veterano
# fev/05
· votar


a do metallica_DT foi gravada com qual captador ?

silvio_rp
Veterano
# fev/05
· votar


Muito legal mesmo. Eu tive um e nao gostei mesmo dele cara. Eu prefiro distorções na linha dos pedais da marshall, sansamp...

Eu comprei uma shelter strato nova modelo SST-62, o melhor modelo de strato da marca e me surpreendi com a guitarra. O acabamento eh muito bom, a madeira eh de primeira.. vem escrito nela :"hand-made, vintage series" mas nao acredito no hand made.... .mas valeu a pena mesmo. COmo vendi todo meu equipo nao testei ainda no amp mas to vendo pra comprar aquele behringer com gt-2 imbutido (o v-tone). Hoje vou num amigo meu dar uma testada na guita

Renato gomes
Veterano
# fev/05
· votar


rockman
cara, o SD-1 é um bom pedal, mas é mais um overdrive leve do que uma distorção. é o pedal que o Zakk Wylde usa pra dar boost no jcm800. esse pedal é quase um tube screamer. os circuitos são muito parecidos.

Jaum_Paulo
captador single coil da ponte.

Jaum_Paulo
Veterano
# fev/05
· votar


timbre muito bom mesmo! sará a solução pra minha guitarra que só tem single coils ?! será ?! hehehe, o gt2 tira esse som dos singles tb ?

Qaunto vale um pedal desse ?

rockman
Veterano
# fev/05
· votar


Renato gomes

entao cara é isso que eu to procurando, eu to em duvida entre o ds-1 eo sd-1 por quero um overdrive eo ds-1 ta mais pra overdrive que distorçao, e eu quero usa-lo tanto como overdrive como boost.

Jaum_Paulo

aqui em curita ta na faxa de 250...

randy51
Veterano
# fev/05
· votar


Metal zone com: Bass 1:00, Treble: 1:00, Mid: 9:00, Mid Frequence: 1:00, Dist: 12:00......... MESMO SOM, pode acreditar...

Não desmerecendo o DS-1, mais o metal zone faz o que o DS-1 faz, o que o DS-2 faz, e ainda vira xiadeira se vc kisser....tudo questão de regulagem.....

É que é mil vezes mais fácil regular um pedal que só tem Tone, do que um que tem 4 botões pra mesma função.... a diferença é essa, o DS-1 já vem pré setado pra tal timbre, e vc não foge muito dakele.......o MT-2 vc faz qualquer timbre, mais da um trabalho desgraçado pra conseguir....

Opinião de quem ia vender o MT-2 pra comprar o DS-1 (e que já teve um DS-1 antes) e mudou de idéia.

Punk pelo Brasil
Veterano
# fev/05
· votar


Eu mesmo n gostei do DS1 mesmo ouvindo esse som aê,, eu recomendo que se interessou testar, pra ver,,, o DS1 dele tá macumbado...com meus equipamentos ficou horrível... OPs.. A guitarra é TAgima strato com JB na ponte,,,n ficava bom, ficava muito grave e abafado..

Punk pelo Brasil
Veterano
# fev/05
· votar


olha eu já ví um cara tocando com Metal zone em um show... parecia bem melhor q o DS1

glauber
Veterano
# fev/05
· votar


Punk pelo Brasil
é o q o randy51 falou, o mt é bem versátil se comparado com outros pedais de distorção da boss como o ds1 e o ds2... mas se você comparar com o gt2 por exemplo, vai perceber q o gt2 dá pau no mt2...

Agora, na minha opinião, o V-twin da mesa boogie é o + cavalo de todos esses...

silvio_rp
Veterano
# fev/05
· votar


mais cavalo vai ficar meu pedal/pré valvulado hehehe Ele é totalmente valvulado, sem nada de OP, transistor nem ci no meio e com um ganho bem alto!!

bebm
Veterano
# fev/05
· votar


Karay... fala que isso não tem muita saturação é coisa de doido velho! Cs n tem noção das coisas n! Overdrive forte?!!? AHeuiAHEUaheAUehaUEae
Overdrive forte é o TS-808 no toco que não chega nem perti disso ae! C tá é doido!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a BOSS DS-1. Pra quem quer conhecer. Entre e ouça!