Autor |
Mensagem |
steka Veterano |
# fev/05
Ae blz?
Olha, acho que vou fechar negócio num Flanger da Oliver (BF-20) numa loja aí por 90 reais.
Como é um efeito secundário não quero gastar "uma grana" nele... mas esse Oliver é no mínimo "mais ou menos"?
Tipo, dá pro gasto?
Valeu!
|
meiomundo Veterano |
# fev/05
· votar
Esse Oliver é quase igual ao Boss, só os componentes que são nacionais. Vale a pena.
|
JIC Veterano |
# fev/05
· votar
ve o som dele...
pq tipo, eu ia comprar um desses, mas chegou na hora de testar, nem dava pra ouvir o efeito, devia estar defeituoso...
ia pagar 60 reais, usado...
|
dtplayer Veterano |
# fev/05
· votar
onde se acha os pedais oliver??
|
oliverkiles Veterano |
# fev/05
· votar
em lojas de usados
|
b0fh Veterano |
# fev/05
· votar
steka
eh bacana... pra quem gosta de flanger, claro. tenho um aqui, zeradinho... nunca consegui usar pra nada hauhauahahu.
|
Dud Bob Veterano |
# fev/05
· votar
steka
Dae kra, tenho um oliver flanger. É um pedal muito bom, pelo preço dele. Se vc regular bem,consegue efeitos legais. Geralmente o que a gente faz é colocar todos os controles no meio, nao acho que fique bom o efeito dele assim. Uso bastante o controle rate, dá pra se aproximar de um tremolo. Mas é preciso ligá-lo depois da distorção, caso queira usar com ela.
Quando vc for testá-lo regule os controles assim: manual no meio, depth, um pouco mais do meio, ressonance às 9 horas (no 3), e o rate às 5 horas, de forma que o efeito fique como um tremolo nao muito rápido. Uso bastante nessa configuração, no som limpo, fica meio chorus.
Mas é isso, espero ter ajudado. Flwwwww!!!
|
steka Veterano |
# fev/05
· votar
Valeu a todos aí!
Decidi comprar... e comprei o bixinho!
Achei ele muito legal, ele tá super conservado... todos os knobs tão bons assim como a função de cada um tá perfeita.
Agora tenho uma dúvida....
Eu tenho um tremolo, um flanger e um cry baby num Jaguar de 100 (que tem loop). Qual a melhor ligação pra eles? Ligar no loop ou direto? Em qual ordem? valeu!!
|
steka Veterano |
# fev/05
· votar
..
|