Santa efigenia em BH. onde encontrar?????????????

    Autor Mensagem
    Kim_servo
    Veterano
    # fev/05


    Ai pessoal onde eu encontro a filial da santa efigenia em BH?
    Ou uma outra loja que eu encontre a chave dpdt? transistores2n5088?e capacitores de valores pequenos?
    Vlw...

    macaco veio
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    rua guarani com são paulo, varias lojas naquela região, mas só têm a SPDT nacional, caps de tamanho reduzido tem duas lojas lá que tem, não lembro o nome, só sei ir lá.

    Kim_servo
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    macaco veio

    vlw. mas afinal onde eu consigo comprar essas dpdt's entao? sera que acho na net? o andy que vende nao consigo falar com ele. aueles transistores dizem que sao antigos onde consigo comprar

    Kim_servo
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    macaco veio
    entra no seu icq ai...

    macaco veio
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    disinstalei o soft de icq. aquela porra tava dão pau no meu computador,
    estes transistores são pra qual pedal ? se não forem de germanio tem uma pa de outros que substitui, se for npn comum então é tudo igual, se voce tiver em BH eu te vendo uma DPDT, entre em contato comigo por email.

    Kim_servo
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    sao para um ds-1 da boss. dois sao para buffer e um terceiro para um esquema que vem logo apos o primeiro buffer que tem uma ligacao coletor-base com um resistor e capacitor em paralelo. quanto a chave vc vende por quanto? quem vai comprar e um amigo meu que mora ai.

    macaco veio
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    o primeiro e o terceiro transistor são simples buffer, não tem amplificação então teoricamente qq um funciona independente do nivel de ruido do transistor e do ganho (tenho opinião contraria sobre o ganho costumo escolher um de beta medio ou alto), o segundo está como pre com alto ganho, ai deve usar qq um de baixo nivel de ruído, (ex bc549). nesta parte, se depois de montado tiver muito ruido HUUMM de fonte troque R3 (100k) e o R conectado nele sem numero (10k) por dez vezes a mesma proporção tipo 470K e 47k, o circuito ai é polarizado em cima da risca e tende a entrar ruido da fonte pelo R de 10K (que é baixo), aumente também o R no emissor (22 omhs) para algo em torno de 100 a 150 omhs (aqui não é proporcional). o cap em paralelo pode ser qq valor entre 47pf e 300pf (é pra não pegar estação de radio).
    este circuito está muito diferente com adptação com CI operacional no lugar do original TA7136 que é um pre ampli de baixo ruido, internamente não é ampli operacional e esta fora de linha, deveriam ter adptado um pre ampli em CI tipo um LM382 ou 387 (se não me engano) de baixo ruido, penso que este circuito deve ser mais ruidoso que o original da boss. A chave é melhor a gente tratar por email.

    Kim_servo
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    este CI eu ja ate encontrei para comprar. to com ele em casa. vc acha que depois de pronto ele vai dar muito ruido? por que se der num vou nem montar. eu ja te mandei um e-mail (a chave)

    macaco veio
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    se voce achou o TA7136 deu sorte pois esta fora de linha, é o original.
    sei lá, não vai por mim não, eu tenho esse boss original e não gosto dessa distorção, acho a pior da boss (ainda troco ele).

    bebm
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    é ai mesmo onde o macaco veio falo... mais n é facil lá n... é meio limitado! Vc n encontra tudo que precisa n!

    Kim_servo
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    bebm
    onde vc compra seus componentes que nao encontra la? na net?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Santa efigenia em BH. onde encontrar?????????????