Santa Efigênia...

    Autor Mensagem
    suply2002
    Veterano
    # ago/04 · Editado por: Moderador


    Atenção Você que está pensando em Montar seu pedal e tá pensando em comprar os componentes Eletrônicos na STA. EFIGÊNEA..... gostaria de destaque nesse POST!!

    EU Rodei mais de 4 Horas Para Achar o Maldito DPDT ninguém conhece ninguém sabe oq é.. em toda Santa Efigênea Só Tem Em uma loja..... bom... estou montando o Big Muff Pi... e sei onde tem tudo até os TRANSISTORS 2N5088 q é muito antigo e quase não se acha!!!

    Se Alguém Quiser Saber Onde vende O DPDT NA STA EFIGÊNEA eu posso passar, mas eu não sei se pode escrever aqui o nome da loja pq não pode fazer propaganda...

    quem quiser qualquer informação sobre a Sta. Efigênea.. Lojas e etc... perguntem e deixem o e-mail para resposta...

    Por Favor Responsável pelo fórum, destaque esta Mensagem...

    Obrigado!!

    Reinken_o Organista
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    pode sim

    MULTI COMERCIAL, na rua dos timbiras (travessa da sta ifigenia)

    mas eh foda esse negocio de achar as peças, alem de rodar um tempão pra achar alguns transistor e capacitor os vendedores sacanas querem te vender coisa errada

    Fernando Bello
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    suply2002
    Passa aí pra mim onde vc achou o melhor preço pra capacitor, porque ultimamente estou sem tempo pra andar. Desde que deixei minha cidade natal, tnho pouco tempo quando à visito....;]
    nandobello2003@hotmail.com

    suply2002
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Fernando Bello

    Fernando Tem Um Lugar Na Rua Sta. Efigênea perto dp 261 que tem um shoping com andares cada andar várias lojas procura lá dentro q vc acha dependo do capacitor...

    - Capacitor, Transistor e Diodo vc vai achar lá com facilidade.
    - Potenciometro, Percloreto, Botões e Jack Você Pode Ir Na ELT q o cara até te ensina as coisas q vc não sabe. Rua Do Gusmões, 399.
    - Placas, não compre novinha não vale a pena... procure uma Loja Chamada CHIPS e compre suas placas lá tem baldões e baldões de placas de tudos os tipos....
    - Fios Compra em uma Loja Que Eu Esqueci o Nome Mas É Fácil de Achar, É Uma loja toda laranja, Prédio, Prateleiras, é toda Laranja!!!
    - DPDT - Multi COmercial Ltda. Rua Dos Timbres, 238 - Santa Ifigênia - Cep 01208-010 - Sp - Tel: (11) 3225-0772
    -

    MKazan
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    suply2002
    pq vc não procurou por um equivalente do transistor?
    o 2n3904 por exemplo funciona perfeitamente no Big Muff, com EXATAMENTE o mesmo resultado sonoro e custa 15 centavos cada.

    a chave DPDT, seria mais facil vc explicar pro vendedor oq vc quer. afinal DPDT é o nome em inglês (Doubme Pole Double Throw).

    suply2002
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    MKazan


    Eu Sei Eu Explicava mas é q lá na própria Multi disseram q é só lá mesmo!!

    suply2002
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    MKazan

    EU COmprei Como Equivalente o Bc 549

    pode?

    MKazan
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    suply2002
    sei lá, pode ser... olha no datasheet ou num manual de equivalentes.

    suply2002
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    MKazan

    Onde eu achu um manual de equivalentes?

    Semyto
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    suply2002
    Prucura na net um programa chamado ic-database é um da Burosch
    MKazan
    a chave DPDT, seria mais facil vc explicar pro vendedor oq vc quer. afinal DPDT é o nome em inglês (Doubme Pole Double Throw).

    Shei de Marra em MK :P

    La na Mult os caras conhecem como chave de pedal ou chave de pé Alias como já tinha comentado antes que os caras tinham encomendado Chaves 3PDT a mais de um mês Bom Chegouuuuu :-D
    Mas to achando muito cara R$ 22,50 mas quem estiver afim

    tremontibr
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    compra pelos states hahaha 13 dollares hahaha

    karazu
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    suply2002
    eu moro no RJ e to indo pra SP essa semana e to querendo saber onde eu posso comprar os componentes do gt-2 em uma loja so, me passem o indereço das melhores lojas ae, pq eu não conheço nada ai e com indereço e mais facil de achar ne hehe...

    cacildo poncio
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    por falar em mult comercial, eles estão fabricando caixinhas pro gt2, passei por lá estes dias, e o rodrigão me mostrou, mas achei um pouco baixa pra colocar a placa e o dpdt, ele disse que ia corrigir o problema, não sei se já estão comercializando.......

    karazu
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    hhhaaaa!!! e como eu vou ai pela primeira vez, se tiver alguem ai que ja montou o gt-2 que eu possa encontrar ai e que possa me dar um auxilio na hora de comprar os componentes me passa um e-mail que eu passo o meu telefone pra gente se encontrar ai em SP
    rsmdm85@yahoo.com

    andyeffect
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    suply2002
    aonde se achou os 2N5088? manda para mim
    andregarcia57@hotmail.com tenho msn tbm.

    tremontibr
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Cacildo poncio [b][/b]

    tipo... eu fui la ontem... e vi essa caixinha... vai custar acho q 18 reais cada... achei uma facada.. pq vc faz uma igual aquela e mto melhor, por 4 ou 5 reais! hehehehehe mas sei la neh... falow!!

    MICHAELLC
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    essa caixinha ai é de aluminio?

    cacildo poncio
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    tremontibr
    pôe facada nisso.....
    MICHAELLC
    é de ferro...
    andyeffect
    na mult comercial tem

    Thales Leite EF
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Como q essa caixa é?
    ela é tipo a do GT-2 original ou é tipo uma chapa de ferro cortada , dobrada e depois rebitada/soldada/parafuzada?

    cacildo poncio
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Thales Leite EF
    igual a do gt2, é chapa dobrada, ela tem uma tampa embaixo parafusada

    Bloody Angel
    Veterano
    # set/04
    · votar


    alguem sabe se na Multi Comercial tem tambem o transistor 2N5485 e quanto q tah custando o 2N5088?

    Semyto
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Bloody Angel
    2n5088 acho que é 3.00

    Abigaiu
    Veterano
    # set/04
    · votar


    suply2002
    ow me passa os coisos e me dah uma ajuda c/ o big muff, meu icq eh 160393417
    msn eh g_oj@hotmail.com
    email eh g_oj@ig.com.br
    vlew

    Danilo Esteves
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Kem compro a dpdt na multi comercial pagou qnto???e as chaves de onda 2x3 (ou ao contrario n sei) tem lah tb????

    chiaretti
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    A DPDT, qdo comprei na Multi, tava uns R$ 8,00 ou R$ 9,00

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Santa Efigênia...