GT 6 , ME 50 e LAG

    Autor Mensagem
    Alex D P Marques
    Veterano
    # fev/05


    Veio to afim de comprar ou uma GT 6 ou uma Me 50 mas num sei bem a qualidade dos efeitos num conheço ninguem que tenha qualquer uma das duas.

    Queria saber se os efeitos da GT 6 ou ME 50 sao iguais ou bem perto da qualidade dos pedaiszinhos da boss. E o pedal de expressao Da GT 6 ou da ME 50 sao bons? O wah wah da GT 6 e da ME 50 sao legais tipo se comparando com o PW 10 elas estam muito inferiores ou ta no msm nivel?


    Sobre o lag eu queria saber o que é realmente porque cada pessoa me explica de um geito... A GT 6 ou a ME 50 dao lag? Quais as pedaleiras que teem o lag mais alto (isso vale pra todas as marcas)

    Alex D P Marques
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Pow veio ajuda aew to afim de comprar uma pedaleira descente

    b0fh
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    as boss que eu saiba não tem lag.
    lag tem nas da behringer, tipo o xvamp e vamp2

    essa gt6 eh legal, e olha que eu odeio pedaleira hehehuahua. pode comprar sem susto.

    Alex D P Marques
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    agora veio
    assim a qualidade dos efeitos dela (GT 6) comparada com os pedaiszinhos da boss??? é inferior ou do msm nivel???

    E quanto a ME 50 , o que vc acha???

    Me dê tb uma opiniao sobre o wah wah das duas. vlw veio

    Alex D P Marques
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Alguem que entenda do assunto me ajuda ai

    filipethadeu
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    eu nao curto boss nao.. muito menos pedaleira....... acho furada......... e wahwah eh sempre uma bosta

    Madureira
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: Madureira
    · votar


    Alex D P Marques

    Ontem fui em uma formatura, a banda que estava tocando era a Banda Nova Era, muito boa por sinal.
    O guitarrista estava usando uma GT6...

    Sobre os efeitos, não tenho o que dizer... São ótimos, os melhores efeitos que jah vi em pedaleiras... Ontem, quando o guitarrista estava solando, teve uma hora que usou um Wah wah ... quando ouvi, logo pensei: "Eh um pedal separado... " Corri pra olhar e poutsss ... era o da pedaleira...
    Sinseramente achei mto perfeito !

    Jah vi muita gente tirando um puta timbre lindo da GT6 como o Glauco da Banda TILT e tambem já muita gente tirar um som nojento dela ...

    O Glauco toca tambem no Van Halen Cover, eu acho ducaralho o som dele... Se tiver afim de ouvir um pouco do timbre, acessa o site do TILT que tem uns mp3 lah pra ouvir... [url=http://www.bandatilt.com/
    ]http://www.bandatilt.com/
    [/url]
    Os Melhorzinhos que da pra ter uma noção são IBelieve In a Thing Called Love do The Darkness e Rock´n Roll do Led...

    Soh tem um probema, pelo que sei vc tah querendo gastar pouco ...
    A GT6 usada custa 1500 r$ ... Sinceramente, na minha opinião, VALE o preço... Só nao tenho uma por esse motivo, preço...


    []´s

    oliverkiles
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    1500 é a ME 50 a GT 6 deve ser bem mais cara

    Madureira
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    oliverkiles

    Tem GT-6 a esse preco sim ...
    Ia comprar uma, mas nao pude contar com a grana .. .

    da uma olhada:

    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=25984067

    []´s

    Alex D P Marques
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Ai galera como tah?

    Madureira

    Olhe veio foi mau ter “brigado com vc ai no forum” vlw por me ajudar tipo veio to afimd e coisa barata mas o termo certo é qualidade so que com um preço bom. Eu tambem num to afim é de comprar algo que num presta pra depois ficar tentando trocar na feira das trocas. Quero algo bom mais que compense comprar ta ligado?

    Filipethadeu

    Sem querer ser chato mais veio num diga que vc num gosta de pedaleira naum, diga que curte mais os pedais...vc toca o que? Qual o seu equip.?o nosso amigo madureira tem uma puta pedaleira ducas e ele a RP 1

    Madureira

    Veio entendi que a GT 6 da boss é boa pacas mas fala ai a ME 50 comparada a GT 6 é boa, o pedal wah wah é legalz. E a ME 33 dizem que tb é boazinha pacas.
    Opina ai veio to ligado que vc manda bem. Assim to querendo saber sobre a GT 6 é o seguinte se vc salvar um patch digamos patch rock (ai tem que configurar nos knobs) ai vc ta lah com o som perfeito os knobs certinhos e talz com ele salvo ai digamos que no próximo dia vc mecha na configura dos knobs vai alterar o som do patch 1?

    VLW veio gostaria muito se respondessem

    Madureira
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: Madureira
    · votar


    Alex D P Marques

    Desencana sobre aquilo...

    Acho que agora vc entendeu aquela minha filosofia de que "Equipo pra iniciante" não existe mto ...

    Véio, a RP1, é meio igual Chevette 86... soh quem realmente gosta tem um... hehehe... eu aprendi a gostar dessa pedaleira, tem mta coisa boa porai. Eu gosto dela por q até hoje, me atendeu totalmente.

    Eu não conheço a ME50 pra poder compara-la a GT6 ...
    Um cara que conheci, o guitarrista da banda Clube do Chinelo usa uma ME30, ligada num ampli PHELPA (lindo)... 30 watts com 3 falantes de 8"...

    Achei lindo, o timbre distorcido e cristalino ao mesmo tempo...
    Mas de qualquer forma não conheço a pedaleira pra poder compara-la ou falar bem ...
    O que eu sei eh que a GT6 eh a TOP da BOSS ...
    Quer dizer, TOP no Brasil, por q ouvi uns papos que a GT8 eh uma coisa absurda... revolução total mesmo... mas ainda não chegou aqui ...

    Tanto que jah chamam a GT6 Mega Processador...
    Imagine a GT8... eu to louco pra ver um workshop com alguém testando ela...

    Da uma olhada na GT8
    http://www.roland.co.jp/products/boss/GT-8.html

    Cá pra nós, visualmente ela jah eh linda...


    Assim to querendo saber sobre a GT 6 é o seguinte se vc salvar um patch digamos patch rock (ai tem que configurar nos knobs) ai vc ta lah com o som perfeito os knobs certinhos e talz com ele salvo ai digamos que no próximo dia vc mecha na configura dos knobs vai alterar o som do patch 1?

    Os knobs servem somente para configurar...
    Se vc mexer no knob e não salvar, nada muda... os knobs são digitais, parecidos com os do Vamp ou Xvamp... Eles existem para facilitar o acesso aos bancos de efeitos e regulagens... não são como potenciômetros de pedaizinhos ou amplificadores que vc mexe e altera e pronto, jah era... Vc mexe e altera a configuração, se não salvar o Pach, nada muda... entendeu ?

    []´s

    Alex D P Marques
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    [b]Madureira[/b}


    Entendi veio mas tipo a RP 1 ela é analogica neh? deve ser pelo menos legalzinha...Pow veio assim dizem que a GT 8 é uma GT 6 so que com algumas coisitas a mais...tava querendo saber sobre o ME 50 porque tipo tem um preço mais acessivel num pesa tanto no bolso quanto a GT6 que é maravilha total so que o preço é de msm gradeza? vc é da onde veio?

    Dungeon
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Só uma coisa: tenho uma GT-6 e um Wah Crybaby. Não tem nem como comparar o pedal de expressão da GT-6 com um wah mesmo, a sensibilidade e amplitude de variação são bastante inferiores.

    Madureira
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Alex D P Marques

    Bicho ... sinceramente nao sei dizer o quando da RP1 eh digital e o quanto eh analogico... talvez seja toda digital mesmo... Eh complicado dizer se eh legal ... como eu falei, soh tem RP1 quem gosta mesmo...

    Sobre precos, bicho, chega uma hora eh vira patamar...
    Ampli legal ateh 2000 r$ ... pedaleira legal ateh 2000r$, guitarra legal ateh 2000 r$...

    Eh foda... mas são os precos das coisas...
    Quria mto que um Dolar, voltasse a valer um Real ...

    Comprei meu Laney tf300 por r$ 800,00 ... foda neh ... hoje vale r$ 1400...

    A ME50 eu realmente nao sei dizer direito, se eu nao me engano, tem um velho amigo que tem uma, eu sei que eh ME soh nao sei se eh 50...
    vou verificar e te falo ...

    Eu sou de São Paulo ...
    Vc eh de onde cada ? se for daqui tambem, vamos combinar de vc dar um pulo lah em casa, ou no estudio onde ensaio todas as tercas...

    []'s




    Dungeon

    Eh cara, nao dah pra comprar mesmo...
    O que achei legal, eh que o da GT6 eh bem realista...

    []'s

    Alex D P Marques
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    assim veio sou de SE-Aracaju bem longe dai hehehe...mas pow tipo meu pai ele trabalha no Rio de Janeiro ai ele fica viajando e talz ai eu pedi pra ele dar umas olhada de pedaleira no rio e em Curitiba ( ele me falo que lah vendo coisa barata ) ai eu to vendo mas tipo Dungeon o pedal wah wah é uma das coisas que eu menos uso tipo acho que poucas musicas que eu toco usam wah wah mas eu queria so pra tirar uma onda...exemplo num quero um pedal fuleiro porque ai ele pedo me deixar na mao, eu quero um naum o melhor nem o pior um intermediario que de pra tocar legal sacou?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original