Autor |
Mensagem |
Guitar_Fury Veterano |
# fev/05 · Editado por: Guitar_Fury
E ai pessoal aki estou eu com minhas duvidas novamente depois de quase 1 ano...ehehhe
Bem, o drive do meu ampli ja esta muito leve para oq eu ando tocando (Iron, Metallica, RATM, etc....) gostaria de saber qual desses dois pedais seria melhor pra mim:
Marshall Shred Master
ou
Boss Ds-2 Turbo Distortion
valew !!!!
|
Vitrium Veterano |
# fev/05
· votar
Sou mais o timbre da BOSS...
Falow!!!
|
Guitar_Fury Veterano |
# fev/05
· votar
Blz....valeu carinha ;-)
Vamo pessoal, quero mais opiniões..!!!!
|
fabio_gravata Veterano |
# fev/05
· votar
o shred master detona o da boss
é muito melhor, dá um som muito parecido com o marshall jcm 800
pra iron é perfeito
mas claro que ficara muito melhor num bom ampli valvulado
|
Spider Man Veterano |
# fev/05
· votar
Compra o DS2 e me da o contato do cara que ta vendendo o shred master hehehe
|
theborges Veterano |
# fev/05
· votar
o sherd master é meu voto, pois já clonei alguns e eles são mais versáteis e possuem um timbre de distorçào mais tranparente que a maioria dos pedais da boss...
|
francisco2004 Veterano |
# fev/05
· votar
Tô vendendo o meu shred por R$350,00 (Porto Alegre). O drive do meu TF320 é meio parecido e estou a fim de comprar um wah.
|
filipethadeu Veterano |
# fev/05
· votar
BOSSta
|
talaier Veterano |
# mai/05
· votar
cara, comprei um falcon e uso shred master e um super overdrive. fica otimo, por isso a qualidade do seu timbre depende muito do seu ampli tb!qual vc tem?
|
Krist Novoselic Veterano |
# mai/05
· votar
o DS2 tem q ter um boost senão não rola.. o som dele é bem comprimido e meio sujinho...eu tenho um
|
Barrettz Veterano |
# mai/05
· votar
Sem duvida Shred Master :)
|
Rafael Guitar Veterano |
# mai/05
· votar
eu to vendendo um shred master perfeito estado!! por 350 com frete, moro em SP meu msn eh minerim_sp@hotmail.com é um excelente pedal estou vendendo pois preciso de grana, vc pode fazer um dist. desde blues ateh heavy!! Drive excelente! Abraço
|
bocadecachaca Veterano |
# mai/05
· votar
o da marshall deve ser melhor, mas tipo o boss tem um som gostoso, antigamente eu achava feinho, mas ele eh otimo.... combinado com outros pedais ou ateh de boost, se bem q ele tem o overdrive e a dist juntos
|