Fire Distortion x Marshall shred master

    Autor Mensagem
    Ibrahimovic
    Membro Novato
    # out/16 · Editado por: Ibrahimovic


    Fire Ultimate Distortion x Marshall Shred Master

    Então galera estou na duvida terrível sobre 2 pedais... Primeiramente digo que toco em uma igreja e a equipe de louvor tem eu na (Guitarra / Violão) Um baixista e um batera. Nesse caso toco algumas musicas no violão outras na guitarra, mas algumas musicas precisa de um peso a mais no refrão e uma base mais limpa de vez em quando. Sendo assim preciso de um pedal extremamente versátil, sendo alto ganho no refrão (base e solo) e baixo ganho para as bases (simples) iniciais ou no meio da musica tipo over drive pensei nesses dois pedais mas estou na duvida alguém me sugere algum? Ou outro pedal?

    Levando em conta que eu encontrei um Marshall porem modificado com mais ganho e mais brilho.

    Agradecido..

    Vlw Galera..

    Ismah
    Veterano
    # out/16
    · votar


    Eu não colocaria nenhum deles... São pedais de alto ganho, fica muito pesado pra essa formação... É melhor ir mais suave... Algo mais na onda do TS, OCD...

    O Marshall eu não gosto... Testei uma versão vintage que me lembrava bem o ProCoRat, meio "fuzz" embolado... O Fire UD1 é aburdamente um bom pedal, mesmo que eu tenha 3 drives no board ainda me ocorre de pegar um pra metal moderno.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Fire Distortion x Marshall shred master